Comentários

header ads

Deixados para trás - Dylan Scott


Deixados Para Trás
Estrelas não podem brilhar sem um pouco de escuridão
Autores Dylan Scott e Vi Keeland
Ano: 2017 / Páginas: 224
Editora: Charme
Skoob /  

Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.
Zack Martin
No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.
Nikki Fallon
Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.


Duas pessoas que estão lidando com a dor da perda de alguém, cada um a sua maneira, o destino vai os unir ...

Zack perdeu alguém que faz parte de sua vida desde criança, Emily sempre foi sua melhor amiga, companheira e namorada, atualmente parece que os sentimentos dele mudaram de alguma maneira, ele está a enxergando sobre outro prisma, há uma certa futilidade em algumas ações dela, assim como uma imposição sobre ele .

Nikki é uma garota de 17 anos, criada por sua mãe com problemas de saúde, não teve uma vida fácil, sua amiga Ashley sabe de todos seus problemas, ao perder sua mãe, seu coração ficou despedaçado, após essa perda uma carta de sua mãe vai mudar toda sua vida. Sua busca por sua irmã irá faze-la encontrar seu grande amor.

Zack após sua perda parou sua vida durante 6 meses, fechado em seu quarto, curtindo sua dor e culpa, sem saída ele precisa voltar a viver, em uma de suas corridas ele encontra Nikki, algo nela chama sua atenção.
Ao voltar para escola vai reencontra-lá, ele tenta fugir dela,  mas não consegue, mesmo em conflito com seus sentimentos o deixando muitas vezes sem ação com Nikki ou até mesmo estranho, suas atitudes a confundem.

Nessa linda história entre dois jovens que o destino resolveu unir de muitas maneiras, vamos acompanhar duas pessoas que lidam com a dor da perda de maneiras diferentes, Nikki perdeu sua mãe, uma dor enorme, mas segue com uma força, em contrapartida Zack já lidou de maneira diferente se isolando e carregando o peso de uma culpa.

Nikki vai lidar com um Zack inconstante em algumas atitudes, quando ele se sente feliz com pensamentos em Nikki se culpa por Emilly e com isso a afasta, esse comportamento vai levar a um afastamento de ambos. Com isso Zach reconhece seu erro, e vai atrás de sua felicidade novamente.

O destino nesse livro foi perfeito, uniu duas pessoas que precisam estar juntas, se completam, de alguma maneira seus caminhos iriam se cruzar em algum momento.
Muitos segredos serão revelados, laços serão reatados e verdades ditas.

Nikki e Zach juntos é o recomeço para ambos,  um amor que os fortalece mediante a tudo que já passaram.

O final do livro foi perfeito, intenso e verdadeiro carregado de sentimentos.

Amei esse livro escrito a quatro mãos com uma sintonia maravilhosa entre os autores,  a trama foi muito bem construída, adoro personagens que lidam com seus problemas emocionais e amadurecem ainda mais no decorrer da história.

Deixados para trás é uma linda história de amor, compreensão, perdão e recomeços onde o destino une duas almas que estão destinadas a ficar juntas.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Ola
    Primeira resenha que leio a respeito deste livro e ja fiquei curiosa pelo fato de ser uma história de amor, ao qual eu não duvido de que deve ser muito linda, como você mesmo comentou. Sua resenha me deixou bem motivada por sinal e eu realmente gostaria de poder conferir também. Também gosto quando os personagens precisam lidar com seus problemas emocionais e assim amadurecem. Curiosa demais quanto a interação dos personagens ♥
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Já pensei pelo título que se tratasse daquele filme que retrata o apocalipse, rs. Mas AMEI a história! Espero poder ler em breve, pois amo narrativas e enredos que contam com o Destino como personagem. Resenha perfeita ♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia o livor e fiquei curiosa em como a narrativa se deu em quatro mãos. A forma como você descreveu o enredo me deixou bem interessada.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem??

    Não conhecia esse livro e a capa é linda!!
    Gostei do estilo da história, apesar de achar que a história não poderia fugir muito disso, deve ser fofo.
    Adorei a resenha
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Por mais que eu não seja fã das capas dessa editora não posso negar que essa é muito linda, tirando a proposta da história que despertou meu interesse, com certeza vou atrás para conhecer mais da obra e quem sabe realizar a leitura dela!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joyce!
    Quero muito ler esse livro! Está na lista desde que vi essa capa. rsrs...
    Encantada com a história de Nikki e Zach. Um romance do jeito que gosto. <3
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Joyce! Parece um livro bem bacana, ainda mais escrito a quatro mãos. às vezes, quando mais de um autor escreve um livro, a narrativa se perde, ou mesmo as características dos personagens. Gostei muito da sua resenha, vou colocar esse livro como sugestão aqui na minha lista.
    Bjs!
    Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Achei que a história é muito dramática então passo a dica. Não estou em clima de ler romances dramáticos no momento. Adorei saber que você gostou da história, mas por enquanto não senti atração.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Quando li a sinopse desse livro não achei que fosse uma história tão envolvente assim, adorei sua resenha e a maneira como mostrou seu envolvimento com a história, me deixou bem curiosa para saber quem é a irmã e onde os destinos deles se cruzam exatamente. Claro que saber que o final é perfeito me deixou bem mais animada para ler rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem?
    Adoro romances e esse parece ser bem diferente dos que eu estou acostumada a ler. Fiquei curiosa para ler essa obra que parece ser maravilhosa pelo o que você disse e já estou procurando o livro pelos meus arredores.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oie, parece um bomlivro e gosto desses que nos trazem alguns ensinamentos, e certamente esse falando de perda, sofrimento amor e redenção tem muito a nos apresentar. Eu nunca tinha ouvido falar da obra, mas fiquei interessada com sua resenha.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Livros que nos passam algum tipo de ensinamento ou mensagem são os meus preferidos, e fiquei bem curiosa para conhecer essa história.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Adorei sua resenha!
    Gosto muito de livros românticos e se tem temas como compreensão e perdão me chama ainda mais a atenção, pois, é fato que iremos nos surpreender. Gostei de saber que o final foi perfeito, intenso e verdadeiro carregado de sentimentos... Tenho certeza que irei amar a leitura!!!
    Dica anotada <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Wow que resenha, o livro parece ser muito intenso. Gosto muito quaando lidamos com destino, com a sensação de que só com aquela pessoa estaremos completos. Já quero ler o livro e sentir por mim mesma os dois protagonistas, e torcer por eles.
    Obrigada pela resenha.
    Elisabete Silva

    ResponderExcluir