Comentários

header ads

Luta Comigo - Kristen Proby


Luta Comigo
Série With Me in Seathe
Livro 02
Autora Kristen Proby
Editora Charme
Páginas 400
Compre no site da Editora
Classificação: 

Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.
Muitas vezes não precisamos de palavras basta os gestos e atitudes.

Jules é uma mulher independente, firme em suas decisões, após passar a melhor noite de sua vida com seu chefe, decide fingir que nada aconteceu.e segue sua vida até o dia que seu lindo chefe a chama para um projeto, quando Jules chega percebe que nada esse não foi o objetivo e sim um convite tentador.

Nate propõe conhecer melhor Jules, no final de semana que passam juntos descobrem muitas afinidades, atração e uma vontade louca de estar na companhia do outro.
Com o tempo a relação vai tomando base e os sentimentos mais forte entre ambos, porém Jules em muitas vezes tem uma batalha entre a razão e a emoção devido a política da empresa.
Nate é maravilhoso, lindo, carinhoso, sexy e não há como Jules não se apaixonar por ele, todo sentimento de Nate por Jules é demonstrado em pequenos gestos, atitudes que falam muito mais que palavras,
Entre algumas descobertas que fazem Jules sofrer, seu maior apoio é sua família e melhor amiga Nat,

Nate me surpreendeu com cada gesto maravilhoso que nos faz suspirar ao imaginar cenas como essa.
Algumas intrigas atrapalham nosso casal, após algum sofrimento o bom senso fala mais alto e o diálogo esclarece tudo.

Meninas podem suspirar pelo Nate, o que são essas cenas de demonstração de amor por Jules, cada gesto, cada surpresa exala um amor incondicional a Jules.
Confesso que estava com saudade dessa família maravilhosa que a autora nos presenteou nessa série, todos estão sempre unidos, uma laço forte de família os une é lindo de se acompanhar.
Matei saudades de meus personagens queridos.

Com uma escrita perfeita a autora nos conduz a um romance apaixonante, de um homem que luta por seu amor, não tem medo de demonstrar a imensidão de seus sentimentos, e uma protagonista forte que se entrega de corpo e alma a um amor verdadeiro.

Na medida exata vamos encontrar um romance que nos faz suspirar, uma família unida linda e acima de tudo que sabe respeitar o espaço do outro, tudo perfeito. Posso dizer agora que essa é uma de minhas séries favoritas justamente por todo esse conjunto.

A escrita é contagiante, fluiu muito bem, a capa está linda a diagramação linda demais parabéns a editora. Revisão impecável..







Postar um comentário

22 Comentários

  1. Sempre quis ler um livro da Editora Charme, sem contar que suas capas são um charme a parte. E claro que, como amo um bom romance, esse também chamou a minha atenção. Fiquei ainda mais interessada depois de ler sua resenha.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o Nate é o meu personagem preferido!
    Sou apaixonada por ele e pelo piercing! rsrsrsrsrsrsr
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh.. Os livros dessa editora.
    Sinceramente não consigo me perdoar por nunca ter lido nada dela até hoje. São tantos títulos que ando cobiçando que nem sei quando vou finalmente conseguir matar minha vontade. Esse me chamou muuuito a atenção. Gente, esses chefes sexys e irresistíveis nunca aceitam ser esnobados. Já quero ler essa guerra de sedução.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joyce! Eu gostei de ver um protagonista que não tem medo de demonstrar os sentimentos e que se entrega de corpo e alma. Ultimamente tá difícil encontrar personagens homens assim, normalmente são aqueles que não querem relacionamentos e se envolvem com uma menina inocente e, no fim, não conseguem demonstrar seus sentimentos. Gostei dessa diferença. Mas ainda assim não leria o livro, não gosto de romances ;/

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Joyce! Tudo bem?
    Como não gosto muito de romances, provavelmente não leria este livro. Mas uma coisa que achei bem interessante foi o fato da protagonista não ficar correndo atrás do Nate, confesso que personagens femininas que ficam correndo atrás do personagem masculino me irritam profundamente. Acho que deve ser uma história bacana para quem curte este gênero literário. Obrigada pela dica! ^-^

    ResponderExcluir
  6. Pra ser sincera, a trama não me chamou muito minha atenção. Mas gostei de vários pontos do livro, como ele ter uma escrita fluida e que a protagonista é uma mulher forte e que não fica correndo atrás de Nate. Não é um livro ruim, é só que tô querendo dar chances pra outros gêneros além de romance. Mas ótima resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  7. Amiga do céu, é sério, eu preciso fazer parceria com essa editora Charme, porque os romances são maravilhosos e já estou apaixonada não só pela capa do livro que me chamou atenção, mas também pela estória dos personagens. Gente eu fico aos suspiros se eu tiver um homem assim que faz tudo por mim rs

    Olha eu acho lindo esses livros, porque nos faz mergulhar pra dentro da estória e o problema que eu acho uma pena não existir esses homens na vida real, porque todos são unsss....aiii nem vou falar viu hahahaahah

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-enquanto-bela-dormia.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor!
    Quero muito ler essa série!
    Gostei de Luta comigo. Adoro romances difíceis e personagens problemáticos e cativantes. Quero um Nate para mim.
    Com certeza adorei a dica. sei que preciso ler!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nossa, preciso ler algo da Editora Charme, os livros deles parecem ser tão apaixonantes *-*
    Curti demais a premissa desse livro e, apenas de ler sua resenha, já fiquei suspirando pelo Jules, imagina quando eu ler?
    Adorei os quotes e espero ler em breve, já anotei a dica.
    Parabéns pela resenha incrível.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, ainda não conhecia o livro e fiquei interessada em função das coisas que você escreveu na resenha. Achei interessante ter romance e ter essa abordagem da familia e do respeito. Acho que será um livro que eu vou gostar muito!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, a capa do livro é linda e a sinopse é algo meio que já visto, sabe?!
    Eu já vi varios livros com a ideia igual a essa só mudando um pouco alguns detalhes. Achei essa historia muito parecida com outras que já fizeram muito sucesso. Mas parece ser bom já que você disse que um livro leve e contagiante. Quem sabe?
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Eu já li esse livro e adorei! A história é linda, os personagens são apaixonantes, e a autora sabe conduzir uma história, onde o leitor não consegue mais parar. Não vejo a hora da editora publicar mais livros dessa série, pois são apaixonante.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Adoro quando o "mocinho" não tem medo de demonstrar seus sentimentos. Nada é mais especial do que ter um homem ao nosso lado, capaz de viver profundamente o amor que sente. Eu gostei do enredo, flor, mas confesso que não vou adicionar essa leitura às que desejo fazer por enquanto. Não sei, embora seja um romance envolvente, parece que fica "só nisso".

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Não conhecia o livro, mas adorei conhecer. A estória parece ser bem interessante e adorei o relacionamento de Bate e Jules. Achei legal ele ele demonstrar sempre como gosta dela nas pequenas atitudes e não ter vergonha de fazer isso. Fiquei curiosa para saber o que é revelado a ela que ela precisa que a família e a amigas a ajude. Espero que um dia eu possa ler esse livro da editora Charme, semprequis conhecer as obras da editora.

    Beijinhos!
    Cantinho Cult

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de conhecer a escrita da autora através do Fica Comigo, e me apaixonei na historia e nos personagens. Eu adorei a premissa desse novo livro dela, e pelo que estou vendo da sua resenha, eu também irei me apaixonar. Espero ter a oportunidade de ler o livro logo.

    ResponderExcluir
  16. Oiee Joyce ^^
    Já tinha lido resenhas do primeiro livro antes, mas do segundo a sua foi a primeira. Fico feliz que tenha gostado da história e se apaixonado pelo Nate (imagino que, quando ler o livro, também vou ♥), mas não é a história que eu quero ler no momento, sabe? Estou indo atrás de livros mais tristes, e não quentes...hehe' Mas um dia eu vou ler, e espero gostar também.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu não curto romances e sempre acho que os enredos são muito iguais, mas com certeza para quem curte esse livro deve ser um prato cheio. Uma coisa não posso negar a capa desse livro está muito linda.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  18. Olá! :)

    Parece um bom romance! O cliché da relação patrão-funcionária...! :) Desta vez sentido! Ainda bem que gostou da história, bem como da escrita da autora!! :)

    É diferente também pelo facto de Nate mostrar os seus sentimentos... Que abalos terá essa relação?

    Vou guardar a dica! :)


    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  19. Oi *---*

    Já tinha visto esse livro e até tive oportunidade de compra-lo mas nunca parei realemente para saber do que se trata, vendo sua resenha parece que perdi muito =( Adoro romances e esse parece bem intenso. Anotadissima a dica e não vejo de poder ler.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Eu não conhecia a série, mas só pela sua resenha já percebi que vou amar o Nate. Estou meio cansada de bad boys e pelo jeito ele é o oposto disso, sem contar que o romance parece ser muito fofo. Dica anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oiee!

    Ainda não conhecia a série e nem sei se leria, já que não é um gênero que eu goste de ler.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  22. Olá! Fico meio louca da vida quando vejo livros de romance. hehehe gosto demais e a forma como você descreveu esta história me fez ficar com aquela vontade de saber um pouco mais sobre o livro. Já anotei aqui para ler quando tiver mais calma!

    adorei mesmo a dica! =)

    ResponderExcluir