Comentários

header ads

Sempre foi Você - Carrie Elks - RESENHA



Sempre foi Você 
Autora Carrie Elks 

Editora Universo dos Livros

Páginas 312

Classificação 


Richard, nós tivemos um bebê. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida? 




Personagens 

Richard filho da patroa da mãe de Hanna, um homem marcante, decidido e muito integro

Hanna uma mulher com a alma livre, bondosa, amiga, uma protagonista incrível

Destaque para a irmã de Richard Ruby .

Capa - Amei a capa do livro

Ápice do Livro - O Encontro de Richard com o filho emocionante 

Momento Tenso - Uma conversa com a mãe de Richard 

Diagramação - Li em ebook não encontrei erros 

Opinião Final


Emocionante, tocante e a certeza que o amor verdadeiro está sempre ali dentro de nossos corações . 

Começamos por conhecer Hanna que vai ajudar a mãe a organizar uma festa e conhece Richard em sua casa, ela sempre foi livre de personalidade marcante, decidida.

Irão se aproximar pois Hanna irá cuidar de sua irmã, a convivência diária os tornarão em grandes amigos, passarão as férias juntos lendo Harry Potter, e os sentimentos irão surgindo dia após dia.


Com o tempo a paixão vai tomando conta e vão se entregar a esse amor lindo, são inseparáveis, vivem suas emoções juntos, afinidades e cumplicidade .

Hanna irá ter uma mudança drástica em sua vida que irá abalar todo seu emocional a desestruturando sua relação com Richard eles se separam e a vida segue a eles .


Hanna se torna uma crítica em músicas e Richard assume a empresa do padastro. Haverá muitas novidades e o reencontro dos dois é tão intenso que as emoções são sentidas na cena.

A vida de ambos voltam a se encontrar e dessa vez uma intriga irá separa-los e Hanna vai embora mais uma ver levando com ela uma parte de Richard. 

Esse livro é aquele livro lindo onde o amor prevalece , apesar de toda distancia, todas dificuldades, intrigas , há muitos encontros e desencontros, pode até ser clichê mas esse livro é marcante , o amor foi construído dia a dia, regado a muita confiança, cumplicidade . 

A cena de Richard encontrando seu filho é linda, emocionante, e mais uma vez eles vão ter que esquecer todas as dores da separação e viver emfim esse amor lindo, devido a tantas separações , dores e mágoas, eles precisam confiar um no outro novamente e o filho deles irá fazer acontecer.


Para quem gosta de romance não pode deixar de ler , se emocionar com Richard e Hanna um amor que merecer ser vivido intensamente. O final é lindo .


A autora consegue trazer muitas emoções em cenas comoventes, torci muito por esse casal lindo e encantador . 


Quotes

"Lembro de cada minuto, Hanna. É você que me faz perder a cabeça." Richard
"Eu amo você, Hanna Vincent. Sempre amarei e o que mais quero é tê-la em minha vida."Richard 
" Saber que ele estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo doía demais, uma sensação só amortecida pela rendição ao sono." Hanna 





Música que embalou livro 





Autora


Carrie Elks mora bem próximo de Londres, na Inglaterra, e escreve romances contemporâneos com uma dose de intriga. Aos 21 anos ela saiu da universidade com um diploma em Ciências Políticas e uma conta bancária no vermelho, juntamente com seu futuro marido. Ela ama viajar e conhecer novas pessoas e já morou nos Estados Unidos, Suíça e também em outras partes do Reino Unido. 

empre conectada, ela limita o tempo gasto em redes sociais, como Facebook e Twitter, enquanto escreve capítulos. Quando ela não está lendo ou escrevendo, você certamente poderá encontrá-la cozinhando, tomando um bom vinho ou mesmo tentando combinar os dois. 







Postar um comentário

38 Comentários

  1. Oiee

    Comecei a ler esse livro mas acabei parando porque não estava no clima de romance, mas vou retomar a leitura ainda esse ano e pretendo gostar o mesmo que você.

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Andressa que pena esse livro é tão lindo, mas concordo com você muitas vezes não estamos no momento. Tente de novo em outro momento vai amar a linda história de amor. beijos lindona

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Aiin Fix You ♥ essa música ♥
    Ainda não li Sempre foi você, mas tentei comprá-lo durante a black Friday, pois estava bem baratinho, mas aí esgotou *-* estou doida para lê-lo ♥ amo romances!!!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tudo?
    Passei para te deixar um feliz natal e ano novo, pois vou entrar de férias e internet somente ano que vem agora para mim, mas deixei posts programados lá no blog então não me abandone ok?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel lindona obrigado pelo carinho, desejo a você boas festas . Estarei viajando também mas na volta passarei em seu blog com certeza beijos e boas férias.

      Excluir
  4. Nossa, haha, um papai noel acabou de passar na minha frente :p
    Amei a resenha, esse é definitivamente o tipo de livro que eu gosto *--*
    A Hanna parece ser uma personagem muito boa, já gosto dele e ainda nem li o livro :p
    Amei os quotes *-* eu sempre amo quotes e esses que vc colocou são lindos!
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ooooi,

    Eu não conhecia o livro. Sou fã de clichês, adoro mesmo. Gostei desse porque ele é tocante, pelo menos na sua resenha isso ficou bem claro. Adoro me emocionar com livros e a capa é uma fofura, então leria sim :D


    Beijinhos!!
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana lindinha , eu sou como você adoro clichês , sempre tem algo que que se destaca e o torna um lindo livro, nesse caso foi a força desse amor que o tempo não apagou. A capa é linda mesma amei. Corre para ler. beijos

      Excluir
  6. Olá!
    Que bom que gostou do livro! É tão bom quando isso acontece :D
    Livros de romance por romance não é a minha praia rsrs

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A sinopse desse livro me encantou, to louca atrás dele para ler desde quando vi a capa e li a sinopse. Ler nessa época vai ser interessante, por ser um livro mais emocionante e tal. Pena que o livro ta um pouquinho caro pra mim no momento, mas quero ler logo.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise quem sabe você não encontra uma promoção , Esse livro vale muito a pena ler, vai se encantar pela história. Vai se emocionar com as cenas, beijos lindona

      Excluir
  8. Oi Joyce, tudo bem? Esse livro parece ser bem bonito, assim como a história de amor de Richard e Hanna... gosto bastante dessas história de desencontros e reencontros, e gosto desse amor que atravessa os anos. Gostei muito da capa, é linda, Londres <3 e adorei que tem referência a Harry Potter. AAh, Coldplay *-*

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa lindinha esse amores que o tempo não apaga são sempre lindos e comoventes, amei a história. Leia é um livro leve vai gostar tenho certeza. A capa ficou tão delicada amei. beijos

      Excluir
  9. Oiii, tudo bem??? Gostei da sua resenha, parece ser um livro muito bonito. Eu estou com um livro aqui de mesmo nome, mas o meu é de um nacional, que também parece ser muito lindo :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Segunda resenha do livro que vejo e confesso que agora o bichinho da curiosidade me mordeu kkk
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brubs sabe que a curiosidade é cruel , a minha chega a dar urticárias kkkkk, corre e leia não vai se arrepender , o livro é lindo . beijos lindona

      Excluir
  11. Oi, linda!
    Esse livro já me ganhou pela capa e, devo dizer, sua resenha faz parecer que vale a pena lê-lo. Gosto muito de histórias assim, nas quais o casal se separa quando jovens e voltam a se encontrar depois de algum tempo. A distância é insuficiente para apagar um amor tão grande... Ouso dizer que nem mesmo o destino é cruel o bastante para não dar uma nova chance ao casal.
    Só senti um leve spoiler quando mencionou que ele se emociona ao encontrar o filho... Agora tô sabendo que a mulher engravida e some... :O Espero estar errada, haha. Foi a impressão que tive.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Joyce!
    Gostei muito da resenha, mas preciso dizer que não é um livro que eu leria porque não gosto de clichês e romances assim rs
    As cenas realmente parecem ser marcantes, mas a história como um todo não me agradou, infelizmente, porque amei a capa desse livro! ahahaha

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayssa lindona , eu ao contrário amo romances hehe , Quem sabe um dia você queira ler e já fica anotado a dica . beijos

      Excluir
  13. Ah este livro deve ser lindo.
    Vi muitos elogios sobre ele já, e cada vez me convenço mais a ler.

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Dryh lindona eu amo essa música Coldplay sempre maravilhoso, Tenho certeza que vai amar esse livro, uma história repleta de romance, com protagonistas cativantes, Quem sabe consegue uma ótima promoção e compra . beijos

    ResponderExcluir
  15. Sharon esse Papai Noel é fofo néh, amei rssss. Esse livro para quem gosta de um lindo romance é uma ótima dica, tenho certeza que vai se apaixonar pelo livro . Cada quote linda , tinha tantas lindas. beijos lindona

    ResponderExcluir
  16. Ola Gabriel eu amo romances, leio todos, fiquei muito feliz com a leitura e recomendo a todos que gostam de um romance lindo. abraços

    ResponderExcluir
  17. Ola Gih vai amar essa leitura, leia. O Livro o qual você se refere é da Autora Ana Lemos , ela é minha parceira já li esse livro é lindo corre e leia ambos com o mesmo título rs todos maravilhosos. beijos lindona

    ResponderExcluir
  18. Fran sua lindona essas história de encontros e desencontros são sempre carregadas de emoção,lindas cenas e declarações de amor. O destino sempre nos prepara surpresas e ainda mais com um casal lindo como esse. Lindona não teve spoiler não, na sinopse já fala do bebê, esse lindo presente aos nossos protagonistas. Leia vai amar beijos

    ResponderExcluir
  19. Gi sua lindona esse livro é lindo , se convença mais e já compre . Uma ótima dica para nossos dias de férias e ficar suspirando com essa linda história de amor. beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce!
    Esse livro já tinha me chamado atenção tanto pelo título quanto pela capa. Agora, após sua resenha, tive certeza, preciso lê-lo. Adoro histórias clichês onde apesar de todas as dificuldades o amor prevalece.
    Com certeza entrou para minha wish list.
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Não sou muito fã de romances, mas este me chamou a atenção por conta desses clichês aparentes, não sei se leria, mas acredito que deva ser um bom romance naquilo que propõe. Gostei também do fato dela se tornar uma crítica de músicas.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Joy, tudo bem?
    GENTE, POSSO LEVARA HANNA PRA KSA? Tipo, nem conhecia o livro mas adorei ela! Ja quero ler. Na realidade, so tinha visto a capa a algum tempo atrás, mas tinha achado ela bonita. Infelizmente na livraria daqui da cidade ele nunca apareceu, por isso nem procurei mais. Mas parece ser muito legal <3 Vontade imensa de conhecer. Otima resenha.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  23. Que história linda *---* Estou namorando esse livro a algum tempo, mas nunca parei para ler sobre o que se tratava, sou dessas rs. Mas eles precisavam de tantos encontros e desencontros? Espero que a autora tenha desenvolvido isso de uma forma interessante porque só de saber já me da preguiça do casal hahah

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  24. Olá Joyce,
    não sei por que, mas eu adoro historias clichês, isso claro desde que são bem construídas. Ai acabamos que nos entregar e amar cada pedacinho dela. Então isso não me incomoda.
    E este livro tem tudo para ser delicioso bastante emociante. Pois os personagens tem arios desencontros, e quando se encontram algo acontece. Alem da parte emocionante levantada por você sobre ele encontrar o filho e se emocionar.
    Acho que vou adorar o livro. E a capa é realmente muito linda.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  25. Olá Joyce!
    Eu sempre que vejo esse livro, fico louca pra ler ele. A capa é linda. Lendo sua resenha já percebi que a história é maravilhosa e com certeza irei ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Joyce
    Esse parece ser um romance difícil de ser efetivado. Quando tudo parece ficar bem, acontece algo que os separa e a Hanna vai embora!
    Não gostei muito da premissa e apesar de você ter mencionado que o amor prevalece, eu vou dispensar a fica! rs

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Joyce, essa historia do livro parece ser um bom romance com suas doses de drama bem fortes <3 Gosto deste tipo de enredo onde os protagonista se conhecem jovens e se reencontram mais trade para reviver seu amor <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  28. Oi, Joyce!
    Eu nem conhecia o livro, acredita? Mas fiquei bem interessada por envolver a questão da paternidade. Também gosto de histórias em que o casal passa um aperto pra ficar junto, mas o amor prevalece no final. Gostei da capa e da proposta do livro, quero ler!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  29. Este livro é a minha cara. Amo histórias de amor e esta parece ser emocionante. Já coloquei na minha lista de desejados.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Amei o livro! Será que vai virar filme?
    Bjs!!! ;)

    ResponderExcluir