Comentários

header ads

LANÇAMENTO - Behind the Brs - Brittany C. Cherry




Novo livro da @bcherryauthor que está chegando agora dia 07/12 na Amazon e demais plataformas!!!

Quando eu encontrei Jasmine Greene pela primeira vez, ela apareceu como pingos de chuva.
Eu era o músico esquisito, e ela era a rainha do ensino médio. As únicas coisas que tínhamos em comum eram a nossa música e a nossa solidão.
Algo em seus olhos me disse que seu sorriso nem sempre era verdadeiro. Algo em sua voz me deu a esperança que eu sempre desejei encontrar. E em um piscar de olhos, ela se foi. Anos depois, ela estava parada na minha frente em uma rua de New Orleans. Estava diferente, assim como eu. A vida nos fez frios. Rígidos. Isolados.
Enjaulados.
Mesmo diferentes, as partes partidas de mim reconheceram a tristeza nela. Agora, ela está de volta, e eu não cometerei o mesmo erro de deixá-la escapar de novo.
Quando eu encontrei Jasmine Greene pela primeira vez, ela apareceu como pingos de chuva. Quando a encontrei novamente, ela era a tempestade sombria.
Sinopse com tradução de @bloglivrosminhaterapia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu qro!
    Adoro os livros da Brittany!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir