Comentários

header ads

O irmão da Minha Melhor amiga - J.S Cooper


O Irmão da Minha Melhor Amiga
Série Apenas Por Uma Noite # 2
Autora J.S. Cooper
Páginas: 208
Editora: HarperCollins Brasil
Skoob /  
Pesquise e Compre

Aiden Taylor é incrivelmente bonito, sexy, arrogante e muita areia para o caminhãozinho de Alice. Ou, pelo menos, é nisso que ela acredita. O problema é que ele é irmão de sua melhor amiga, Liv. Por isso, Alice jamais poderia arriscar contar seus verdadeiros sentimentos. E se tudo desse errado? Como isso afetaria seu relacionamento com Liv? O pior é que Aiden também é o melhor amigo de Xander, noivo de Liv. Agora que os dois estão juntos, Alice está se esbarrando com ele mais que nunca! Ok, dá para ficar pior: Aiden pegou Alice beijando seu irmão, Scott, em uma festa. E se ele achar que Alice está interessada em seu irmão? Mas o mais difícil é deixar para trás aquela noite que aconteceu anos atrás. Um momento mágico, que Alice revive em sua cabeça desde a adolescência. Sobre a qual os dois juraram não contar para ninguém. E agora, mais do nunca, Alice precisa falar sobre a melhor noite de sua vida com o único homem que não quer nada com ela. Mas às vezes segredos precisam ser revelados. Às vezes a questão não é o segredo em si. Às vezes a questão é você.


Alice é uma jovem de 22 anos, sempre foi apaixonada por Aiden irmão de sua melhor amiga Liv.
Ambas moram juntas são alegres, sempre tem planos mirabolantes.
Após Aiden ver um beijo de Scott nela, ela tenta mostrar que seu real interesse sempre foi em Aiden.
Liv sua melhor amiga namora sério Xander, que aliás é amigo de Aiden.
Mais uma vez elas irão tentar um plano para Alice conquistar de vez Aiden, são capazes de inventar encontros, coincidências para elas não existem elas estão sempre armando um encontro nada casual com Aiden.

Alice tem um passado com Aiden em uma noite que não foi nada convencional, após isso e o fato do beijo de Scoot, ela quer saber se há interesse dele por ela.
Com tantas coisas vindo a tona, Alice como a Liv sobre seu passado com Aiden, a deixando ainda mais empolgada para juntar sua meljor amiga e seu irmão.

Os encontros entre Alice e Aiden são sempre regados a olhares repleto de desejos, há sempre uma troca de mensagens com segundas intenções.
Quando enfim há um encontro entre eles, tudo é tão intenso, que fiquei na torcida por eles, sem uma conversa esclarecedora Alice segue com muitas dúvidas, será que ele realmente gosta dela, quer estar com ela.
Uma amiga irá abalar ainda mais essa insegurança.

Mais alguns encontros e uma nova informação sobre Aiden deixa a história mais emocionante com a intenção de Alice agradar Aiden.
O final do livro foi regado a muita conversa e sentimentos colocados em palavras deixando nosso lindo casal de protagonistas felizes.

Amei esse livro, a escrita da autora é divertida, leve e até clichê deixando aquele gostinho de quero mais.
Alice e Liv retratam bem os jovens que estão sempre com planos e armações para conquistar aquele homem, um encontro que deveria ser casual é bem planejado por elas .

Alice é uma protagonista, engraçada, repleta de dúvidas que surgem em sua idade, vê em Liv a amiga e irmã que todos querem, algumas atitudes dela foi bem típica de suas decisões em articular encontros.
Gostei de sua autenticidade.

Aiden foi um personagem que me surpreendeu com suas atitudes e revelações se mostrando um homem repleto de humor, seus sentimentos por Alice ficam muitos claros em suas atitudes.
Gostei da maturidade de ambos quando foi a hora correta, eles tiveram a serenidade de expor todas situações, sentimentos e esclarecem muitas situações.

Me diverti lendo esse livro com as situações criadas pela dupla imbatível Liv e Alice, Aiden e Xander tem uma dose de bom humor contagiante.
Esse livro é  perfeito para ler em um final de tarde em uma sexta feira, pois irá deixar o leitor com sorrisos abertos e feliz com o final do livro.

A escrita da autora é leve, regada a um humor leve e contagiante, seus personagens refletem muito a realidade. Entre muitas armações deliciosas e divertidas Liv e Aiden me conquistaram com tanto sentimento guardado por tanto tempo, e quando deixaram fluir todo esse amor, eles resplandeceram.


Postar um comentário

22 Comentários

  1. Ótima resenha Joyce
    Vou procurar o livro, fiquei super curiosa!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Joyce, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse neste momento, mas parabéns pela sua resenha que ficou demais e essa capa é de tirar o fôlego.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ola
    A história parece ser muito legal, ainda mais sabendo que é divertida, leve. gostei da resenha.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Olá
    A históra parece mesmo bem divertida em muitos aspectos, principalmente para quem gosta de livros com essa pegada mais romântica, infelizmente não é para mim, não sou muito chegada nos clichês do gênero então passarei a dica de hoje

    ResponderExcluir
  5. Oi, Joyce.
    Pela sua descrição, esse parece ser o tipo de livro que eu adoro. Gosto de histórias divertidas e românticas! E não me importo nem um pouco com clichês!
    Ainda não conhecia a série, mas vou procurar pelo primeiro volume! Hum... Pensando bem, acho que vou colocar esses livros na minha lista de desejos no Amigo Secreto! rs...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  6. Leio todos os gêneros, mas o romance definitivamente me encanta, a cada vez que descubro um novo livro de romance como hoje um sorriso bobo se coloca em meu rosto. Amei sua resenha e pretendo ler em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,tudo bom?

