Comentários

header ads

SÉRIES - SEM FRONTEIRA PARA O AMOR - ALINE SANT'ANNA


Série Sem Fronteira para o amor - Aline Sant'anna - Editora Charme 




Americano Protetor
Sem Fronteiras para o amor # 1
Editora: Editora Charme

Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer.
Eu estava preparado para tudo.
Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.
Aquela mulher era linda.
Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela?
Não.
Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também.
Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora.
Mas a vida é engraçada.
Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo.
E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexe comigo.


Australiano indomável
Sem Fronteiras Para O Amor # 2
Editora: Charme

No instante em que saltei do balcão do Nightclub e vi aquela menina em um vestido curto azul, eu desejei passar a noite com ela. Ela me encarou de um jeito predatório, com fogo nas veias, e foi fácil ver que me queria.
E realmente acreditei que poderíamos ter pelo menos aquela noite, mas, assim que a desconhecida descobriu o que todos na cidade de Sydney sabiam, toda a malícia desapareceu e então veio o horror.
Eu fiquei paralisado.
Porra, a vida é louca. Mas me deu uma segunda chance para mostrar àquela mulher o que eu não deixava ninguém ver.
O problema é que não faço ideia se a verdade sobre quem eu sou será o bastante. É um fato que sou indomável. Mas o que grita em minhas veias não me permite ser qualquer outra coisa.


Japonês Prometido
Sem Fronteiras para o amor # 3
Editora: Editora Charme

Eu prometi que não entraria em um relacionamento. Eu não poderia. Me apaixonar parecia errado em meio a tantos problemas que já estava enfrentando. E, mesmo que fosse muito novo para ser tão amargo, estava satisfeito com a escolha que fiz. Fugia dos meus pais e do autoritarismo, quase não saía, evitava ter amigos e fazia o que me dava verdadeiro prazer: ensinava aikido, junto com meu sensei.
Essa era o meu mundo.
Até Sakura decidir entrar nele.
Fui designado para dar aulas particulares para ela. Dia após dia, eu absorvi a sua beleza, a timidez, o sorriso, a força do seu caráter e o brilho daqueles olhos; eles me prendiam cada vez que tínhamos coragem de nos encarar.
Todas as técnicas das artes marciais que tanto ensinei, autodefesa e autoconhecimento não puderam me defender daquela mulher.
Eu só precisava me preparar para lutar contra a minha própria consciência, contra mim mesmo e contra o meu mundo, já que tinha a absoluta certeza de que, para um homem como eu, não havia espaço para amar alguém como ela.


Brasileiro Inesquecível
Série Sem Fronteiras Para o Amor # 4
Editora: Editora Charme

Eu a conheci na adolescência sabendo que a perderia. Eu me apaixonei tendo total consciência de que tínhamos um prazo de validade. Mariana iria para o Havaí e eu viveria em alto-mar. Nosso relacionamento estava fadado ao fim desde o nosso primeiro beijo, mas isso não me impediu de amá-la com todo o coração.
Anos depois, segui a minha vida e descobri que um coração partido não se conserta tão fácil. Eu ainda me lembrava dos seus cabelos cacheados, dos seus olhos castanhos e do som da sua risada. Por mais que estivesse mil por cento dedicado à profissão que escolhi, servindo ao meu país através da Marinha, era difícil demais esquecer Mariana Almeida.
O que aconteceria se a vida desse uma reviravolta absurda e cruzasse os nossos caminhos de novo? Se eu tivesse a chance de vê-la mais uma vez? Só mais uma vez?
Isso era tudo o que eu mais queria e temia, secretamente torcendo para que pudesse se tornar realidade.


Grego Arrogante
Sem Fronteiras Para O Amor # 5
Editora: charme

Alexia Leandros é o carma da minha vida. Fomos melhores amigos por muitos anos, até a adolescência chegar e ferrar com tudo. Basicamente, ficamos atraídos um pelo outro e, ao invés de resolvermos do jeito que pessoas normais fazem, nós decidimos o extremo oposto: vamos nos odiar.
Pra caramba.
E agora, anos depois, estou de volta à vida de Alexia por livre e espontânea pressão dos nossos pais. Acha que não piora? Ah, piora sim. Eu vou ter que conviver com Alexia! E competir com aquela mulher linda, gostosa, perfeita e...
O que eu estava dizendo mesmo?
Viu? Isso vai ser um desastre.
Bem, sou Adonis Konstantinos. E se está a fim de ver um deus grego muito modesto resistir ao amor... essa história é pra você.

Postar um comentário

0 Comentários