Comentários

header ads

Doces de Cinema - Isadora Becker


Doces de Cinema
Autora Isabela Becker
Editora Belas Letras
Páginas 144
Compre site da Editora
Classificação: 

Estrelando 40 receitas de doces imperdíveis, diretamente do canal de sucesso do Youtube Gastronomismo: bolos, tortas, brownies, folhados, mousses, trufas, sorvetes, croissants, panquecas e deliciosos atores coadjuvantes. Participações especiais de Harry Potter, Holly Golightly, Mia Wallace, Matilda, Valente, entre outras. 



Nada como começar o dia com receitas deliciosas de encher a boca d'água.

Quando vi esse lançamento da Editora Belas Letras surtei, são receitas mencionadas em filmes de sucesso como :

Cerveja Amanteigada - Harry Potter

Bolo de Chocolate - Matilda

Folheado Dinamarquês - Bonequinha de Luxo 

Tiramisu - O Filho da Noiva

Manjar Turco - As crônicas de Nárnia

São receitas maravilhosas para você fazer em casa e se sentir na cena do filme.

O Blog vai estrear semana que vem o canal do You tube e irei mostrar a receita de Cerveja Amanteigada do Harry Potter.

O livro é lindíssimo em capa dura, a edição está maravilhosa, feita com muito carinho e dedicação pela Editora, as fotos do livros são lindas com Isadora caracterizada com alguns personagens.

Para os amantes de Doces e filmes não pode deixar de ter esse livro. 

Venha se deliciar com os Doces de Cinema. 








Conheça o canal da Isadora Becker no You Tube



Postar um comentário

28 Comentários

  1. UAu...Que resenha doce!! Já quero...adoro coisas diferentes...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui, eu vou logo te dizendo que colocar a foto com aquelas guloseimas maravilhosas foi MALDADE PURA! Isso não se faz com uma pobre leitora que está de dieta. Ai ai ai, coisa feia.

    Gostei desse livro, bastante. Até por que me deu uma ideia. Lá no blog nós fazemos exatamente isso, colocamos receitas de pratos que lemos em livro. É o nosso Culinária Literária, do qual temos muito orgulho.rs.

    conchegodasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adoro livros, revistas, blogs, canais em fim todas assas coisas de culinária, pena que tenho duas mãos esquerdas para essas coisas T_T (não seria problema se eu fosse canhota como meu irmão, mas como não sou XD)
    Doce aqui em casa, só os comprados ou feitos pelo marido.
    Mas eu adoro ler e assistir do mesmo jeito o//
    Beijos

    http://poyozodance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Tudo bem?

    QUERO ESSE LIVRO PARA ONTEM! OMG, três coisas que amo juntas? Livros, cinema e doces? Meu coração não aguenta! hahah Brincadeiras a parte, fiquei bem curiosa. Amo, amo, amo cozinhar! E o meu forte são os doces. Quero muito esse livro.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  5. WOw, que legal. Achei esse livro a cara da minha amiga Amanda, a colunista lá do blog, que é uma cozinheira de mão cheia.
    Mas até eu que não sou muito de cozinhar, queria a obra,
    adorei a ideia das receitas seguirem, as ideias dos filmes, as fotografias estão lindas, já quero!

    ResponderExcluir
  6. Pela primeira vez vejo uma indicação de livro sobre culinária, que bacana. Com o hábito de pesquisar tudo pela net nem adquiro esse tipo de livros, mas lembrei da minha avó e mãe de criação que tinha vários livros de receita, mas o melhor era quando ela as preparava rsrsrs.

    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não genteeee paraaaa!!! Sério isso??? Que livro perfeitooo meu deeeeeus!!!! Preciso desse livro pra ontem e já super anotado aqui na minha lista de compras pra 2016 pois esse ano quero me aventurar na cozinha (sem nem fritar ovo...hahahaahahaha)e a primeira receita tinha que ser logo qual Harry Potter..ameeei!!! Louca pra ver essa receitinha aqui no blog e no seu canal também viu me passe o link assim que seu canal estrear :)
    E essa capa? Da vontade de comer!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/titulo-fragmentados-autor-neal.html

    ResponderExcluir
  8. Puxa que legal, tai um livro de uma youtuber que não seja literária que eu gostaria de ler. Não gosto de livros desses youtubers que só falam bobagem, não conhecia a Isadora mas gostei do livro dela e vou dar uma conferida no canal

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh q delícia. Kris, é minha cara mesmo, hein mulher? Huahahuaha.
    Gente, se eu pudesse teria todos os livros de receita do mundo. Uma biblioteca culinária de fazer inveja à Nigella. Quero quero quero e mais um quero!

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Caraca que livro em? Sou muito fã daquele bolo do filme Matilda. E também a da Cerveja de Harry, então eu vou ficar atento no seu vídeo para eu assistir o seu passo a passo. E saber que é em capa dura me deixou mais com vontade de compra lo
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Ai gente, para com isso! Que coisa mais gostosa! E imagina ser direto dos livros. Que ideia muito legal. Já fico aqui babando de imaginar como é comer cada uma das receitas. O pior é que sou um desastre na cozinha até com receita, imagina sem. hahahahahahaha. Muito legal este livro!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  12. AMEI!!!!
    Eu sempre quis comer o bolo da Matilda e tomar a cerveja amanteigada do HP!! hahahahaha Não sei se você sabe mas o sobrenome da autora é bem propício a isso, acho que é em alemão que ele significa "padeiro" "quem faz doces". Legal nee?
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu já não sou muito fà de culinária não.
    Eu acho muito bacana assistir programas e dar uma folheada em alguns livros
    do tipo, mas nunca me arrisquei na cozinha =x
    Só faço realmente o básico pra sobreviver, porque se fosse pra fazer uns pratos mais sofisticados estava totalmente perdida. Mas eu preciso aprender alguma coisa de qualquer jeito, até porque quando precisar sabe né? Quem iria gostar desse livro é minha mãe, pois ela sempre tá inventando moda.


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/dia-de-quote-18.html

    ResponderExcluir
  14. Mortaaaa com farofa!

    Babei nesta capa, e quando fui descendo e vi as outras imagens, fiquei louquinha aqui. Você não tem noção como sou louca por comida. Principalmente bolos, pudins. hummmm. Este livro é a minha cara. haha. Quando criança, alguns amigos me chamavam de Magali, pois estava sempre com fome. Sabe uma coisa que amei neste livro, foi o fato das receitas ser citadas de filmes. Podemos rever o filme e ainda comendo estas delícias.

    Adorei.
    beijos
    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre quis cozinhar algo mais elaborado, mas chega na hora de procurar receitas dá preguiça e acabo fazendo o de sempre. rsrs Mas achei muito bacana o livro com receitas inspiradas em filmes. Quero fazer cerveja amanteigada!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Meu deus do céu, que livro fantástico. Nunca tinha ouvido falar, mas já considero pacas. Eu amo cozinhar, tive que aprender que na marra, mas modéstia à parte, cozinho muito bem hoje. Eu amei esse livro e fiquei super curiosa pra vê-lo. Vou querer fazer todas essas receitas. Esse entrou na lista, já. Muito obrigada pela dica. Adorei.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  17. Olha vou ser sincera. A única receita que me interessa é a da cerveja amantegada fora isso nenhuma outra.
    Mas achei super interessante essa ideia de fazer um livro com receitas de livros. Se essa moda pega vamos acabae engordando kkkkkk.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Gente! Adorei essa ideia. Imagine receita de cada fome há um toque. Não sou muito amante da cozinha, mas arriscaria sem dúvidas algumas receitas, mesmo que não acabasse 100% igual.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Já tinha visto esse livro mas COMO ASSIM ELA ENSINA A FAZER A CERVEJA AMANTEIGADA DE HARRY POTTER? E O BOLO DE CHOCOLATE DA MATILDA? Gente, me segura que eu não to bem kkk' Nem acredito nisso. Vou correndo para a livraria procurar por ele. Eu sou péssima cozinheira e queria muito aprender a fazer essas coisa. E provar, claro kkk'
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu não conhecia esse livro ainda e confesso que me apaixonei, e u adoro esses livros tipo de receitas e ainda mais quando é todo ilustrado. Eu não conhecia a autora ainda, mas pelo jeito parece ser muito bom!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  21. Alguém disse doce? Livros? Cinema? Já amei, mas não me dou bem em fazer doces! rsrsrs... Adoreii o post!

    Beijos,
    Felipe Alves - Um Sujeito Qualquer

    ResponderExcluir
  22. Adorei a proposta do livro! E que bom que ele tem edição de capa dura!
    O pessoal do cinema se delicia com as comidas e a gente fica chupando o dedo sem saber como se faz né? Vou ficar de olho na obra e no canal!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei essa ideia fantástica, e vou te confessar que, só de olhar as fotos, já fiquei com água na boca. Fiquei curiosa para saber se você já testou a receita de Cerveja Amanteigada do Harry Potter, pois a mim parece ser muito bom. Hummm Quero ver esse vídeo, hein!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Essas fotos foram uma maldade, me deixaram com muita água na boca. Eu adoro cozinhar, é minha saída para pensar, relaxar, retirar o estresse. Enfim, tudo. Mas não costumo usar muito livros de culinária, prefiro inovar. No entanto, esse livro parece trazer coisas realmente diferentes do comum. Me interessei bastante e talvez, quando der, eu compre. Ótima dica!

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  25. Olá

    Eu já tinha visto esse livro, achei a proposta interessante e essas receitas que aparecem nos filmes, geralmente elas passam despercebidas e legal esse livro até pra relembrar o filme, sucesso com o canal no Youtube.

    Bjss

    ResponderExcluir
  26. Essa capa me deu a maior vontade de comer um bolo de chocolate...rs
    Não sou muito fã de receitas - se posso, passo longe da cozinha - mas algumas receitas comentadas me chamaram a atenção.
    E pelas fotos, o livro parece lindo. E é em capa dura...
    Acho que acertaria em dar ele de presente para minha mãe - que ama receitas e eu amo que ela teste e me chame para provar... :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  27. Oiiie,

    Fiquei gorda só de olhar esses desenhos KKKKKKKKKK Gente que livro literalmente mais gostoso, amo doces demais, apesar de não saber cozinhar e fugir da cozinha kkk prefiro comprar ou algum amigo querido me dá. Adorei a resenha desse livro, e que pena que não assisti ao filme.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  28. Oi flor,
    Gente que livro lindo. E que ideia sensacional. Apesar de cozinhar não estar na minha lista de afazeres favoritos, fiquei até com vontade de comprar um.
    Vou indicar para uma amiga que adora livros de culinária.
    Adorei a dica,
    bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir