Comentários

header ads

Insurgência / Pelos Olhos de Donavan - Catia Mourão




Insurgência
Mais além da Escuridão 03

Autores Cátia Mourão e Jonathan Souza
Editora Ler Editorial
Páginas 217
Skoob
Compre no site da Editora

Classificação: 

Com as últimas revelações do passado de Carlie, o relacionamento entre o casal de vampiros enfrenta uma prova de fogo. Enquanto isso, a profecia dos caídos está cada vez mais perto de se concretizar. A guerra é inevitável e levará as duas raças, anjos e vampiros, a unirem forças para garantir a sobrevivência da humanidade.Aventura, romance, batalhas sangrentas, e novos personagens surpreendentes, é o que os leitores encontrarão em Insurgência, o livro 3 da saga Mais Além da Escuridão."Sem perder o foco no romance, Catia e Johnatan transportam o leitor por uma viagem repleta de ação e acontecimentos inesperados. Uma trama fantástica, que culmina em um desfecho eletrizante.Com Insurgência, a dupla de autores encerra de forma maestral a primeira trilogia dessa saga, que vem conquistando não só leitores, mas um número expressivo de fãs apaixonados, consolidando Mais Além da Escuridão como sucesso da literatura nacional, e nos deixando ansiosos pelo próximo volume."JC Ponzi - autora de Seduzida pelo Perigo e Sob a Face do Poder




Grandes revelações surpreendem o leitor nesse livro.

Confira a resenha do livro Entre Nós  e Revelações da saga .



Nesse último livro da primeira Trilogia o leitor terá uma gama de grandes revelações que irão deixar todas as dúvidas esclarecidas.
O livro começa exatamente onde termina o anterior com Carlie indo atrás de Donavan para esclarecer tudo sobre sua transformação, após a revelação ela não consegue seguir em frente com ele, ainda não o perdoa, mas seu coração já lhe pertence.

Com a batalha final se aproximando, John e Donavan terão que unir forças para impedir que os humanos sejam exterminados, a força como ambos de unem em prol de proteger Carlie sempre me fascina, o amor que sentem por ela os faz deixar de lado a inimizade.
Carlie nesse livro continua crescendo como pessoa, seus sentimentos por Donavan estão confusos devido as revelações, mas seu coração já escolheu seu amado.
John sempre um livro foi meu preferido até esse livro, Donavan consegui me conquistar com a demonstração de todo seu amor e carinho a Carle, sempre o achei muito enigmático, com um lado obscuro, os autores nesse livro o deixaram mais aberto a tudo que sente por Carlie, o modo como sempre a protege me conquistou.


A batalha final foi emocionante, Donavan e John mais uma vez unidos contra o mal, e John teve um ato de coragem lindo, a cena em que diz que ama Carlie e faz um pedido a Donavan me deu um aperto no coração.


Um final que surpreende o leitor, fiquei feliz e ao mesmo tempo apreensiva com o que virá no próximo livro muitos perigos ainda rondam nossos personagem.

Com uma escrita que fluiu muito bem o livro tem cenas de luta muito bem elaboradas, os protagonistas continuam sendo bem construídos.

Gostei muito do rumo da trama toda e as revelações ao londo do livro me surpreenderam, mais uma vez o amor por Carlie de ambos os protagonistas falou mais forte.
Dessa vez a capa não me conquistou, a revisão está impecável.


Já estou ansiosa para o próximo livro



Pelos Olhos de Donavan
Autores Cátia Mourão e Jonathan Souza
Editora Ler Editorial
Páginas 154
Compre pelo site da editora
Classificação: 



Para conhecer melhor nosso personagem Donavan resolvi fazer a resenha do livro dele junto. para que as leitoras se encantem com ele.Durante a leitura de Entre Nós, várias vezes nos perguntamos coisas do tipo: “O que Donovan está fazendo agora?” ou “O que será que ele sentiu ao ouvir isso?”Finalmente a autora Catia Mourão nos oferece a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram esse instigante personagem, durante os acontecimentos de Entre Nós."Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então... Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?"Beatriz Soares - blog My littler metaphor"Catia Mourão é uma dessas escritoras em ebulição. Poucos minutos com ela e a gente fica contagiado com sua alegria. Poucos autores dão vida a suas personagens como Catia. Donovan Hunter tem vida, não só quando Catia fala sobre ele, mas quando escreve. Então, mergulhem nesse universo criado pela escritora e se deliciem com uma trama que certamente fará emocionar."Tammy Luciano é atriz, jornalista e autora dos livros Garota Replay, Claro Que Te Amo! e Sonhei Que Amava Você"Misterioso, sexy e explosivo! É assim que Donovan Hunter se apresenta, no entanto, preparem-se para conhecer o mais profundo de sua alma, em uma narrativa envolvente e esclarecedora."Mari Scott é autora de Híbrida e dos livros Insônia e Sonhos, da série Néfilins

Esse livro nos presenteia com a visão de Donavam em muitos fatos, nesse livro pequeno conheci mais da intensidade desse personagem.
Entendi um pouco suas ações, e atitudes exageradas.
Ele demonstra seu amor por Carlie de várias maneiras, a protege, a mima, não resisti, me encantei pelo personagem.

