Comentários

header ads

RESENHA Corpo - Audrey Carlan


Corpo
Série Trinity # 1
Autora Audrey Carlan
Ano: 2017 / Páginas: 364
Editora: Verus Editora
Compre na Amazon: https://goo.gl/rZ6AKZ



Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.
"Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar." Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência - a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer - e ele quer Gillian.
Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Gillian ou Gigi é gerente em uma Fundação que apoia e auxilia mulheres vítimas de violência, sempre foi muito dedicada a empresa  foi promovida a pouco tempo, está em viagem com seu chefe para encontrar o presidente da fundação.

Gigi vai conhecer Chase, não como não admirar sua beleza e postura de autoconfiança, mesmo assim recusa o convite dele para esticar a noite, Gigi vai sofrer um assalto sendo hospitalizada o único contato que encontram é o cartão de Chase.
A partir desse momento Chase passa a cuidar da mulher que o intriga demais, ele fica com ela no hospital, a leva para casa cuidando da sua recuperação.

Gigi mora com Maria, uma de suas melhores amigas. além dela há Kat e Bree intituladas de amigas de alma.Philip também faz parte de seu ciclo de amizades assim como Annabelle sua linda afilhada.
Essa é a família de Gigi, uma mulher determinada já passou por muita coisa em sua vida, um relacionamento abusivo a reduziu a uma mulher machucada em todos os sentidos, suas amigas foram seu porto seguro para recomeçar.

Chase chega em sua vida como um furação, sua intensidade a alcança, impossível resistir a ele.
Ele a consome, o que irão viver é novo na vida de ambos, mesmo em mundos diferentes os sentimentos falam mais alto.
Cada amiga de tem sua história, drama, alegrias elas se apoiam em todos os momentos sejam de alegrias ou tristezas.

A relação de Chase e Gigi vai ficando mais forte a cada dia, eles se sentem bem juntos há muita química, afinidades que fazem viver um momento que ambos não querem perder.
Em um momento do livro Gigi terá a dura missão de reviver toda a dor de seu passado ao relatar tudo a Chase.
Chase foi tão meigo nesse ponto ao deixar bem claro que irá protege-la ...

O trabalho de Gigi acaba sendo afetado por sua relação com o Presidente da Fundação, pressionada ela decide dar um tempo, o que não é aceito por Chase que descobre a razão e resolve toda a situação.
Um reencontro com alguém do passado de Chase vai deixar Gigi um pouco insegura.
Chase terá grandes atitudes para demonstrar e provar seus sentimentos por Gigi.
Uma ameça a Gigi fará Chase ficar muito preocupada e redobrar a segurança dela.

O final do livro promete muitas emoções para o próximo livro.

Adoro a escrita da Audrey fiquei apaixonada pela série A Garota do Calendário.
A premissa do livro a primeiro instante nos remete a um clichê, um homem rico que se encanta com a mocinha.
O livro vai muito além de um clichê a autora insere muitos elementos, um romance intenso, suspense e coloca em pauta um tema polêmico que vem sendo muitos destacado nos livros, levando conhecimento da situação de muitas mulheres, a violência à mulher foi retratado de uma maneita bem condizente levando o leitor a várias reflexões.

Um grande destaque é o laço de amizade entre as irmãs, no decorrer do livro vamos conhecer um pouco mais de cada uma, amei todas elas.

O livro flui muito bem comecei a ler e não consegui parar, a cada capítulo me sentia mais envolvida pela trama e personagens.
Mais uma vez Audrey me surpreende com o dom de envolver o leitor e trazer personagens que já conquistaram um cantinho especial em meu coração.












Postar um comentário

11 Comentários

  1. Oi Joyce
    Eu li a série Garota do Calendário e fiquei interessada qd vi que a Audrey estava com uma nova série!
    Gostei da sua resenha e espero começar em breve a leitura!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!
    Achei legal o livro ter algo de tratar do tema da mulher que esteve em um relacionamento abusivo. No entanto, achei deveras clichê. Não acho que seja o tipo de leitura que iria me agradar. Mas vou passar a dica adiante.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oii Joyce tudo bem?
    Definitivamente esse não é um livro que eu gostaria muito de ler menina, mas adorei saber a sua opinião, parece ser uma leitura de tirar o fôlego, amei essa capa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Acho que é muito importante falar sobre relacionamentos abusivos, e como superá-los. Mas não sei se é o tipo de livro que me agrada ou que eu gostaria de ler. Contudo, parabéns pela escolha.

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Eu estou vendo muitas resenhas sobre essa nova obra da autora, e confesso que assim como sua obra anterior, eu não curti muito a proposta dessa dai também!! As capas da Verus estão de arrasar sem duvida alguma, mas a dica eu irei passar! ate mais vê
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joyce!
    Já li dois livros da série anterior dela e curti um pouquinho.
    Estou bem curiosa com essa. Esse toque hot que a autora coloca me atrai. rsrs... Quero muito saber esse final!! Bem curiosa!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ainda não tive a oportunidade de ler a outra série da autora, mas fico com o pé atrás com essa devido a opinião negativa de alguns leitores.
    Fico feliz em saber que a obra fala sobre uma questão bem atual que são os relacionamentos abusivos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Não tenho vontade de conhecer a escrita da Audrey, ainda mais depois da série de 12 livros, mas pra quem gosta parece ser uma ótima sugestão.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bom Chara kkkk?
    Nunca li o livro, me pareceu tratar-se de uma narrativa muito interessante, contudo não tenho muita experiencia literária com esse gênero.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce!
    Ainda não decidi se quero ler esse livro, as opiniões de quem leu estão bem divididas, ou amam ou odeiam!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Obrigado por essa resenha incrível e também por divulgar nossos quotes <3

    ResponderExcluir