Comentários

header ads

A sua Espera - Abbi Glines


À Sua Espera
Série Rosemary Beach # 10
Autora Abbi Glines
Páginas: 240
Editora: Arqueiro
Skoob /  
Pesquise e Compre

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.


Mase conhece Reese em uma situação engraçada, enquanto fazia a faxina na casa de Kiro, onde mora Nan, Mase  veio para ver Harlow e sua filha, é acordado por alguém cantando (bem mal por sinal) além de um barulho enorme, ao vê-la  percebe sua beleza se encantando.
Um acidente de trabalho acontece, Mase é todo atenção a ela, leva ao hospital, se preocupa e cuida de Reese.

Após esse fato, um novo encontro,  Mase quer cuidar de Reese,  ele percebe sua dificuldade de aprendizagem e decide ajuda-la e com isso começa a ganhar a confiança dela, um laço de amizade se fortalece assim como as afinidades.
No decorrer do livro, Reese vai evoluindo muito com seus estudos, Mase está sempre por perto, ambos sentem algo mais forte um pelo outro.

Nan ( uma das personagens mais odiadas do mundo literário) irá como sempre ser insuportável, mimada e arrogante com Reese a humilhando, Mase irá vir em sua defesa amei a forma como ele colocou Nan em seu devido lugar.

A relação dos dois está cada vez mais séria,  Reese se sente a vontade com Mase quebrando todo aquele medo que tem dos homens e seus traumas vão aos poucos sumindo.
Quando tudo ia bem, algo inesperado acontece abalando essa paixão.
Mase sofre muito,  Reese decide lutar por seu amor e ser feliz é seu objetivo ao lado do homem que ama.

Essa história é tão linda, há tempos não lia uma história com um  protagonista que se preocupa de verdade com a mocinha, que percebe todos seus medos, desde o mais simples ao maior trauma, Mase se ilumina com cada sorriso de Reese,

Mase é um lindo, um homem que cuida de quem ama, sempre preocupado com todos, e com Reese não foi diferente ele cuidou dela de uma maneira tão protetora, sempre atencioso com seu medos, em cada atitude percebemos a imensidão de seus sentimentos.

Reese é uma mulher com um passado traumático em muitos sentidos,  foram sofrimentos, abusos, sendo forçada a seguir sozinha com todas suas dificuldades, uma verdadeira guerreira não desistiu, nem seguiu o caminho mais fácil, tem um único amigo Jimmy, Mase aos poucos foi derrubando todos seus medos, lhe devolvendo a confiança para acreditar no amor ...

Amei essa história, revi os personagens mais que queridos dos livros anteriores, acompanhamos de perto as emoções de nossos protagonistas, o livro é narrado em primeira pessoa por Mase e Reese.
A escrita da autora fluiu muito bem, contagiando o leitor, essa série é uma de minhas queridinhas.

O que dizer do final do livro, muitas emoções...

Conheça uma das sérias mais queridas.

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Ola
    Essa série é bem querida pelas blogueiras né? Não é muito do meu gosto, mas, como já esta no 10 livro, deve ser um sucesso danado. Só que com tanto livro fico até com medo de começar, ainda mais que contanto personagem pululando pelos livros sempre fico bem confusa. Então vou pular a dica por hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li nada da autora e essa série me deixa muito curiosa. Eu adorei a capa desse livro e a trama parece ser linda. Gostei de saber que o protagonista se preocupa de verdade com ela e essa história parece ser daquelas que nos deixam querendo mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desse volume, acho que de todos foi o melhor, mas quando soube que vai ter uma continuação deles cheguei a ficar triste, porque na grande maioria as duologias dessa serie (tirando a Chance que o segundo livro foi MUITO melhor que o primeiro), todos os segundo volumes foram uma porcaria de tão enrolados e chatos... a Abbi é uma autora excelente, mas tem sérios problemas com ganchos nos enredos delas... por isso, depois da leitura desse livro que amei tanto, morro de medo dela cagar com tudo e eu me decepcionar.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Oii Joyce, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, por isso irei pular a dica, mas parabéns pela sua resenha que ficou incrível linda <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Achei essa sinopse tão fofa e o fato do mocinho apoiar a personagem e proteger ela me encantou, nada de possessividade e cara pegador, adorei mesmo. Sua resenha ficou ótima, adorei!!

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei a premissa da obra e confesso que tenho que iniciar minhas leituras urgente da Abbi.
    A escrita dela parece ser muito fluida e agradável.
    Quero muito saber se Reese conseguiu deixar o seu passado tão traumático para trás e superar tudo isso.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa série é tão longa que me perdi até na linha cronológica rs porém com certeza é um sucesso, li alguns livros e gostei mas acabei não acompanhando todos os casais. Mase parece ser aqueles mocinhos que a gente deseja um para nós, espero ter a oportunidade lê-lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Amei sua resenha ;)
    Gostei bastante da premissa do livro, principalmente, por ter esse personagem que remete ao interior e por trazer essas lembranças do passado dos personagens...
    Acho que a leitura vai funcionar muito bem pra mim .
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Ótima resenha! Escreve bem :)
    Eu não conhecia esses livros e nem a autora (estou por fora de lançamentos), mas acho que é por ser uma obra que não me atrai muito e eu acabo deixando passar haha! Realmente parece ser uma boa história, vou anotar o nome!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Aiiii, ta aí uma série que fui deixando, deixando,deixando e acabei desistindo de ler. Tenho até alguns livros dela. Apesar da sua boa indicação e de ficar evidente que o livro conta com muitas emoções, algo que costumo gostar em minhas leituras, ainda assim vou deixar passar a indicação.o.o

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ai, doida pra ler só pelos comentários positivos de todos que já leram. Pena que eu ainda tenho quatro livros pra ler antes de chegar nesse. Bom que eles são relativamente curtos.
    Bjk
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Joyce! Tudo bem?
    Tenho esse livro, mas não li ainda, na verdade ainda não li nada dessa autora, mas sei que ela escreve super bem, pelos comentários que sempre vejo sobre os livros dela. Pretendo ler esse livro em breve, tomara que consiga esse ano ainda. Parabéns pela resenha! Bj

    ResponderExcluir
  13. Oi Joyce!!
    Quantas vezes tenho que te dizer que amo essa autora demais? haha
    Esse livro está na minha lista e eu quero, quero muito lê-lo.
    A conclusão da sua resenha me deixou curiosa... como assim grandes emoções? QUERO! haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu estava com muita vontade de ler esse livro e agora essa vontade só aumentou!
    Ele parece ter uma história muito boa e a capa é muito atraente! Amei a resenha!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  15. Olá
    boa resenah e parece ser um livro legal para pessoas que curtem o gênero, não é meu caso então vou deixar a dica passar mas mesmo assim, parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Eu adoro essa série da Abbi e o livro é o próximo da minha lista, estou curiosa para conhecer esse casal e o clima da fazenda na história.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  17. Olá! Já li algumas resenhas dessa série, mas nunca me chamou atenção e não faz muito o meu estilo, vou ter que pular sua dica, mas sua resenha ficou espetacular.

    ResponderExcluir
  18. Joyce, tudo bem?

    Adorei sua resenha! Bateu até saudade dos personagens dessa série. Eu parei no livro da Harlow, depois achei que começou a ficar repetitivo... Melhora? OU continua meio mais do mesmo?

    beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir