Comentários

header ads

RESENHA - GREGO ARROGANTE - ALINE SANT'ANNA


Grego Arrogante
Série Sem Fronteiras para o amor # 5
Autora Aline Sant' Ana
Editora: Editora Charme



Alexia Leandros é o carma da minha vida. Fomos melhores amigos por muitos anos, até a adolescência chegar e ferrar com tudo. Basicamente, ficamos atraídos um pelo outro e, ao invés de resolvermos do jeito que pessoas normais fazem, nós decidimos o extremo oposto: vamos nos odiar.
Pra caramba.
E agora, anos depois, estou de volta à vida de Alexia por livre e espontânea pressão dos nossos pais. Acha que não piora? Ah, piora sim. Eu vou ter que conviver com Alexia! E competir com aquela mulher linda, gostosa, perfeita e...
O que eu estava dizendo mesmo?
Viu? Isso vai ser um desastre.
Bem, sou Adonis Konstantinos. E se está a fim de ver um deus grego muito modesto resistir ao amor... essa história é pra você.

Todo mundo comenta: onde há implicância demais, há mais sentimentos envolvidos. Assim é com nossos protagonistas seus pais são amigos assim como eles.
Um fato vai irritar e abalar ainda mais nossos protagonistas na adolescência. Deixando de lado a atração apostam na implicância.

Cada um teve um rumo diferente em sua vida, Adonis hoje um home lindo está de volta a sua cidade, o reencontro com Alexia é inevitável.
A animosidade continua presente , assim como a atração que ambos sentem um pelo outro. Alexia se tornou uma mulher linda e determinada, Adonis faz jus ao seu nome lindo e inteligente.

Um projeto tramado por seus pais, os obrigará a lutar por algo que almejam e a convivência diária seja obrigatória. Será que atração vai falar mais alto?
Esta disputa entre eles tem um lado de bom humor que rendeu boas risadas, como a cena da festa irá garantir altas risadas.

Acompanhar duas pessoas determinadas tentarem resistir ao que sentem foi prazeroso, pois são dois protagonistas que lutam por um objetivo e ao mesmo tempo não  querem se entregar ao que sentem.
Quando o amor fala mais alto, ambos se entregam de corpo e alma, focando apenas nos sentimentos.

Amei a determinação dos protagonistas, além do bom humor e provocações que deixam o livro leve conquistando o leitor.
Mais um conto da Aline que amo, li todos até agora e ainda não tenho um favorito afinal amo tudo o que escreve.
O pano de fundo deste conto é maravilhoso, assim como as tradições deste país.

Como sempre queria mais do conto, o final foi lindo e nos emociona com tamanha felicidade de Alexia e Adonis que ganharam da vida um presente lindo...

O destino sempre se faz presente, unindo os corações ..


Postar um comentário

0 Comentários