Comentários

header ads

RESENHA - SEM AMOR - KATY REGNERY


Sem Amor
Katy Regnery
Ano: 2018 / Páginas: 368
Editora: Charme



Meu nome é Cassidy Porter... Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.
Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção — a cada dia da minha vida — de que sou seu filho, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada. Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.
Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.

Antes de começar esta resenha já deixou claro que Sem Amor se tornou uma dos melhores livros de 2018.

O começo do livro já nos impacta com uma fato na vida de Brynn nossa protagonista.
Após o impacto da notícia ela se recolhe a dor da perda, vivendo ainda em função de suas lembranças.
Em um de seus momentos de dor ela decide olhar sua caixa de lembranças, mesmo com lágrimas escorrendo de saudades ela toma uma decisão.
Após 2 anos seu coração parece pronto para seguir em frente, ela decide escalar a montanha para enfim dizer adeus e seguir seu caminho.

Com a ajuda sua ex cunhada ela começa a sua aventura de escalada. O mal tempo irá prejudicar seus planos a fazendo recuar encontrando de frente um grande perigo.

Cassidy é um homem de 27 anos que vive isolado em sua cabana auto sustentável.
Seu passado é rodeado de más lembranças por carregar as consequências dos atos de seu pai.
Nesse dia Cass, decide dar uma volta ver pessoas mesmo de longe a distância ao avistar Brynn percebe o quanto sua beleza o afetou, ele não consegue tirar os olhos dela.

Brynn está em perigo sentindo muito medo, quando tudo escurece acredita ser o fim...
Cass escuta um grito, encontra Brynn ferida e machucada, ele a leva para sua casa a razão lhe diz não fazer isso porém seu coração aponta para a direção contrária.
Brynn consegue confiar em Cass com todo seu coração, afinal ele lhe salvou, ele emana bondade em cada gesto.
Lindo, gentil e com a doçura das pessoas com o coração puro.

A convivência entre eles vai trazendo as afinidades , sentimentos aos poucos. Brynn está se recuperando aos poucos, a cada dia Cass conquista mais seu coração com suas atitudes.
Ela decide propor a Cass que se entreguem ao que sentem sem amarras e apegos com data para o fim.

Momento suspiros ... acompanhar Brynn e Cass se entregarem um ao outro foi mágico.
Cass é todo carinho, carinhos e entrega ao novo, Brynn extrai o melhor dele. Nunca se sentiu tão feliz em sua vida.
O tempo voa e logo o dia do fim está próximo.
Ela não consegue guardar em seu peito todo amor que sente por Cass...
Em contrapartida Cass se assusta pois sempre acreditou que não merceia receber o amor de ninguém.
Uma grande reviravolta vai atingir a vida de Cass.

Sem Amor é uma romance que toca seu coração, aquece seu coração e resplandece sorrisos ao leitor.

A história de Cass e Brynn abalaram muito minhas emoções, foi difícil colocar em palavras toda essa gama de sentimentos que senti durante a leitura.

Cass, o que dizer desse personagem, já estou perdidamente apaixonada por sua doçura e sensibilidade.
Como não ficar encantada com cada pequeno gesto ao se preocupar com Brynn me emocionei em cada atitude dele.
Há uma beleza em sua alma altruísta, seu coração reluz bondade.
O fato de sempre acreditar que não poderia amar, doar amor o trancou para o mundo, com Brynn suas barreiras derrubadas uma por uma.

Brynn que protagonista forte e ao mesmo tempo sensível por tudo que vivenciou, seu coração sabia que ela estava pronta para dizer adeus e seguir em frente com a alma leve.
O fato de não deixar seus sentimentos guardados mostra muita coragem, lutou com todas todas as suas forças por seu amor, ele a deixou mais forte.

O que foi essa reviravolta do final do livro, simplesmente amei, perfeito sem nenhuma ponta solta na história, levando a um desfecho maravilhoso.

Cass e Brynn são aquele casal que nos envolve, nos emociona e queremos sempre ter por perto.
Amei, cada página lida, cada emoção que vivenciei.

Sem Amor consegue retratar de uma maneira sensível e verdadeira como o amor consegue reconstruir cada parte de nosso coração quebrado em pedaços...

A escrita da autora é maravilhosa poucas autoras conseguem colocar tanta sensibilidade em cada  atitude de seus personagens comovendo o leitor.
Sua escrita é rica em emoções e sentimentos sendo capaz de emocionar desde o começo do livro.

A gama de emoções que vivenciei ao ler Sem Amor foi tanta que muitas vezes para escrever a resenha vivenciei novamente, espero que possam sentir no texto as emoções.

Postar um comentário

0 Comentários