Comentários

header ads

A Garota do Calendário - Maio - Audrey Carlan



A Garota do Calendário - Maio
Série A Garota do Calendário # 5
Autora Audrey Carlan
Páginas: 144
Editora: Verus
Skoob /  
Pesquise e Compre

O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.


Nesse quinto volume da série a Garota do Calendário, Mia continua prestando serviços a agência de sua tia como acompanhante, nesse mês irá posar como modelo para uma coleção praia.

Antes de partir para seu mês no Havaí Mia irá conhecer a família do namorado de sua irmã, percebendo que sia irmã cresceu e tem sua vida, há alguém disposto a cuidar e amar sua irmãzinha. Não foi fácil aceitar toda essa novidade, mas Mia percebe que há alguém além dela que ame e queira o bem estar de sua irmã.

O outro modelo Tai um samoano lindo todo tatuado, com um coração enorme, juntos irão viver momentos de intenso prazer, assim como aprender toda a tradição samoana devotada muito a união familiar e apoio de todos membros da família, com certeza foi um grande destaque da história.

Tai é intenso e sonha em encontrar sua metade, aquele alguém destinado a ele, acompanhamos como Mia e Tai se divertiram juntos e criaram afinidades, muito além do desejo em si, havia um laço de amizade sendo criado e se solidificando.

Mia acaba ajudando Tai como uma linda cupida ...

O final como sempre foi regado a uma linda carta de despedida e mais um grande amigo sendo conquistado na vida de nossa protagonista.

Com certeza o grande destaque desse mês foi os laços familiares, Mia passou uns dias com sua irmã e sua melhor amiga Ginelle, deixando os laços mais fortes entre elas, e confirmando o quanto sua irmã cresceu e tem sua vida, o fato de Mia sempre ser responsável por sua irmã, tornou um pouco difícil aceitar que ela vai seguir em frente com outra pessoa, sua felicidade a convenceu que ela escolheu a pessoa e caminho certo.

Tai foi um lindo, tão verdadeiro em suas convicções e união familiar que Mia se sente acolhida por sua família assim como nutre um enorme carinho por Tai.

A cada livro a autora me surpreende pela forma como aborda os temas,  e como Mia a cada mês vai crescendo como pessoa, cada pessoa que passa em sua vida a faz crescer e repensar em muitas coisas, continuo na torcida pelo lindo Wes e muito curiosa com os próximos meses.



Postar um comentário

15 Comentários

  1. Oie

    Ainda leio um dos livros!!
    Não é bem um gênero que costumo ler mas as resenhas tem despertado minha curiosidade.
    Gostei desse o ponto forte ser os laços familiares.
    Excelente resenha!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie. Estou com Janeiro e fevereiro na estante para ler, comprei agora na Bienal e não vejo a hora de lêr. Estou até pensando em ler antes dos livros programados para esse mês. Estou super ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Ainda não comecei a ler a série pelo fato da falta de dinheiro kkk
    Quero comprar a série de uma vez!
    A cada resenha me surpreendo com as críticas positivas e fico cada vez com mais vontade de conferir com os próprios olhos.
    É muito interessante ver que Mia cresce no decorrer dos volumes e esse desenvolvimento me deixa bastante feliz.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Joyce, tudo bem?
    Parabéns por essa incrível resenha, confesso que tenho bastante interesse em realizar a leitura dessa série e acho as edições um arraso, parabéns pela resenha <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Estou mt feliz da editora ter abraçado essa série e estar publicando todos os volumes, mas já estou ficando saturada de informação sobre ela. Até tinha vontade de ler inicialmente, mas quanto mais eu olho, mais enjoada vou ficando. Fico feliz q tenha gostado, o enredo dessa volume parece ser interessante, mas pra mim não rola.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Primeira resenha que leio sobre Maio e devo dizer que adorei o tema.
    Fiquei curiosa para ver como a autora abordou o tema na história. Quero muito conhecer Tai e a amizade dele com Mia.
    Li Janeiro e me apaixonei por Wes. Fico me perguntando por quantos mais me apaixonarei durante a série.rs
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tive curiosidade pela série e as sinopses não me interessam tanto. Talvez seja realmente a quantidade de informação que vejo que tenha feito cair no lugar comum para mim. Parece que é uma série para amar ou odiar.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Eu PRECISO começar a ler os livros dessa série. A cada nova resenha e comentário que leio a curiosidade só aumenta. E por os livros serem curtinhos, acredito que os lerei muito rapidamente. Quero conhecer a Mia e saber como ela se sente sobre sua nova "profissão".

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Joyce, tudo bem?
    Realmente, essa série está dando o que falar, né?!
    No entanto, confesso que não me interessei por ela ainda... pode ser que isso aconteça em algum momento, mas ando meio enjoada de livros do gênero hot. Preciso dar um tempo deles rs.
    Mas um coisa eu preciso admitir, dve ser interessante acompanhar os personagens mês a mês, né?! Dá para acompanhar o crescimento de cada um e tal.
    Vou anotar sua dica aqui para o futuro.

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Mesmo vendo todas as resenhas positivas, é uma série que não tenho vontade de ler, pois 12 livros curtos é muito cansativo, era mais prático escrever só seis livros!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem.

    A série é bem longa, hein. Mas tem tudo a ver com o título.Uma dúvida, os livros só podem ser lidos em ordem, ou são histórias independentes? Achei a premissa interessante, e vou dar uma chance. :)

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Eu adorei Janeiro, mas ainda não consegui um tempinho para seguir com a leitura dos outros meses, em parte, eu gosto de intercalar as séries, ou a escrita da autora acaba me irritando ou banalizando. Adorei saber uma précia de Maio, espero ler em breve!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Oi Joyce,
    Essa foi uma série que não aguçou a minha curiosidade a ponto de querer ler mês a mês, mas gosto de ler as resenhas e saber as opiniões, vai que eu mudo de ideia, né. Nesse mês achei bem legal essa relação familiar ser colocada em destaque, espero que a personagem continue evoluindo.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Joyce... eu também estou sendo surpreendida a cada livro dessa série. Achei com base no primeiro que não gostaria tanto, mas agora... amei!!! Estou em março ainda e com base na sua resenha, não vejo a hora de ler os demais livros

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Oiii!!

    Eu não conheço os livros dessa série, confesso que não tenho muita vontade de conhecer não. Acho que vc sabe que eu não sou fã do estilo da autora mas fiquei feliz em saber que os livros são bem escritos e que vão evoluindo ao longo do enredo.
    A resenha está ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir