Comentários

header ads

RESENHA - O PRÍNCIPE DOS VAMPIROS - Clara de Assis e Aline Sant'anna


O Príncipe dos Vampiros
Autoras Clara de Assis e Aline Sant' Ana
Ano: 2018 / Páginas: 304
Editora: Editora Charme
Compre seu e-book na Amazon

"Eu perguntei se você tem um vampiro para beijá-la. E para senti-la. Para saciá-la. Para satisfazê-la. Você está comprometida, Mia?"
Quinhentos anos após a minha partida, eu retornei para o lugar onde nasci, a Ilha de Alkmene, com um único objetivo. Àquela altura, não era mais a garotinha que a família real conhecia, e sim a melhor guerreira de seu clã.
Foi uma honra poder encontrá-los como Major da Divisão Magna.
No extravagante castelo, fui recepcionada por pessoas que me amaram. Tudo estava indo de acordo com o planejado, até perceber que algo parecia... diferente. Depois de incontáveis séculos sem vê-lo, quando meus olhos pairaram sobre Orion Bloodmoor, o Príncipe dos Vampiros, reconheci que nem todos os anos que passamos separados seriam o bastante.
Com suas exóticas íris vermelhas, corpo atlético, cabelos cor de ônix e uma personalidade nada tradicional, eu tinha inúmeros motivos para não observá-lo, para não reparar em sua beleza, para não me deixar levar...
Ainda mais por ele não ser o único desafio que eu teria que enfrentar.
Havia segredos sob aquele teto, falhas em meu clã, e a última coisa que eu precisava era me deixar levar pelos encantos de um príncipe.
Assuntos do coração não deveriam vir antes do meu dever.
E guerreiras usam espadas ao invés de coroas.

Orion é o príncipe de Alkmene, um reino habitado por Vampiros, humanos e Shifters, no momento estão vivendo um grande conflito e somente o rei tomando uma posição mais drástica para então ganhar a confiança de todos.
Com essa decisão Orion será o novo Rei, precisa ser treinado por um Lochem quem vem ser Mia, que passou boa parte de sua infância no castelo. Hoje é uma grande guerreia, Major da Divisão Magna.

Assim que reencontra Orion percebe que o mesmo se transformou em um lindo vampiro, estar perto dele sempre mexe com ela, inicialmente pensou estar no Ta'avanut período fértil para os vampiros, o desejo fica aflorado.

Em todos testes Orion vai passando com louvor, no jantar de apresentação há uma demonstração de luta entre sua Orion e Mia, percebem que há muito mais que desejo sexual entre eles, há um clamor dos corpos em buscarem um ao outro.

No começo Mia nega que essa ligação, Orion tem certeza que sentiu seu Savach, é difícil para ela pois pode afetar sua credibilidade como Lochem.
Mas ninguém consegue mandar no coração, Mia não consegue negar o que sente, mas mantém um certa distância até a posse.

A entrega de Orion e Mia foi de arrepiar, tamanha entrega e ligação entre os dois.

Orion desconfia que há todo um complô contra o reino. E a partir desse momento a história pega fogo em todos os sentidos.
Traições, Romance, lutas e muita ação vão envolver o leitor de forma intensa.
Orion e seus amigos, assim como Mia tentam descobrir o que está acontecendo, e partem em um missão.
Todo o reino corre perigo, Orion nesses momentos se mostra um Rei muito centrado e preocupado com seu povo.

Devorei cada página desse livro escrito a 4 mãos em plena sintonia. a história está muito bem construída sem pontas soltas.
Parabéns as autoras por serem ousadas e sair de suas zonas de conforto, abraçando um grande desafio de escrever um gênero como a fantasia.

Amo fantasia, a história de Mia e Orion me conquistou pela história, pela força dos personagens e o amor entre eles.
É perceptível a pesquisa que ambos fizeram para adentrar nesse mundo, contendo até expressões do reino criado.

A protagonista Mia é uma guerreira em muitos sentidos, corajosa, ousada e perfeita para ser a Rainha.

Orion, com uma força e sagacidade capaz de levar seu Reino a um grande futuro, preocupado com seu povo e alianças.

Sou apaixonada por livros com vampiros e confesso que fazia muito tempo que nenhum havia me chamado atenção como este.

O Rei dos Vampiros é uma leitura obrigatória para quem gosta de fantasia regado a um romance intenso e verdadeiro. Acompanhar Orion e Mia foi uma grande aventura.






Postar um comentário

3 Comentários

  1. Joyce, minha flor ♥ Obrigada de coração pela resenha. Fico muito feliz que tenha gostado! Realmente, Aline e eu trabalhamos capítulo a capítulo sem diferença, foi mesmo um trabalho incrível de pesquisa. Mergulhamos em Alkmene e foi maravilhoso. Aline é uma grande amiga e excelente companheira de trabalho, é perspicaz e dedicada.
    Mais uma vez, obrigada por resenhar!
    Um super beijo ♥

    ResponderExcluir