Comentários

header ads

RESENHA - A Pedra Pagã - Nora Roberts


A Pedra Pagã
Trilogia A Sina dos Sete # 3
Autora Nora Roberts
Ano: 2017 / Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Compre na Amazon / Saraiva 



Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage, e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer.
A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe-sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando.
Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow.
Em A Pedra Pagã, Nora Roberts encerra a emocionante trilogia A Sina do Sete, uma história sobre família, amor e amizade que consegue arrancar arrepios e suspiros de seus leitores.

Nesse último livro da Trilogia nosso casal em foco será Cage e Cybil ambos tem o dom de ver o futuro, juntos são mais fortes assim como os demais casais.

Cage tem uma personalidade forte, independente, sem muitos apegos em suas viagens, atento a tudo e todos aos seu redor devido a sua profissão de jogador.
Cybil é uma mulher incrível, inteligente sempre sedenta por mais informações sobre todos os assuntos e assim como Cage uma alma livre que não está em busca de relacionamentos.
Cercado por seus amigos que já formam dois casais, Cage e Cybil se sentem atraídos um pelo outro, porém se mantém a distância pois não estão em busca de relacionamentos.

Todos estão focados em achar uma forma de acabar com  Twisse o Demônio que a cada dia está mais forte, seus ataques atingindo a todos.
O tempo está se acabando e nosso grupo precisa achar uma maneira de acabar com todo esse mal e evitar mais mortes.
Os ataques são compartilhados entre todos a fim de achar pontos fracos do inimigo, Cybil e Cage trabalham juntos deixando a atração que sentem um pelo outro mais exposta.
Os ataques de Twisse tenta abalar as estruturas emocionais de nossos personagens.

Cybil decide ficar com Cage em todos os sentidos, sem regras, sem nomeações e compromissos, juntos são mais fortes, e perdem o controle de seus sentimentos, a personalidade fascinante de ambos abre as portas para novas emoções.

O grupo todo irá passar por situações de perigo, entretanto Cage e Cybil terão cenas impactantes com nosso vilão.
Em momentos críticos Cybil trouxe Cage de volta com lágrimas que comovem o leitor.

O final foi eletrizante, com maestria Nora Roberts fecha a trilogia digna da perfeição, um enredo inteligente, sobrenatural rico em emoções como  amor e amizade.

Parem tudo

Que livro foi esse?
O grupo de amigos consegue fazer todas as conexões necessárias, descobrindo os pontos fracos do inimigo, o foco é preservar vidas da cidade que amam.
Acho que não preciso elogiar o talento da autora, mas como não idolatrar Nora com essa gama de criatividade, inteligência e astúcia em criar uma Trilogia como essa.
Sem deixar nenhuma ponta solta,  A Trilogia a Sina do Sete consegue envolver o leitor de maneira espetacular, carregado de sensações o último livro fecha com a certeza que o bem sempre encontra a luz.

O enredo destaca a linda amizade entre os amigos, seus dramas pessoais e o encontro do amor nessa luta do bem contra o mal.

Sou apaixonada por temas sobrenaturais, regado a romances estruturados então fico encantada. Basta ler o nome da autora que necessito ler, a Pegra Pagâ me deixou apreensiva em muitas cenas torci muito para o bem ganhar essa guerra.
Amei acompanhar Cage e Cybil nesse último livro, a força do amor de todos amigos foi a arma  contra o mal.

O final do livro reflete o sorriso do leitor com a felicidade de todos, nosso trio de amigos hoje abrem passagem para lindas famílias e um futuro regado a paz e tranquilidade de saber que não haverá mais perigo as pessoas que amam.



Resenhas

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Nunca li nada da autora e essa trilogia eu ainda não conhecia. Acho que seria interessante começar por ela porque gostei deste clima de investigação e dos personagens formarem um grupo de amigo. Já vou procurar o primeiro volume.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não tinha conhecimento da autora e nem da trilogia, mas sempre estou faminto por novas leitores e acredito que seria interessante acompanhar essa autora. Sobre esta trilogia tinha alguns elementos que me chamaram a atenção e me fizeram linkar com outros livros, tal como salvar a cidade do mal assim como em Percy Jackson hahahaha amo o tema sobrenatural e com certeza vou ler.

    Abraços
    [Um Remédio Chamado Ler]

    ResponderExcluir
  3. Oie, joyce. Assim como voc~e adorei esse livro e o achei um fechamento perfeito para essa trilogia. Gage e Cybil foram certamente o melhor casal, e concordo com você quando diz que a nora roberts simplesmente arrasa.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um probleminha com Nora, seus livros são descritivos demais e acaba me desanimando, sabe? Mas cada vez que vejo a resenha de um fã, fico tentada a ler novamente e assim ter uma nova perspectiva, espero poder fazer isso em breve, quero muito ler essa série!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gosto bastante dos livros e filmes da autora. Esse ainda não tive a oportunidade de ler mas já estou curiosa para conferir. Muito boa sua resenha. Já anotada a indicação, bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiiii

    Nunca me aventurei pelos livros da Nora Roberts, mas sempre ouço elogios sobre seus livros. No entanto não sei se essa trilogia é o momento certo de começar os livros, a história parece envolvente, mas prefiro os bons e velhos romances

    Bjos
    http://www.galaxiadeideias.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Acredita que nunca li nada da Nora Roberts? Eu sempre ouço vários elogios para as obras dela e já percebi que ela escreve livros de diversos gêneros, porém, nenhum deles nunca me interessou.
    Eu já ouvi falar sobre essa trilogia, porém, mais uma vez não despertou minha curiosidade. Acredito que seja por eu não ser fã de romances que tragam esses temas mais sobrenaturais, mas só sei que a premissa não me atraiu.
    De qualquer forma, fico feliz que tenha gostado da leitura e que o livro encerre bem a trilogia. Adorei sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Nora ROberts é uma DIVA!
    É uma das minhas autoras preferidas, ainda que eu não venha lendo nada dela ultimamente, gosto demais da forma dela de narrar as histórias que conta e do fato de ela passear lindamente de um gênero a outro com maestria.

    Estou de olho nessa trilogia faz um tempinho, e você me deixou bastante curiosa, que empolgação para com esse livro, heim? Que livro é esse? hahaha. JÁ QUEROOOOO!

    Beijo!

    ResponderExcluir