Comentários

header ads

A Garota do Calendário Fevereiro - Audrey Carlan


A Garota do Calendário - Fevereiro
Série A Garota do Calendário # 2
Autora Audrey Carlan
Páginas: 135
Editora: Verus
Skoob /  
Pesquise e Compre

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


Confira a resenha do livro de Janeiro aqui 

Continuamos a acompanhar Mia como acompanhante de Luxo em seu segundo mês ,  seu próximo cliente é um artista muito renomado Alec um francês lindo e sexy .
Logo que chega acaba tropeçando e tendo uma torção no tornozelo, ele é só atenção com ela, que será sua musa inspiradora para suas pinturas.

Mia ainda sente a falta de Wes ( Janeiro) mas decide seguir com sua determinação e conseguir sozinha pagar o agiota de seu pai, A cada intervalo de um cliente para o outro ela sempre mantem contato com sua irmã e melhor amiga.
Com Alec não será diferente, um francês que exala sensualidade, Mia não irá resistir e, se envolve vivendo o agora.
Entre noites quentes e dias de muito trabalho, Mia vai deixando suas emoções a flor da pele.

Nesse segundo livro a autora conduz Mia através de Alec nosso pintor sexy e intenso a trabalhar mais seu lado emocional, a faz reviver momentos de sua vida, relembrar perdas e tristezas ressaltando a beleza de suas emoções através das telas de Alec.

Alec é um lindo, sexy, e mostra a mia o quanto podemos amar, mesmo que não dure para sempre. Ali naquele momento cada um tem um pouco de si no outro.

Mia continua com sua personalidade decidida e autêntica, sendo ela mesmo sem usar subterfúgios,  o que faz com que seu carisma e caráter me conquiste.

Por serem livros curtos, não falei muito para não estragar a surpresa e encanto de cada história.

Nesse segundo volume a autora trabalha além do lado sensual de nossos protagonistas, o emocional e psicológico, sua escrita continua envolvente e vicia.
A cada livro ficamos com a curiosidade de saber mais de Mia e sobre seu futuro ...

Conheça a série

Postar um comentário

28 Comentários

  1. Oi Joyce
    Tô louca p ler essa série!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    eu adorei a leitura de janeiro, mas a de fevereiro não me agradou em nada porque não consegui me envolver com o personagem. Estou bem curiosa sobre o futuro e posterior desfecho de Mia. Realmente, são leituras curtas, então não dá para falar demais né..
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu achava que essa série ia ser só uma repetição da mesma coisa em doze livros com os nomes dos personagens mudados rsrs. Me enganei um pouco isso eu tenho certeza, ainda tenho curiosidade em ler a série, não sou fã do gênero, mas parece ser uma leitura bem viciante como você falou. Adorei todas as capas,mas a minha favorita é a de Maio. Até mais vê
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu no início fiquei com o pé atrás por esta saga, já que achava muito estranho tudo isto de ela ter um cliente por mês, mas agora já achei legal as resenhas que leio. Já li sobre o terceiro mês e adorei porque fica diferente a cada mês, mas ainda vi que neste segundo ela tem um sentimento por quem se aproxima né, ou seja, ela não é uma mulher qualquer. quem nunca?

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Vi o pessoal com uma expectativa enorme sobre esse livro e depois li coisas ruins sobre ele. Acho que a sua resenha foi a mais positiva de todas.
    Mesmo assim livros hot não me encantam em nada, então é uma leitura que raramente arrisco fazer.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Li sobre o terceiro livro esses dias, e fiquei super curiosa! Quando vi a capa não me interessei tanto, até ler sobre o livro.
    Quero conhecer Mia, e principalmente o Wes... Achei interessante a protagonista ser uma mulher decidida e autêntica!
    Com certeza, tanto esse, quanto os outros livros estão na minha listinha!
    Aaaah, e amei o Designer do seu blog <3

    Beijinhos...
    Desencaixados

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, achei este livro menos ruim que o primeiro, mas ainda muito superficial e inconsistente. Sexo demais e trama de menos. Não pretendo seguir com a série mais, acho que duas experiências negativas com a autora já é o suficiente para mim.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Joyce,
    Ainda não li esse livro, mas não notei uma personalidade determinada na Mia, achei sua personalidade bem fraca e facilmente manipulável. Pelo que tenho lido, muitas pessoas estão gostando desse livro e dizendo que ele exala sensualidade. No primeiro livro não percebi história também, então, já estou me preparando para o que encontrar nesse volume.
    Curti muito sua resenha e darei uma chance, pois quero saber o que acontece com a protagonista.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? :)
    Essa série também está a ser lançada cá em Portugal, mas em vez de ser mês a mês, cada livro tem um trimestre. Ainda não li, mas tenho muita curiosidade. O que eu pretendo fazer é deixar para o ano e ir lendo todo o mês a história correspondente :P
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Tenho visto tantos comentários positivos sobre essa série, que é impossível não se interessar pela história. Fiquei curiosa para conhecer esse protagonista que parece ser muito sensível e sensual. No momento não vou iniciar a leitura, mas futuramente pretendo investir seriamente nesses livros.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu já li muitos comentários positivos sobre o primeiro livro, mas esse segundo foi quase uma chuva de comentários negativos. Acho que essa é a primeira resenha positiva sobre ele.
    Pelo que tenho lido, esse livro tem uma pegada ainda mais sexual que o outro. Então eu, que não sou muito chegada a eróticos, não sei se leria.
    Talvez eu até comece a série por curiosidade, mas não leria no momento.
    Fico feliz que você tenha gostado da leitura!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Hey!
    Eu estou louca pra ler essa série desde que li a primeira resenha, mesmo que eu ainda ache super estranho ela ter um cliente por mês, isso considerando que no primeiro livro ela gosta de Wes, pelo menos o que eu entendi. São muitos livros e não tenho certeza se mantem a mesma qualidade até o final. Mas quero ler pra tirar as minhas próprias conclusões. Do livro de fevereiro, pelo que li nessa e nas outras resenhas, Alec parece ser, na minha opinião, bem mais interessante do que o cliente de janeiro.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Estou com os dois primeiros volumes dessa série aqui mas ainda não comecei a leitura. Confesso que não achei esse cliente de fevereiro tão sedutor como todas hahaha talvez seja sua profissão ou pelo fato de ser francês, não seu hahaha Muito bom saber que Wes ainda aparece, ele parece ser um amor, não é?
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. legal que a autora não trabalha apenas o lado 'hot' da narrativa, e dá uma ênfase em outras características dos personagens... de qualquer forma, é uma série que não sinto interesse em ler, por ser de um gênero que não me atrai a atenção... mas pra quem curte leituras rápidas e envolventes, acredito que ele agrade...
    bjs...

    ResponderExcluir
  15. Olá amore,
    Ai ai... a cada resenha que vejo dessa série fico ainda mais curiosa pra ler ^.^
    Amei a ideia de saber que se trata de série, assim tem bastante coisa pra ler... e obrigada por não revelar muita coisa ^.^

    Beijokas!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá.

    Eu também gostei bastante da escrita da autora e estou curiosa p saber o que vai acontecer com a Mia. Eu li esse livro, mas não me conectei tanto quando o de janeiro. Achei tudo muito carnal, sabe? Mas, pelo menos a Mia aprendeu alguma coisa com ele. Gostei bastante da sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Essa série acada livro fica melhor, e gostei muito da autora trabalhar o psicológico da mia, principalmente com a aceitação dessa profissão.
    Mas Alec pra mim ficou mto meloso, acho que é minha birra com os franceses hahahahha

    ResponderExcluir
  18. Oi Joyce,
    Tenho visto tanto falarem dessa série que não resisto a querer lê-la, mesmo não me agradando tanto da temática que ela aborda.
    Espero ter a oportunidade de ler pelo menos os primeiros livros da série em breve e conhecer a escrita da autora além de ter uma opinião mais bem fundada sobre a premissa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu estava bem animada para ler essa série, mas confesso que fui desanimando ao ler algumas resenhas, porque fiquei com uma grande impressão de ser tudo muito superficial, de um jeito que não e conquistaria, mas só lendo para saber, por isso ainda quero ler. Bom, esse volume parece ser bacana por abordar o lado emocional e psicológico da protagonista e por ter essa coisa de arte no meio também.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce, por conta de uma resenha feita por uma amiga, confesso fiquei com um pé atrás nesta série, apesar de ainda ter interesse em ler, tanto que comprei o primeiro volume. Que bom que a Mia é um personagem com personalidade, e não aquelas marionetes que enchem o saco. Importante também a autora conseguir envolver seus leitores em sua escrita, sinal de que sabe o que faz.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Oie!
    EU só li até agora, até esse segundo livro e ainda gostei totalmente da trama. É interessante, vicia, mas ainad falta algo para eu gostar de verdade da leitura. mas ainda não desisti, vou continuar a ler.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Oi. Tudo bem?! Eu já li os seis primeiros meses e o que mais gostei até agora foi fevereiro. Eu adorei o Alec e o jeito excêntrico dele. Fico feliz que esteja gostando da Mia. Eu adoro toda a espontaneidade dela.
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?
    Esta é minha leitura atual, estou demorando mais que o normal que seria algumas horas, pois estou no meio da maior ressaca literária dos últimos tempos, nem escrever consigo hahaha!
    Não gostei do Alec como gostei do Wes e apesar da Mia ter decidido viver o presente, eu ainda não consegui me desconectar do lindo do Wes, acredita? Vamos ver se isso mudo até o final do livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oii, tudo bom??
    EU REALMENTE PRECISO LER ESSES LIVROS, to realmente cansada de ler tanta resenha sobre eles e não ter lido ainda. Acho a temática desse livro simplesmente maravilhosa, como cada mês representa. Amei sua resenha, apesar de achar que agora as resenhas sobre essa séria quase a mesma coisa kkkk, vou fazer meu namorado comprar pra mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá! Tudo bem?
    Comecei a ler essa série! Li apenas janeiro, mas já estou apaixonada e ansiosa pelos próximos! Adorei a escrita da autora e a forma como ela conduz o enredo! É leve, cativante e não me interessa se é clichê! Estou amando!
    Bj

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Gostei muito das resenhas e gostaria de ler os livros,alguém poderiam me indicar onde encontrar os pdf (principalmente de Janeiro)?

    grata.

    ResponderExcluir
  28. Oi Joyce, tudo bem?
    Eu morro de vontade de ler essa série, adorei ver que nesse volume a autora não trabalha apenas o sensual dos personagens, e sim outros aspectos como o psicológico. Estou muito curiosa para conhecer a Mia e suas aventuras, tentarei ler em breve. Ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir