Comentários

header ads

A Garota do Calendário Março - Audrey Carlan


A Garota do Calendário - Março
Série A Garota do Calendário # 3
Autora Audrey Carlan
Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Verus
Skoob
Pesquise e Compre

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.


Acompanhe as resenhas de Janeiro e Fevereiro.

Nesse terceiro livro Mia segue para seu terceiro cliente Anthony Fasano, um homem lindo, repleto de segredos que serão revelados no decorrer do livro.
Mia fingirá ser a noiva dele, um lindo homem, respeitado empresário, ela irá conhecer sua família suas irmãs todas agradáveis e sua mama que cobra um neto.
A relação entre eles desta vez não será de sexo, Mia irá ajudar Anthony a encarar seus medos e enfrentar a todos por algo que o torna feliz...
Mia foi se torna uma grande amiga de Anthony e sua família.

No mês de março a saudade de Wes vai bater forte em Mia, eles ainda trocam mensagens, seu coração bate mais forte sempre que fala com ele... ( sou do Time Wes)

Esse é o livro que quase não irei falar para não estragar as surpresas que a autora nos presenteia.

Amei esse livro, amei o reencontro de Mia (surpresa), senti uma chama de esperança acender...

Mia sempre me surpreende com sua atitudes de maneira positiva, continua sem se deslumbrar, segue com sua determinação em quitar a dívida de seu pai, e cuidar de sua irmã.

A autora no mês março, fala sobre preconceitos,  como nossas decisões interfere em nossa felicidade, e muitas vezes é preciso coragem para ser você mesmo, sem máscaras e sem julgamentos.
Esse mês foi um de meus queridinhos, quem acompanha a série e já leu o livro irá saber a razão.

Estou amando essa série, a autora com sua escrita viciante surpreende o leitor a cada livro, com temas importantes sendo abordados em cada livro, a série tem seus momentos sexy mais vai muito além da sensualidade, a protagonista vai conquistar você, e os personagens de cada livro irá ganhar um cantinho de seu coração.

O blog Livros Encantos avisa essa série vicia e nós adoramos.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eita que fiquei curiosa, vou passar ele na frente. Será que o Wes aparece nesse? Ai meu core, quero ela com o Wes #TeamWes ,kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eita que fiquei curiosa, vou passar ele na frente. Será que o Wes aparece nesse? Ai meu core, quero ela com o Wes #TeamWes ,kkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Humm esse de março pareceu melhor que o anterior, mas ainda não conseguiu me trazer de volta para a série. acho que o segundo me decepcionou demais.
    Huahua, acho bem legal quando você torce por um casal, eu nunca fiz isso, acho que deve ser por isso que nuca consegui me envolver por histórias de amor, acho que vou tentar encontrar um mocinho para torcer quem sabe assim volte a gostar do gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce! Estou na metade do livro é já sinto que este é bem melhor que fevereiro!! Vou continuar torcendo pelo Wes! rs

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    O seu blog foi um dos meus indicados para o Prêmio Dardo Bloggers. Dá uma olhada e aproveita pra indicar os seus quinze blogs.

    Viagem Literária - Prêmio Dardo Bloggers

    ResponderExcluir