    Amei sua resenha.
    Amei o livro ,parece ser do tipo que eu gosto . Já está anotado na minha listinha de compras.

    Beijos:*
    Treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, você falou diretamente no ouvido que escuto 😍. Estou precisando de livros leves e fofos! À medida que lia sua resenha pensava naquelas comédias românticas que passam na Sessão da Tarde. E quando você falou sobre ser a leitura ideal para encerrar a semana, me convenceu de vez. Vou procurar e espero me divertir tanto quanto você! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia o livro mas também não me atrai muito para a leitura. Até fiquei um pouco curiosa mas essa premissa me parece já tão batida que até desanima, mas sua resenha me mostrou que pode ser uma boa leitura sim.

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce!!!! :D
    Em pensar que cheguei pertinho de comprar esses dois livros sem nem fazer ideia que era um a sequência do outro. Acabei desistindo por não ter certeza de qual era o primeiro e nem do que se tratava direito. Pensei que era um livro que só ia falar de sexo e nada mais, daí desisti.
    MAS AGORA EU VOU COMPRAR, E VAI SER LOGO. Tudo graças a você!!!! <3 Quero ler e muitoooooooooo!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Joyce
    Que delícia uma leitura assim, né, quando ficamos com um sorriso no rosto. Já gostei da dica por conta disso, além claro, do humor que o livro apresenta. E como também gosto do gênero, melhor ainda.
    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, mas que leitura gostosa de fazer!

    Parece que vou gostar...eu tenho uma mania chata de julgar pela capa, e tenho percebido que sempre me dou mal!

    Pela capa eu não leria, mas sua resenha me mostrou que parece que estou errada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A resenha é perfeita. Dá vontade de ler com urgência e foi isso que fiz, porém que decepção foi esse livro. Personagens tão imaturos, leitura não prende a atenção do leitor. Decepção total.

    ResponderExcluir
  14. Um livro que tem romance e diversão, adorei! Ainda bem que estou naquela vibe de ler livros românticos, vou dar uma chance para essa série. Você colocou tudo do livro na resenha, sem deixar spoilers! Vlw pela sua dica.

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Quando li o título, achei que se tratava de uma comédia adolescente, mas não, não imaginava essa premissa. Não sei se leria agora, mas vou incluir em minha lista porque ela parece ser muito interessante. Parabéns pela ótima resenha!

    ResponderExcluir
  16. Certo, gostei da escrita da autora, super fluida e leve. Mas este livro em si, não me chamou a atenção, por uma simples coisa: Clichê, tenho fugido disso e muito. Procuro sempre histórias que tragam algo de diferente e esse não me trouxe nada.

    ResponderExcluir
  17. Oiii!!

    Eu não conhecia esse livro ainda sabia? Gostei bastante de saber a forma como a autora trabalhou o romance.
    Acho que são livros bons para quebrar aquela ressaca que acontece muitas vezes...
    Dica anotada!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Quero ler essa série desde que a Harper Collins anunciou que ia publicar, porém até agora não tive oportunidade. Sua resenha me lembrou o porque de ter me interessado nela. Já estou com expectativas altas! Adorei a resenha!
    Beijos,
    Olá, tudo bem? Confesso que não conhecia o autor, o livro, e nem sabia que era série hahaha Pelo que você contou, ela entra em várias pontos que adoro em leituras. O que me desanima é ser 7 livros (precisa de muito!?).. Quem sabe dou uma chance algum dia hehe
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá.
    Não conhecia o livro, mas a premissa é legal embora não seja um livro que eu compraria, leria apenas para passar o tempo, pois é bem clichê daqueles livros para passar tempo, mas gostei da dica.
    ótima resenha.

    ResponderExcluir
  20. Olá,tudo bem?

    Er, ok, eles ficam juntos. rs
    Certo, a premissa meio que denuncia, nesse tipo de livro, o legal,é ver como os personagens ão chegar ao ponto final, né?
    Confesso que não me é muito atrativo, mas para quem curte o gênero, parece ser uma boa pedida.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Não sabia que tinha um livro antes desse hahahaha, vou dar uma conferida na premissa do primeiro livro e depois decido se vou colocar ele na minha lista.
    Adorei saber que o livro é divertido, isso é bom ponto positivo hahahaha. =D

    Abraço

    http://www.viciadosemleitura.blog.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie Joyce, lindona!!
    Menina eu vi esse livro outro dia na livraria e fiquei tipo... caraaaa eu quero!! Mas sabe aquela duvida que remoí e você acaba não comprando? Então cara... eu me arrependi agora... kkkkkkkkk
    Adorei a sua resenha e a história me chamou muito a atenção...

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir