Comentários

header ads

Príncipe da Vingança - Lani Queiroz - RESENHA



PRÍNCIPE DA VINGANÇA 
Autora Lani Queiroz
Editora Angel
Classificação : 



Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar. Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida. 


Personagens : Julia uma modelo inocente com um coração e alma lindos, se vê envolvida em um romance que irá transformar sua vida

Leon - Movido por uma vingança , sexy arrogante não irá medir esforços para vingar a morte de seu irmão

Ápice do Livro - O pedido de perdão de Leon

Momento Tenso - Quando Leon percebe que pode perder Julia para sempre 

Capa : Gostei da capa chama atenção combinou bem com o casal do livro

Diagramação : Li em e-book não encontrei erros de ortografia.

Opinião Final

Se preparem para fortes emoções nesse livro.

Cenas extremamente hot, declarações de amor que encantam e nos fazem suspirar.

O livro é narrado por Leon e Julia o que nos proporciona saber o que pensam e sentem cada um 

Vamos desde o início 

Leon ( Príncipe ) veio ao Brasil com um plano de vingança em mente, fazer Julia pagar pela morte de seu irmão , o que não esperava era se apaixonar por ela e irá lutar bravamente contra esse sentimento.

Leon será um carrasco com Júlia irá quebrar seu coração com palavras e atitudes que me deram vontade de lhe estapear, ele judiou da Julia.

Julia tem um carisma que conquista a todos ao seu redor, doeu ver como Leon a tratou em certos momentos.

Mas a justiça tarda mas não falha. Afinal quem controla o coração. Leon não resisti aos sentimentos e se descobre apaixonado por Julia isso depois de maltrata-la .

Parabéns a autora  fez o Leon sofrer e penar pois Julia lhe deu belos castigos, e o afastou.

As cenas hot são de tirar o fôlego para quem gosta do gênero.

Confesso que a redenção de Leon me encantou, ele se mostrou um homem romântico sem medo de demonstrar sentimentos para reconquistar Julia, tem cenas lindas dele se declarando a ela não só com palavras e mas com atitudes também, com isso ele foi perdoado ( toda leitora que ler vai perdoa-lo).

A partir do momento que Leon percebe que ama Julia , o livro ganhou mais romantismo .

Indico a leitura para quem gosta de hot regado a fortes emoções . Amor, perdão e confiança são a base desse relacionamento após duras fases no relacionamento.

Gostei bastante da leitura tive momentos de ira com Leon, momentos de dó da Julia , assim como houve momentos que pensei que Julia cedia muito fácil, mas meninas era o Príncipe Leon cativante como ele só.

Leiam e vão encontrar um conto de fadas com um final lindo repleto de felicidade .


Quotes
"Eu sinto que sou dele. Ele me reivindica apenas me olhando..." Julia
"Tem ideia do que faz comigo quando fica assim, completamente submissa? " Leon
" Nossa história estava escrita. Estávamos predestinados. Nos pertencemos, perla mia." Leon
"Ouça bem o que vou lhe dizer seu idiota patético. Porque só vou dizer uma vez. Chegará o dia em que você descobrirá a verdade sobre mim. Então me pedirá perdão de joelhos, mas presumo que não serei capaz de perdoá-lo porque já estarei ferida demais para isso." Julia
"Meu amor por você é infinito. Mas meu respeito, admiração e confiança cresceram a níveis altíssimos, amor." Julia
Música que embalou o livro




Book Trailer



Reserve já o seu por email : vendas@editoraangel.com.br


Autora


Professora, lê e escreve esse gênero desde a adolescência. Casada, mãe de dois adolescentes. Terá seu primeiro livro publicado, depois de muitos anos guardando esse sonho. Reside em Arraias-TO.



Postar um comentário

32 Comentários

  1. Oii,

    Não conhecia o livro, confesso que não sou muuuuuito fã do genero, eu gosto, mas não morro de amores sabe?
    Gostei da sua resenha, e da forma que a autora conduziu a história. In My Place é liiiinda <3 sou apaixonada por essa musica.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas já gostei!
    A capa é bem insinuante!
    Show os quotes e as musicas!
    Já add na listinha
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Rozilane pela linda obra! Com certeza terei o maior prazer em ter o livro em minha coleção!
    Parabéns a Joyce pela maravilhosa resenha! Expôs a opinião sem ser invasiva.
    Nos deixando com um gostinho de quero mais!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amei !!! Logo nas primeiros capítulos me apaixonei pela estória, vivi momentos de amor e ódio com Leon, mas no final ele ganhou meu coração. Envolvente! intenso! apaixonante!
    Adorei a resenha Joyce. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Só a resenha é de tirar o fôlego, imagina a leitura completa! Gostei muito!! Adoro histórias de paixões ardentes, rs.
    www.duplamentemaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Só com a sua resenha já fiquei envolvida com o enredo do livro.
    Adorei essa capa. Com certeza irei ler o livro assim que puder.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  7. Ah que bacana,parece ótimo,nao conhecia a autora nem o livro.Será que qualquer leitora perdoa mesmo?kkk ficou com vontade de ler.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha , não conhecia nem o livro nem a autora! Sempre que vejo resenahs fico com vontade ler o livro rs ! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, flor!
    Não conhecia o livro, mas eu curti sua resenha, ou seja, eu quero o livro u.u
    Ainda mais por saber que a mocinha coloca o Leon no lugar dele hahhaha Sou menina má, e adoro ver esses meninos sofrendo :D

    Beijinhos!
    Taty Assis

    ResponderExcluir
  10. Oi bonita..que livro heim?
    entrei na sua resenha e ja me imaginei dentro do livro,achei a historia bem legal,amo historias com reviravoltas,onde o amor surge no meio do inesperado,acho que deve ser um mix de varios sentimentos nesse livro
    bjs lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essas questões de vingança é sempre muito cheias de nuances e possibilidades, principalmente na ficção .. e o amor é sempre uma ferramenta que divide a vontade de se vingar ou amar ... adorei sua resenha!

