Comentários

header ads

A Maldição de Hollow - Nora Roberts


A Maldição de Hollow
Trilogia A Sina dos Sete # 2
Autora Nora Roberts
Ano: 2017 / Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Skoob /    

Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.
Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.
Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.
Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.


Surpreendente!

Para acompanhar a história leia a resenha do primeiro volume aqui.
Nesse segundo volume da Trilogia o casal central será Fox e Layla, ambos tem o poder de ler a mente das pessoas, juntos o poder de ambos se fortalece.

No decorrer do livro vamos acompanhar situações onde o demônio vai demonstrando o quanto sua força está aumentando, ele incentiva pessoas a terem atos de violência inclusive contra nosso sexteto.
As cenas são muito bem escritas, não são cenas de terror e sim cenas que demonstram a força do sobrenatural.

Todos estão pesquisando sobre seus antepassados e descobrir os laços entre eles e tudo o que aconteceu séculos atrás.
Buscam alguma maneira de derrotar esse mal, Cybil em suas pesquisas descobre uma maneira de enfraquecer o Demônio.
Juntos eles irão ter uma prévia do que poderá ser a grande batalha, nessa luta eles conseguem sucesso.

Fox é um advogado sexy. um homem com um coração enorme que não esconde a tração que sente por Layla. Querido por todos ele é o homem dos sonhos de muitas, por sua gentileza, sensualidade e bondade com todos.

Layla está tentando aceitar seu dom, Fox se oferece para ajuda-la a controlar  e usar seu poder, de uma cidade grande ela ainda reluta em aceitar todas essas mudanças, quando decide aceitar ser a secretária de Fox consegue perceber o quanto ele é maravilho como pessoa, não há como resistir.
Porém Layla reluta um pouco a se entregar ao que sente, mesmo sendo de uma cidade grande ainda preserva valores que uma relação vai muito mais que uma noite de sexo, seguindo seus instintos ela decide viver o que sente por Fox.

Diferente do primeiro livro, nosso casal esperou um pouco para viver toda essa paixão, amei a interação entre nossos protagonistas, ambos se completam de uma maneira tão verdadeira e intensa, sentem medo da avalanche de sentimentos que um provocam no outro.

Juntos nosso sexteto vence uma batalha mas sabem que a guerra ainda não terminou, todos são afetados por seus pontos fracos, o Demônio sabe onde atingi-lós, é preciso foco, manter a esperança para enfrentar todo esse mal.

Simplesmente amei o livro, Nora consegue prender a atenção do leitor da primeira até a última página com um enredo surpreendente, cenas sobrenaturais muito bem construídas, não em canso de deixar claro o quanto admiro a diversidade da autora, a tornando uma de minhas autoras favoritas.

Todo o enredo é muito bem amarrado, a amizade entre os seis personagens centrais se solidifica a cada momento tenso e de terror que passam, eu amo as cenas que mexem como emocional dos personagens, que são abalados por ilusões, o mal usa o medo como ponto fraco.

Sem sombra de dúvida a Maldição de Hallow me surpreendeu, amei nosso casal protagonista Fox é lindo e tão ama´vale, carinhoso Layla o completa.

Nora Roberts nos encanta com essa história sobrenatural, com personagens inteligentes e um enredo maravilhoso.

Estou bem curiosa com o desfecho da Trilogia no próximo livro.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Ola
    Gosto muito da escrita da Nora Roberts, e por isso sempre fico curiosa quando leio as impressões a respeito de suas obras. Claro que adorei poder conferir seus comentários, o que me deixou bem curiosa sobre a história de um modo geral. Irei conferir a resenha do primeiro volume sim, obrigada pela indicação!
    Beijos,F

    ResponderExcluir
  2. Joyce, ainda não li nada da Roberts, acredita? Tenho um pouco de receio com autores que publicam muito... rs Mas a trama sobrenatural deste aqui me chamou a atenção e talvez eu come a conhecer a escrita da autora, por este livro aqui.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Eu também adoro a escrita da Nora li apenas um livro dela e estou louca atrás de outros, confesso que eu não conhecia essa série mas vou procurar para comprar agora hahaha, adoro livros que nos envolvem e que vai além das nossas expectativas. Não gosto muito de livros com a temática sobrenatural mas vou dar uma chance.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. achei o máximo a temática sobrenatural da obra,nunca lado nada da Nora,mas confesso que de vez em quando bate a curiosidade, especialmente lendo a resenha desse livro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce,
    até hoje só li três livros da autora e eles foram os três primeiros da série "Quarteto de noivas" e gostei muito tanto da escrita como da construção da Nora, agora quero muito conhecer os outros gêneros que ela escreve mas esse tipo de trama paranormal não me atraiu muito, até achei a história interessante mas não faz meu estilo então vou deixar passar essa dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joyce!
    Já li um livro da Nora e acabei não curtindo. Teno certo receio de ler algo dela agora. Mas com a sua empolgação, fiquei bem curiosa para conhecer essa série e esse novo casal. rsrs...
    Obrigada pela dica!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiee Joyce ^^
    Nossa, acabei de terminar esse livro. Acho que eu tenho algum problema com a Nora Roberts, porque eu não gostei da história...haha' achei essa junção dos casais muito forçada, e, juro pra você, eu comecei a rir no final de "Irmãos de sangue", achei muito ridículo. Vi que muita gente gostou, mas para mim não deu certo. Nem vou tentar ler esse segundo.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce,
    Eu tinha muito preconceito com obras dessa autora, pois já tentei ler algo e não curti nada. Entretanto, tenho lido tantas resenhas positivas de obras dela que tenho ficado, realmente, curiosa para saber se foi apenas aquele livro, sabe? Fiquei contente por ter lido essa sua, por você ter curtido e por a história ser bem amarrada. Estou curiosa para conhecer os personagens, pois sinto que vou me encantar muito com eles.
    Dica anotada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce! Tudo bem?
    Sempre conheci o lado romântico dramático da Nora Roberts, mas esse lado terror eu não tinha visto ainda. Adorei a premissa do livro porque ela me lembra o tipo de coisa que o Stephen King escreve e eu adoro!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI!
    Eu morro de vontade de ler esses livros sobrenaturais da Nora, eles parecem incríveis e muito bem construídos, como todos os livros da autora, porém com um toque de mistério que não tem como não se render a história.
    Ao ler sua resenha fiquei muito curiosa para conhecer essa trilogia, com certeza vou procurar mais detalhes dela

    ResponderExcluir
  11. Pela resenha realmente da para perceber que você gostou bastante do livro.
    Faz tempo que eu não leio nada da Nora e vou retomar em breve, mas é um livro policial.
    Eu sempre vejo resenhas muito positivas a respeito desse e do primeiro livro.
    Saber que o enredo é bem amarrado me deixa ainda mais entusiasmada, porque não há nada pior do que um livro do gênero repleto de furos! Rss

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Não faz muito meu estilo de leitura, mas gostei bastante da sua resenha. Ela aguça a curiosidade.
    Parabéns!!
    =D

    ResponderExcluir