Comentários

header ads

RESENHA - Insensível - Andy Collins


Insensível
Série Originals # 2
Autora Andy Collins
Ano: 2017 / Páginas: 379
Editora: Planeta Literário



Arrogante. Playboy. Insensível. O guitarrista da famosa banda Originals ostenta com orgulho qualquer um desses adjetivos. Dono de um corpo invejável e uma voz capaz de aquecer o Alasca, ele tem apenas uma coisa em mente: A única mulher que conseguiu dar aquilo que procurava. Mas, se aproximar dela não será tão fácil como de costume...
Callie Prescot tinha organizado sua vida, e ficar longe de tudo o que lhe fez mal era o seu objetivo, o que incluía o único cara que rompeu suas barreiras. Porém, quando ela se vê diante daqueles olhos azuis, não é só seu coração que dispara.
Ter um relacionamento nunca esteve nos planos de Micah Donovan. Ele não queria se entregar ao amor, até hoje...

Micah é o guitarrista da banda Originals, nutria uma paixão pela namorada de seu amigo, sempre buscou consolo nos braços de Callie.
Callie sempre o entendeu como poucas pessoas.
De volta a cidade Micah, decide ir atrás de Callie já que ela não o atende mais, revê-la é sempre bom a atração os consome quando estão juntos.

Callie nunca quis compromisso, sem apegos ou sentimentos, havia uma entrega sem limites entre quatro paredes e muita confiança.
Micah insiste para estar com Callie, a cercando de todas as maneiras.
Uma noite com Micah, Callie deixa seus sentimentos falar mais alto e diz estar apaixonada por ele, o deixando sem palavras.
Callie tem um segredo que será descoberto por Micah de uma maneira que abala a todos.
Momentos de tensão, medo com a pessoa que Callie mais ama.

Micah em um primeiro momento se sente enganado, sua raiva se sobressai ao bom senso ao ponto de não querer nem ouvir a voz de Callie.
Passando a raiva ele a leva para seu apartamento para recuperar o tempo perdido.
Sua vida muda muito, antes o silêncio o abraçava quando chegava em casa, hoje já acolhimento e alegria a convivência com Callie vai ficando mais leve, as afinidades se destacam como sempre foi entre eles.

Callie enfrenta grandes batalhas quando está com Micah com tantos sentimentos por ele, ainda há sua sogra que bate de frente com ela.
Depois de algum tempo ela precisa retomar sua vida e volta para sua casa.

Estar longe de Callie não faz sentido, ela o completa de todas as maneiras e o faz ser ele mesmo sem escudos ou máscaras.
Uma declaração tão linda me comoveu, ele diz que a ama mas não com palavras e sim com gestos e atitudes.

Mas nem tudo será tão fácil, há alguém tramando contra nossos protagonistas.
Uma situação deixa Micah inseguro com a atitude de Callie, gerando uma desconfiança no relacionamento.
Callie fica com o coração em pedaços ao perceber a desconfiança no olhar de Micah.
Ele vai descobrir como foi tolo em desconfiar de Callie.
A redenção de Micah será com palavras carregadas de emoção e amor transbordando ....

Insensível é um romance sobre entrega a outra pessoa de corpo e alma.

Adorei a Callie quando cobrou uma posição de Micah, colocou todos seu sentimentos a mostra a pessoa que ama. Sua coragem em enfrentar tudo e todos envolve o leitor.

Micah que sempre pensou ser uma pessoa insensível se rende aos encantos da única mulher que o tem por inteiro.
Fiquei encantada com ele, são poucos homens que conseguem dizer "eu te amo" com gestos.

Rever os demais integrantes da banda sempre é uma alegria, a união entre eles nos comove.

A escrita da Andy Collins nos envolve com cenas hot e um romance que  fala sobre recomeços, a afinidades entre nossos protagonistas vai além do amor há muita entrega em todos os aspectos, cada um sabe o quanto o outro superou os tornando mais fortes.

Sou apaixonada por essa série, a intensidade dos personagens e problemas que passaram nos envolve, nesse livro fiquei apaixonada por uma personagem linda. Estou mega curiosa com o próximo livro da série.
As cenas hot sempre são um destaque a parte, além da trama muito bem construída.

Insensível nos faz perceber que muitas vezes o amor sempre esteve ao nosso lado apenas não percebemos .... a todo momento Callie esteve ali para Micah.



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Oi Joyce
    Já adorei a capa hehehehe
    É sobre roqueiros? Já quero a série
    hehehehehehehehe
    eu tô lendo a série nacional 'Rocl i'm Rio' mas já vou anotar aqui essa que vc tá resenhando pra ler depois.

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Já fiquei curiosa para ler a série adoro livros que se passam em meio a bandas haha. Micah e Callie parece ser protagonistas incríveis, anotei a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce.

    Estou louca de vontade de adquirir essa série por que cada resenha que eu leio sobre ela, minha curiosidade aumenta. A história parece que realmente é envolvente e a sinopse é maravilhosa. Adorei sua resenha e vou tentar comprar os livros logo para ser conquistada completamente pelos personagens.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Joy!
    Eu estou louca para ler os livros dessa série. Acabei de comprar ele na promoção que a Editora fez e estou muito ansiosa para os livros chegarem.
    Amei ler a sua resenha, isso só me deu mais incentivo para ler o livro.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oiee Joyce ^^
    Como eu não sou muito fã de histórias onde os personagens são bad boys e tocam numa banda (adoro clichês, mas esse não me desce mais pela garganta), esse não é um livro que eu leria. Na verdade, não leria a série toda. Até gosto de um bom romance com intrigas e um pouco de drama, mas ando buscando história mais... originais, sabe?
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Já vi algumas resenhas desse livro, para ser sincera ele não me chama muita atenção, mas tenho notado que está recebendo muitos elogios, então estou pensando melhor sobre a leitura dele rsrsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola, eu sempre tive uma curiosidade sobre esses livros mais eu nunca fui atras de resenhas agora quero ler

    ResponderExcluir