    ✿*´¨)*
    ¸.•*¸.• ✿´¨).• ✿¨)
    (¸.•´*(¸.•´ Roberta Aquino
    Tal Mãe, Tal Filha Blog

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esse livro.. gostei da resenha.. achei a história bem legal .. acho que deve ser um mix de sentimentos nesse livro né?
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse tipo de livro, já fiquei super envolvida na resenha. Quero ler!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  14. Que resenha ótima , parece ser um romance muito bom !

    ResponderExcluir
  15. Muito envolvente a trama, dá vontade de ler parabéns pela resenha. Parabéns a autora pelo romance.


    Bjsss


    http://sonhosemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii

    Não conhecia o livro, e confesso que não me chamou a atenção.
    Achei a capa linda e Coldplay é <3
    Sucesso para a autora

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Primeiramente gostei de saber que In My Place é a música que embalou o livro. Gosto bastante dessa composição e da banda de uma forma geral. Não me interesso pelo livro, porque não faz meu estilo e também não curti muito a premissa. Não vi nada de muito novo, mas fico feliz que tenha achado as personagens cativantes e as cenas emocionantes.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  18. Joyce gostei muito da proposta do livro. E pelo que você contou na resenha ele tem tudo na medida certa. Nada de exagerar no drama, nada de exagerar no hot.. só não gostei dessa capa. E eu sou bem chata com isso =/
    Espero que numa futura edição possa dar um up nesse quesito.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  19. OI Joyce, mais uma novidade pra mim esse livro. Lendo o seu texto eu tive a impressão de ser uma história bem de novela, mas depois você falou das fortes emoções e das cenas quentes. Aí mudei um pouco a minha primeira impressão sobre o livro.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoooroooo, quero ler, faz bem aquele estilo que gosto, na verdade queria que minha vida por um dia fosse um livro desses, fico viajando me imaginando no lugar da protagonista e viver histórias que só os livros e novelas mexicanas podem contar! X'D

    ResponderExcluir
  21. confesso que esse genero não faz meu tipo. mas gosto de ler resenhas, para ter uma ideia antes de escolher o livro. bjo.

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que capa impactante. Gostei. Mas confesso que não curto livros eróticos. Então eu não leria o livro, principalmente por conter cenas extremamente hots, como vc descreveu =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Joyce, lindona, tudo bem??
    Eu adoro ver as pessoas se redimindo por amor, acho isso lindo!!!!!!!! E ainda mais uma história que no fim se tornou um conto de fadas. Ele realmente carrega uma dor muito grande, mas descontar nela dessa forma, deve realmente ter sido cruel.
    Parece ser um ótimo livro, tirando essas partes hots, pois deu a impressão que a autora levou mais par ao gênero erótico, o que não curto muito.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  24. Não conhecia esse livro, adorei. A capa é bem convitativa.

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, sua resenha como sempre maravilhosa e completa....maaas, apesar da perfeita resenha, o livro não me chamou muito a atenção, por eu não curtir esse gênero de leitura, mas a capa é linda.



    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Paty, tudo bem??
    Menina gostei da premissa desse livro... parece até romance histórico rsrsrsrs... os homens sem perceber são uns bobos apaixonados e parecem que não percebem que o ódio é o sentimento de mais puro amor em sua forma invertida e ai chega o momento em que ele não consegue se segurar.... e ai se entrega.... achei o enredo interessante e com reviravoltas.... assim que eu tiver a oportunidade vou ler... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  27. A parte das declarações de amor que encantam e fazem suspirar até que seria legal, o final repleto de felicidade também me atrai. Mas hot realmente não é a minha praia, e essa história não me atraiu a ponto de eu querer superar minha antipatia pelo gênero.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Fiquei feliz em saber que é uma autora brasileira e adorei sua resenha!
    Mas não gosto de leitura hot, por isso, vou passar esse!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  29. Oi,

    Adoro livros assim, cheios de reviravoltas! ;) E é bom saber que os personagens tem que lutar um pelo outro. Acho bom quando o livro passa a sensação de que nem sempre tudo é fácil!
    Não conhecia o livro, vou colocar na listinha...

    Mil beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  30. Oi, como vai?
    Não conhecia o livro, mas é muito bom conhecer obras uma pouco mais 'complexas'. Acho que livros com reviravoltas e ápices diferentes, sempre prendem mais o leitor.
    Parabéns pela resenha, bem precisa.

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu amo livros hot,mas com boas doses de romantismo,são perfeitos e eu leio suspirando mesmo.

    Adorei a resenha e como ainda não li o livro ele vai direto para a lista de desejados.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  32. Ele já foi lançado? Pois ainda ta em pré-venda e eu comecei a ler pelo wattpad e estou muito curiosa pelo resto. Eu queroooo...

    ResponderExcluir