Comentários

header ads

A Garota do Calendário Abril - Audrey Carlan


A Garota do Calendário - Abril
Série A Garota do Calendário # 4
Autora Audrey Carlan
Páginas: 160
Editora: Verus
Skoob
Pesquise e Compre

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.


Confira as resenhas dos meses anteriores: Janeiro, FevereiroMarço.

Nesse de abril Mia irá fingir ser a namorada de um jogador famoso de beisebol Mason, devido a suas atitudes impensadas e extravagâncias sua imagem está manchada perante aos patrocinadores, ele precisa de Mia para ser sua namorada fixa e séria, passando a imagem de um homem sério.

Mia está radiante, pois é fã do time, ama beisebol, ao conhecer Mason vai encontrar um homem com atitudes de moleque e totalmente arrogante em suas frases e deduções.
Mia acaba colocando Mason em seu devido lugar e passa a perceber que toda arrogância esconde um belo homem que gostaria de encontrar a pessoas certa para amar.
Mia irá conhecer a família de Mason, todos são muito unidos pelo amor que os rodeia, Mason é um homem simples em que algum momento se perdeu entre mulheres e fama.

Acompanhar os jogos, conhecer as mulheres de cada jogador foi pura emoção para Mia, acredito que esse livro ela se divertiu muito, além de rever um grande amigo sexy ...
Mia vai enxergar um amor que está ali ao lado de Mason, será que nossa protagonista irá se tornar um cupido?

Nesse quarto livro Mia vai se engajar em um Campanha de suma importância, que será um grande sucesso, consegue mostrar o melhor de Mason a todos inclusive ao patrocinadores.

Mais um cliente que se torna um grande amigo de Mia, só ressalta como ela cativa cada pessoa que convive a seu lado, continua sendo uma pessoa autêntica, que decidiu viver cada momento que a vida oferece, mesmo com seu coração já preenchido por um amor...

Esse mês de abril foi uma leitura divertida, Mia e sua amiga sempre garante risos abertos. a autora está me surpreendendo com a diversidade e temas abordados em cada livro, me conquistando ainda mais.

Para quem acha que a série é só hot, leia os livros você irá se surpreender com a Mia e todas situações vividas por ela até agora, mais que clientes a cada mês, ela segue sua vida com um novo amigo e grandes aprendizados.


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Oie, acho que dos livros da Garota do Calendário esse até agora foi o que realmente me chamou atenção. Gosto desse tema de beisebol, é desafiador uma série tão grande.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Preciso urgente garantir os meus exemplares da série, pois estou louca para lê-los. Estou vendo ótimos comentários e a cada vez fico mais curiosa.
    Mia é uma personagem bem interessante e fico feliz que é uma leitura divertida. Mal posso esperar para me surpreender.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joyce, tudo bem?
    Eu ainda não li nenhum livro da série, mas pelas resenhas que leio vejo que tem sido super indicado e surpreendente. Eu imaginava que a série era mais pro "hot" e aí me surpreendi com várias pessoas dizendo o contrário.
    É bom ver a evolução das protagonistas ao longo dos meses e como ela muda no decorrer, além claro, de sempre ter que lidar com pessoas distintas como no caso do mês de Abril com esse jogador.
    Bem interessante mesmo, provavelmente irei adicionar a minha lista de leituras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu so li até o mês de abril.mas quero muito ler o restante.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu gostei que nos dois últimos volumes deu uma maneirada no hot, achei bem legal os temas que a autora vem abordando.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Amiga tu já ta em Abril, eu nem comecei janeiro kkkk, achei a temático do livro legal, e esse de abril parece bem legal. Aproveitar que são pequenos e ler logo. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Joyce, tenho visto essa série por todo canto que vou e a cada resenha que leio fico mais curiosa. Ainda bem que a autora conseguiu criar uma protagonista que cativa o leitor e que consegue vivenciar as situações da vida da melhor maneira possível.
    Estou torcendo para ela conseguir juntar o dinheiro que tanto precisa e tenho certeza que no fim, como você mesma falou, ela terá muitos amigos e quem sabe um amor para chamar de seu.
    Parabéns pela leitura e valeu pela dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir