Comentários

header ads

A Garota do calendário Agosto - Audrey Carlan


A Garota do Calendário - Agosto
Série A Garota do Calendário # 8
Autora Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Skoob /  
Pesquise e Compre

O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.


Continuamos acompanhando Mia nesse ano de mudanças em sua vida, após o mês de Julho que para mim se tornou um de meus favoritos e há grandes decisões de Mia sobre sua vida, em agosto seu novo cliente a pede para fingir ser sua irmã, para o conselho da empresa.

Max é um homem muito rico, simples que valoriza muito os laços familiares, sendo um grande destaque na trama essa valorização.
Sua família é linda, uma filha fofa, sua esposa está grávida, senti uma empatia por esse personagem enorme.

Conforme a leitura segue percebemos o quanto ele se importa com Mia e quer saber mais sobre ela. Qual será a grande surpresa desse mês, só posso garantir que a vida de nossa protagonista terá mais mudanças favoráveis .

Sua irmã e seu noivo serão personagens cativos nesse mês, assim como uma notícia que vai abalar as estruturas de Mia.

Mia a cada mês vai se superando, crescendo como pessoa, as situações que vive a cada mês deixam grandes aprendizados. Nesse mês a autora nos confirma o quanto  são importantes nossos laços familiares. Mesmo sendo somente Mia e sua irmã percebemos o quanto se amam e apoiam uma a outra.

Sempre me surpreendo com o rumo que a autora consegue dar a cada mês, são temas importantes e ao mesmo tempo simples mas que fazem grande diferença. acredito que este seja o grande sucesso da série, o fator da surpresa a cada mês e a simplicidade das situações.

Como são livros com poucas páginas mas repletos de acontecimentos, as resenhas não podem conter muitas informações, assim não estraga o encantamento do leitor.

Não deixe de acompanhar Mia e saber o que o destino lhe reserva no mês de agosto.


Confira as resenhas dos meses anteriores:

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Aiii, acredita que ainda não li maio. Apesar de já ter todos os livros comigo e já saber até o final da saga?
    Eu parei de ler em abril e a falta de tempo tá tanta que não consigo ler maio. Mas desse mês não me escapa. Amei a resenha e só me deixou mais curiosa ainda. O crescimento te mia está maravilhoso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu tb acompanho essa saga da Mia, e apesar de concordar que ela vai crescendo, amadurecendo, eu ainda acho ela meio hipócrita em relação a irmã.
    Superprotege demais, meio que "faça o que falo, mas não faça o que faço" , isso me irrita um pouco na série.
    Mas eu gosto das personagens, o Max é um deles 😁
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu tb acompanho essa saga da Mia, e apesar de concordar que ela vai crescendo, amadurecendo, eu ainda acho ela meio hipócrita em relação a irmã.
    Superprotege demais, meio que "faça o que falo, mas não faça o que faço" , isso me irrita um pouco na série.
    Mas eu gosto das personagens, o Max é um deles 😁
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Esse é o próximo livro da série que lerei e fiquei contente em saber que é um bom volume. Fiquei curiosa pra saber qual é a notícia que irá abalar as estruturas da protagonista e até imagino qual seja. Pelo visto a autora continua abordando assuntos mais relevantes, ainda que de forma leve e isso me agrada bastante.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  5. Hello! Tudo bem?
    Ainda nao cheguei nesse livro da Garota do Calendario, mas agora q todos foram lancados, vou conseguir ler tudo numa sentada haha.
    Gostei de saber mais de Agosto, acho que vou gostar da trama.
    Espero que a Mia melhore a cada livro, dezembro ta chegando e quero o Wes com ela haha.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Essa série é viciante né? Estou adorando acompanhar, é uma pena só ter lido os três primeiros, não vejo a hora de dar continuidade à série *----* A escrita da Audrey é maravilhosa, a pessoa começa a dar uma folheada e quando vê já terminou 😱 A cada novo comentário que leio sobre qualquer um dos livros que ainda não li da série, eu fico mais e mais curiosa.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce!! Sua resenha só me deixou mais curiosa para começar a ler A Garota do Calendário!! Tenho só Janeiro e Fevereiro e como são curtinhos, logo encaixo nas próximas leituras!! Bjs
    literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii Joyce, tudo bem? Adorei a resenha! Li os 5 primeiros da serie e estou curtindo bastante também. A Mia é uma personagem bem cativante. Curiosa para conferir o que acontece em Agosto que a deixa tão abalada.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Joyce,
    Pelo que percebo, Mia vem crescendo a cada mês, e suas experiências são pontos altos para esse crescimento e amadurecimento da personagem, o que vem tendo bastante destaque em cada resenha que leio. Espero que o vim de toda essa aventura seja surpreendente.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  10. Oie
    bem legal a dica e que bom que curtiu a leitura, eu tenho os dois primeiros da série e espero ler quando tiver mais tempo pois parece legal para passar o tempo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2016/11/caixa-de-correio-42.html

    ResponderExcluir