Comentários

header ads

RESENHA - À ESPREITA - PAOLA SCOTT


À Espreita
Irmãos Wood # 3
Paola Scott
Ano: 2019 / Páginas: 244
Editora: The Gift Box Editora



Tornar-me um caçador nunca esteve em meus planos. Nem nas minhas brincadeiras mais loucas isso um dia me passou pela cabeça, mas dizem que o destino nos prega peças. E ele me levou a fazer parte desse mundo.
Agora, tudo o que almejo é atingir o auge na minha carreira, e para isso precisarei ingressar na quadrilha de George Walker, um dos caçadores de maior renome no continente africano. E é aí que o destino novamente apronta para mim, dessa vez colocando uma mulher à minha frente.
Scarlet não é somente jovem e bonita. Ela tem um viço, um olhar, uma ousadia. Um algo a mais que, mesmo com a diferença significativa de idade entre nós, aos poucos vai me capturando.
Acontece que ela também é filha de Walker, o que representa encrenca certa.
De repente caçar tornou-se secundário. A prioridade era fugir daquela armadilha em forma de mulher, que poderia não apenas arruinar meu coração, mas colocar minha vida em risco.
Mas será que eu conseguiria?


Vincent é um homem decidido, um caçador infiltrado no grupo de George Walker, focado em sua meta sem precisar de nenhuma distração.
Ele irá conhecer Scarlet filha do renomado caçador e com uma personalidade forte e impetuosa que acaba mexendo com as emoções.

O pai de Scarlet nunca foi um pai presente ou amoroso, a manteve longe estudando. Quando retorna a África à sua terra natal para começar um lindo trabalho de recuperação de animais irá enfrentar o controle de seu pai.
Ela  sempre buscou ser amada por seu pai, a distância imposta a machucam e muitas de suas atitudes de certa maneiras foram para chamar a atenção.

A princípio algumas atitudes me irritaram um pouco, no decorrer da história vamos entender suas razões.
Scarlet é uma personagem que cresce e amadurece muito em toda trama com os acontecimentos que a cercam, assim como grandes revelações.

O romance entre nossos protagonistas como não poderia deixar de ser é explosivo, com total entrega.
Alguns fatos inesperados irá desencadear várias revelações que irão enfim dar acalento ao coração de Scarlet que está lutando entre sua razão e emoção.

Vincent teve uma postura impecável como profissional, ambos sabiam que a espera seria necessária para ambos, agregando a certeza dos sentimentos de cada um. Scarlet se tornou uma profissional dedicada a cuidar dos animais. 

O cenário da história foi muito bem desenvolvido e como sempre ressalto a escrita da Paola que acompanho desde seu primeiro livro se torna impecável. Assim como a pesquisa muito bem elaborada para o tema do livro.

O encontro dos irmãos Wood sela o final desta trilogia com chave de ouro, o amor e a união desta família que acompanhei com muito carinho foi emocionante.

Um romance que reúne protagonistas marcantes que se entregam ao amor e dedicação aos animais. 

Postar um comentário

0 Comentários