Comentários

header ads

Senhorita Aurora - Babi A . Sette


Senhorita Aurora
Babi A. Sette
Páginas: 454
Editora: Babi A. Sette
Skoob /  - Favorito
Compre o e-book na Amazon

Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.
Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois.
Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro



Comovente, intenso e espetacular são as palavras para definir esse livro.


Nicole sempre dedicou sua vida ao Balé, horas e horas de treinos e dedicação ao seu sonho, com o apoio incondicional de sua mãe, que batalhou muito em dois empregos para ela poder se entregar ao balé.
Ao ser aceita na melhor escola de Londres, começa um novo etapa em sua vida, já estudando, fará um teste para estrelar a personagens principal de uma peça, uma grande conquista em sua vida.
Ao começar os ensaios um grande maestro estará presente durante todo processo, um lindo barbudo com um humor infernal.
Ela descobre que o conhece do voo quando foi para Londres.

Os ensaios começam. Nicole é sempre bombardeada com as críticas do maestro, que nunca sorri, após o término de um ensaio, ela retorna ao teatro pois esquece de algo e presencia uma cena que a comoveu, ela viu nele sua fragilidade, o tornando mais humano a seus olhos, a entrega de uma documento na mansão de Daniel, foi uma decisão impensada e irá mudar o rumo de nossos protagonistas.

Daniel mexe com os sentimentos de Nicole de uma maneira intensa, ela nunca se apaixonou, na mansão vai perceber no maestro momentos de dor, momentos de descontração e até alguns sorrisos abertos.

Um beijo vai mudar tudo, eles abrem seus corações, trocam carinhos, se conhecem mais, e não há como não se encantar com a entrega de Daniel a Nicole, ou mesmo a sua música.
Daniel tem algo a contar a Nicole, mas pretende revelar após a estreia da peça, alguns fatos vão antecipar todo segredo guardado, ela vai entender um pouco de sua dor, do muro criado a prova de sentimentos.

Nicole não desiste e vai estar junto de Daniel,  após a estreia uma conversa será o começo de um casal feliz,como não poderia deixar de ser Babi nos surpreende com o destino, colocando nosso lindo casal em mais uma prova de fogo, Nicole vai perder suas esperanças ....
Daniel apaixonado e lindo como ele só consegue, vai estar ali diariamente para ela,  a incentivando, a trazendo para a vida novamente ...
O amor de Daniel, sua entrega e a  música foram a salvação de Nicole.

Um final lindo, apaixonante perfeito.


UM DOS MELHORES LIVROS DO ANO sem sombra de dúvidas.

Demorei uns dias para colocar em palavras essa gama de sentimentos que o livro me trouxe, assim que encerrei a leitura, as lágrimas desciam abertamente em meu rosto,  toda emoção estava ali, eu não consegui falar nada, apenas sentir ....

Daniel nos dá a certeza que amar é estar sempre ao lado da pessoa amada em todos momentos, e mesmo quando ela insiste em te afastar, você encontre alguma maneira de estar por perto, amar é não desistir é conseguir provar que o amor supera tudo e nos faz renascer novamente.

Daniel me encantou com sua postura rude, bravo, e ao mesmo tempo uma fragilidade que nos faz querer o colocar no colo e dizer palavras doces,  assim como nos faz suspirar com toda sua sensualidade.

Nicole me surpreendeu com a forma decidida que resolveu tudo para estar ao lado de Daniel, corajosa, uma guerreira, realizou seu grande sonho, sua vida teve uma grande batalha e somente ela poderia viver essas dores, afastada de todos percebi a extensão de sua dor, meu sorriso sempre se abria ao ver Daniel lutando por ela, trazendo-a tona novamente.

Uma cena de Daniel fazendo uma surpresa a Nicole foi tão emocionante, com algumas fotos do que viveram,  eu fui relembrando o que passaram para estarem juntos e me emocionei mais uma vez com as lembranças. Foram sorrisos que aquecem o coração, angústias com a dor de cada personagem, aquele aperto no coração com fatos que a vida nos apresenta, fatalidades e no final emoções e emoções...

O que dizer da escrita da Babi, meu Deus, é perfeita, intensa, como sempre seus livros me arrebatam de uma maneira emocional que me desestabiliza, os temas do livro são reais, diferentes e intensos.
Não escondo desde o primeiro livro que leio da Babi o quanto sou sua fã, a considerando uma de minhas escritoras favoritas. No final do livro eu só pensava em gratidão, agradecer pelo dom da autora em nos comover com suas histórias.

Senhorita Aurora é um romance grandioso, não só com personagens e temas marcantes, mas grande em emoções que irão tocar seu coração, um amor que os fez renascer para a vida e renovou as esperanças para a felicidade.

Venha se encantar com Daniel e Nicole o meu mais novo amor literário ...


Book Trailer


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oiii, Joyce!
    Não conhecia esse livro, mas, após ler a sua resenha, fiquei super curiosa para lê-lo!
    Parabéns pelo blog!

    Nathalia
    Blog Dentro Das Páginas
    http://dentro-das-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. UAU!!!!!
    Eu já estava convencida a dar uma chance ao livro só por um ou outro quote que vi durante a divulgação...
    Mas agora, ao ler sua resenha me deu vontade de largar tudo o que estou fazendo e embarcar nessa história
    Fiquei muito empolgada e espero curtir muito a leitura!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ainda não tive nenhum contato com a escrita da autora, mas desde que vi o lançamento de Senhorita Aurora, fiquei muito curiosa para ler e acompanhar o destrinchamento da trama.
    Fico muito feliz em saber que é uma obra intensa capaz de te arrebatar de tal forma e isso me deixou muito mais curiosa e interessada em fazer a leitura!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, que bacana essa obra, adorei a dica e resenha. Não conhecia e fiquei curiosa. Vou anotar a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Joyce, minha querida... Muito obrigada! Como sempre vc arrasa nas montagens e na resenha. Amei

    ResponderExcluir