Sempre o achei misterioso, e meio bruto, entendo que ele carrega muitas responsabilidade e abriu mão de muitas coisas estando ao lado de Carlie, viveu muitas fases de excesso, mas sempre manteve seu amor por ela.Com poucas páginas os autores, mostraram porque ele é o queridinho das leitores para ganhar o amor de Carlie.

Para quem acompanha a saga não pode deixar de ler, entender melhor esse lindo vampiro.

Capa condizente com nosso Donavan, não encontrei erros de ortografia.

Postar um comentário

35 Comentários

  1. Recentemente comprei na amazon esse Entre Nós, mas não sabia que não fazia parte da trama principal. Confesso que não li nenhum livro da série e por isso não li de forma aprofundada sobre a resenha para não pegar spoilers, mas vou conferir a resenha dos outros. Outra coisa que eu não sabia era que era uma história envolvendo vampiros, como não estou muito no clima desse tipo de leitura não sei se lerei por agora, mas está adicionada a minha lista de leituras futuras.
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joy, vi muita divulgação em cima desses livros. Confesso que no momento o que mais me chama a atenção é Entre Nós, eu adoro o gênero então acredito que vou amar ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Eu achei bem atrativa a história e eu devia ter lido suas outras duas resenhas antes de ter lido essa, rs. Mas vamos lá: eu sempre tenho medo de ler finais de séries, trilogias, sagas, enfim... da sempre aquele gostinho de expectativa. A última coisa que eu li de vampiros, foi o beijo das sombras e foi meio decepcionante. Mas acredito que essa série deva me fazer gostar mais. Vou ser bem sincera, gostei bastante do que disse, mas não seria uma leitura para agora. No momento ando buscando umas coisas diferentes. Mas gostei bastante da premissa e a abordagem me parece ser interessante. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Fui em um evento que a autora estava presente e apresentou esse livro... ganhei até um brinde com essa capa showwww
    Bom saber que é uma história que nos prende, tem cenas emocionantes e eletrizantes.
    Vou ler e conhecer esse vampiro tão querido... Donavan rsrs
    beijos
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Eu quero ler esse livro a algum tempo e espero que esse ano eu consiga ler hehehehehe
    Gosto muito do gênero e sempre leio resenhas maravilhosas a respeito desses livros.
    Realmente fiquei feliz em saber que as cenas de lutas são bem escritas e elaboradas, pois uma cena de luta escrita de qualquer maneira é realmente deprimente. E ainda bem que também não encontrou erros de ortografia, isso também é sempre positivo hehhehe
    Adorei sua resenha e você conseguiu me deixar ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Pois então... Quando olhei essa capa pela primeira vez lembrei de um seriado (The Vampire Diaries). Recentemente, em um evento em que a autora estava presente falando sobre o seu livro, minha parceira o ganhou em um sorteio. Fico feliz de saber que o livro agradou a ti e, pelo que li, provavelmente irá agradar a ela também.
    Conchego das Letras

    ResponderExcluir
  7. Oi, Joy!
    Vejo muita divulgação desse livro pela net, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro da trilogia. Eu gosto muito do gênero e a premissa me atrai bastante, então, tenho certeza que curtiria a muito a leitura. Assim que tiver oportunidade vou querer conferir a trama.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não é de hoje que eu estou louca para ler algum dos livros da Cátia
    , além dela ser super simpática eu sei que é muito talentosa, a acompanho nas redes e vejo isso. Essa série é uma das que eu mais quero ler e está na minha meta de leitura para 2016, não consegui ler no ano passado mas agora não me escapa.

    ResponderExcluir
  9. Li apenas um livro desta autora e simplesmente adorei, mas ainda não li nada sendo baseado em um universo fantástico como este e fiquei bem curiosa porque deve ser bem interessante.
    Não manjo nada de vampiros e me sinto uma retardada porq ter lido tão poucos livros que expliquem melhor a mitologia, sendo assim, acredito que a leitura da saga agregará muito para mim.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir

  10. Olha eu tenho o primeiro livro em ebook e quero muito fazer a leitura. Espero poder gostar bastante para depois pegar os outros para ler. Uma das minhas colaboradoras não gostou muito do primeiro livro, mas como você sabe, cada um tem um ponto de vista diferente e quero tirar a minha. Espero poder gostar, porque adoro um romance e sei que ele é sobrenatural, por isso eu acho que irei curtir. Já está na minha lista de leitura já.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/renovamos-com-geracao-editorial-muita.html

    ResponderExcluir
  11. Essa é uma saga que quero conhecer! E farei isso em 2016, com certeza (rs). Estou com alguns volumes no Kindle, então, não terei desculpas para não lê-los. Gostei da sua opinião. Acho ótimo quando há alianças contra o mal e o fato de ter cenas de ação e lutas me anima. Gosto de livros com emoções assim (rs). Sobre esse último livro, com certeza não deixarei de ler quando conhecer a saga. Gosto de pontos de vista de um determinado personagem.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oláa
    Já tinha ouvido falar desses livros mas na época não tive muito interesse em saber mais da estória e de seus personagens,acho essa premissa de anjos e vampiros meio batido ..acho que foi por isso meu desinteresse na serie!!!
    Realmente passarei essa leitura..não me motivei pra ler!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/12/titulo-irmandade-perdida-autor-anne.html

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu ainda não comecei a ler a série Mais Além da Escuridão, mas pelo que posso perceber através de suas resenhas, traz uma história fluida, com personagens marcantes. Gostei da sua resenha, pois não revela detalhes dos livros, me deixando ainda mais curiosa para poder ler. Muito bom.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  14. Flor, li sua resenha bem por cima (só não li o resumo do que aconteceu antes) porque li apenas o primeiro livro e tenho interesse em continuar, rs. Eu gostei bastante da trama, adoro histórias sobrenaturais e estou curiosa para chegar nesse volume e ver mais o ponto de vista de Donovan.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu só li o primeiro volume da série, mas infelizmente ele não me conquistou tanto assim, não tenho certeza se continuarei a fazer as leituras, então no momento não tenho muitas expectativas em ler a história pelo ponto de vista do Donovan.
    Beijos
    Conversas de Alcova ♥

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?

    Aiai, esses vampiros sexys... rsrs. Ainda não li os livros, mas já fui a um evento que a autora estava e a história me chamou bastante atenção. Gostei de saber que a narrativa é fluída, e gosto quando os personagens estão sempre amadurecendo, se desenvolvendo.

    Geralmente não curto muito a mesma história apenas mudando o POV, mas as vezes é bom para entender mais os personagens.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  17. OIii!

    Joy, como assim o terceiro livro da primeira trilogia?
    Eu não conhecia essa série e eu não sou muito fã desse estilo de livro. Quer dizer, leio, mas não sou de comprar sabe?
    Gostei da forma como o enredo foi construido e do personagem central.
    Espero que a escrita continue te agradando :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Joyce linda , tudo bem???
    Ai ai... as vezes tenho vontade de ler essa série e as vezes não... falta de dindin para comprar os livros... vontade de ler... ai eu esqueço dela e vem você com essas resenhas maravilhosas para me lembrar... adorei saber que o terceiro livro continua com a mesma pegada dos anteriores e que os personagens tem crescimento no decorrer da história... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Não conhecia a trilogia, mas parece que de uns tempos para cá, todos os blogs que sigo resolveu ler essa trilogia. E todas as resenhas que li até agora são positivas. Mas, acontece que todas as resenhas que li foram do segundo e terceiro livro, chega até a ser engraçado, mas é verdade, irei tirar um tempo para ler sua resenha do primeiro livro e saber se irei gostar de ler.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem? Espero que sim. Assim... o livro não me atraiu, estou sendo sincera com você, anjos e vampiros... o bem sempre vence, olha não tenho nada contra livros assim, pelo contrário eu acho até muito interessante, mas eu não consigo "engolir" esse livro, como muitos que eu também não consigo, o único ponto positivo que eu vi e gostei foi a guerra, não por ser guerra, mas de acordo com você foi emocionante, e para mim guerra emocionante quer dizer bem descrita. Mas se você gosto e aproveitou a leitura, isso é o que importa, beijos Amei a resenha
    Sthe - Blog
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ooi,
    Faz um tempo que leio sempre resenhas positivas sobre o livro, mas nunca consigo me interessar. O tema parece meio batido e não sei se leria. Deixo a dica passar.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Acho tão bacana quando concluímos uma série e gostamos do que acontece.
    Pelo que me lembre, ainda não conhecia essa trilogia, mas achei muito bacana tudo o que você falou sobre o último livro e fiquei muito tentada a ler.
    Só não entendi muito bem essa continuação, são com personagens do mesmo universo? Como a Abbi Glines fez?
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oiee ^^
    Não li sua resenha inteira porque ainda não cheguei a ler os primeiros volumes da série, mas dei uma olhada meio por cima...haha' Saber que os autores acertaram com as cenas de luta e com os personagens me deixou mais animada para ler, principalmente quando você mencionou que a Carlie cresce bastante nesse livro. Adoro ver os personagens amadurecendo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiii
    Eu já li o primeiro livro da série e posso dizer que é muitoooo boa.
    Recomendo sempre que posso.
    Eu não quis ler toda a sua resenha,por que eu já tenho as continuações aqui e seria um baita spoiler né?
    Saber que a Carlie amadureceu nesse livro me fez querer lê-los ainda mais. Acho que ela precisava mais do que todos os outros personagens passar por um possesso de amadurecimento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Essa é uma das sagas mais badaladas na literatura nacional, creio eu. Ainda não li nenhum livro dela, mas está na minha lista. é interessante quando vemos um personagem amadurecer ao longo de uma coleção. É quase como acompanhar a vida dele como um amigo. Gostei bastante do texto!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  26. Oiee
    Então... Pelo que percebi essa saga é bem vista no mundo literário, mas eu nunca tinha ouvido falar dela rsrs.
    Enfim... Fiquei com a sensação de que é uma história intensa e me interessei para ler. Como esse é o livro 3 eu não entendi muito porque não li as resenhas anteriores, vou ler para entender melhor, mas não gostei da capa.
    bjs
    diariodeumapsicopedagoga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que de cara já não fiquei muito animada, porque quero manter uma boa distância de histórias com vampiros e também porque não sou muito fã de livros com continuação, sabe? E esse sendo o terceiro me deixou desanimada, mas gostei da sua resenha e de saber mais sobre a história, no entanto eu deixo essa dica passar.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. É bom saber que o livro esclarece todas as dúvidas do leitor e tem grandes revelações, mas não acho que eu vá ler, apesar de achar lindas as capas dessa série. A verdade é que não curto histórias com vampiros. Que ótimo que o final surpreende, espero que o próximo livro também te conquiste.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  29. Oi Joyce, tudo bem?
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos livros da série, mas fico feliz em saber que o livro tem grandes revelações e esclarece o que ficou em aberto. Adoro romances sobrenaturais e se puder com certeza quero ler esse.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  30. Ola! Adorooo livros de vampiros! Rsrsrs, não tive oportunidade de ler esse livro, mas já vi muitas resenhas positivas.
    http://viajandoentrecitacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Essa série é uma que quero muito ler esse ano, pois estou vendo resenhas incríveis dela.
    Gostei muito de saber que o terceiro livro está mais que perfeito, e que contém várias cenas que ação bem construídas, afinal elas prendem o leitor.

    Espero conseguir pelo menos começar ela esse ano ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  32. Você não gostou da capa? Até o momento achei essa capa a mais linda! <3
    Ainda não li os livros anteriores, mas não podia deixar de conferir a resenha desse livro da série Mais Além da Escuridão. Quero muito ler os outros livros, mas antes tenho que conseguir comprar... :/
    A história parece ser muito boa e como eu gosto muito do gênero sobrenatural e estou sem ler faz um tempinho, tenho certeza que irei gostar!

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Céus, eu pensei que seria apenas uma trilogia. Terá mais? Só espero que não aconteça como em outras sagas que acabou ficando com livros demais de histórias de menos.
    Eu quero muito ler esses livros. Já tenho o primeiro e estava esperando lançar os outros, pois ficar esperando um ano pela continuação me angustia.
    Que bom que gostou do final. Cenas de luta e desfechos são a parte mais complicada e nem todos os autores acertam na fórmula.
    Bjs

    www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi, Joyce!
    Não sou nem um pouco chegada a vampiros, então não me interessei pelos livros. Mas achei legal a autora ter ouvido as fãs e escrito um livro pra satisfazer a curiosidade do povo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  35. Oiie,

    Sinceramente eu deveria ter lido as outras resenhas rs fiquei um pouco perdida, mas posso afirmar que desde já amei. Quando eu li "vampiros" isso já me deixou com mega vontade de ler, sou fissurada por livros que tenha esses tipos de personagens, com esse gênero sobrenatural, que está sendo novo pra mim, mas estou amando. Parabéns pela resenha.

    Bj

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir