Comentários

header ads

Infinita Higway - Alexandre Lucchese


Infinita Higway
Uma carona com os Engenheiros do Hawai
Autor:  ALEXANDRE LUCCHESE
Categoria : BIOGRAFIAS E AUTOBIOGRAFIAS
Editora : BELAS-LETRAS
Compre no site da Editora Pré Venda 


Era pra ter durado uma noite só. Era pra ter sido somente uma banda de abertura. Era pra ter outro nome. Não era pra ser um trio. Eram várias variáveis. Graças a essa sucessão de fatos estranhos, quando não ter plano é o melhor plano, nasceu uma das maiores bandas do rock brasileiro: Engenheiros do Hawaii. Uma história cheia de lances improváveis que o jornalista Alexandre Luchese conta nesta biografia, depois de ter entrevistado mais de uma centena de pessoas ligadas à banda, inclusive Humberto Gessinger, Carlos Maltz e Augusto Licks, o trio responsável pela fase de maior sucesso, que acabou se desfazendo anos mais tarde em meio a brigas e processos judiciais. Embarque na infinita highway para ver como nada do que foi planejado para a viagem deu certo, mas, nesse caso, ter dado tudo errado não poderia ter sido o mais certo.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Gente que livro é esse??? Preciso ler! Ainda mais que tem uma das bandas que mais gosto ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joyce
    Não sou fã da banda, mas adoro algumas músicas.
    Fiquei curiosa para ler a obra, mas não que seja uma leitura obrigatória.

    ResponderExcluir
  3. Oi JOyce! TUdo bom?

    Cresci ouvindo bandas de rock e entre elas engenheiros do Havaí, não sabia que o fim da banda tinha sido tão trágico, entretanto não me sinto impulsionada a ler essa biografia. Estou lendo uma que esta se arrastando e preciso dar um tempo nesse estilo literário. Beijos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  4. Não estava sabendo desse lançamento e confesso que fiquei curiosa, já que a banda Engenheiros do Hawai foi trilha sonora da minha adolescência, junto com Legião urbana, kid abelha e paralamas do sucesso. Meus irmãos e amigos de escola eram viciados neles e acabei gostando também.
    Hoje sinto falta e acho uma pena muitas bandas boas que fizeram muito sucesso no passado terem terminado por brigas e questões judiciais.
    Valeu pela dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeee
    Tudo bom?
    Infelizmente o livro não me interessou, mas vou indicar pra uma amiga que talvez ira gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Escutei muito engenheiros na minha adolescência, esse livro deve ser muito legal. Bjkas

    ResponderExcluir