Comentários

header ads

Resultado de Meu Amor - Cláudia Pereira



Resultado do Meu Amor
Autora Claudia Pereira
Editora Angel
Páginas: 400

Compre no site da Editora


Até que ponto podemos sofrer por um amor não correspondido?
A ardente noite de paixão entre os dois não foi suficiente para impedi-lo de partir...
Pois Lorraine estava apaixonada por um homem que jamais a amaria. Depois que ele a mandou embora da sua vida - ou assim ele pensava- agora ela é mãe do seu filho.
Ao se encontrarem novamente, após dois anos da noite de amor de Lorraine e Brian, ele decide leva-la consigo, para a sua mansão e para a sua cama. E lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas.
Pois afinal, o filho de Lorraine é seu herdeiro, não terá alternativas: ela será sua esposa.
Só que ele não contava que ela jamais se permitiria ser dele novamente...


Lorraine sempre foi apaixonada por Brian, em uma noite ela consegue enfim realizar seu sonho de estar com ele, uma noite de entregas, enfim iria viver esse grande amor,  mas para sua decepção a manhã seguinte não foi o esperado, ela saiu de lá com o coração partido, carregado de mágoa.

O Resultado dessa linda noite de amor foi um filho lindo criado por Lorraine com muito amor e ajuda de seus pais, após dois anos ela já está com sua vida estruturada tem Paul a quem está sempre por perto e gosta muito de seu filho.

Ao retornar após dois anos Brian vai descobrir que tem um filho, abalado com essa descoberta só reforça sua vontade em pedir perdão a Lorraine por toda dor que causou e reconquistar seu amor.

Brian está irredutível e quer seu filho por perto, levando Lorraine com ele para sua casa, ela deixa bem claro que não quer nada com ele, mas quem manda no coração


O amor que alimentou por tantos anos ainda existe e Lorraine tenta negar, é mais forte que ela e se entrega novamente a Brian.

Brian vai contar seus motivos para ter agido como fez após a noite maravilhosa com Lorraine, e por que ficou 2 anos fora sem nenhum contato deixando Lorraine tocado por seus motivos.

Quando tudo ia muito bem entre eles, estavam muito feliz com sua família, algo acontece deixando o leitor com o coração na mão e Lorraine apavorada com a possibilidade se perder seu amor novamente após reencontra-lo.

O final foi comovente e lindo.

Não falei muito para deixar o livro surpreender o leitor.

Lorraine é uma protagonista que cresceu muito no decorrer da história após essa grande decepção e com um filho a quem ama, mostrou sua maturidade com seus atos e se tornou uma mulher forte e mãe amorosa.

Brian me surpreendeu com suas revelações e razões pelo seu sumiço, após a noite com Lorraine sua atitude me irritou bastante, porém foi perdoado devido a gravidade de seu motivo.

O filho deles me conquistou tão fofo e meigo, amo histórias com crianças pois sempre trazem leveza e doçura a história.

A história foi muito bem estruturada, gostei do modo como a autora conduziu toda a trama, deixando o leitor com muitos sentimentos durante a leitura, me senti aflita em um momento crucial do livro, com medo dos acontecimentos e sorrisos abertos ao ver como a família estava feliz, meu coração ficou na mão com a possibilidade de algo ameaçar toda essa união.

A construção dos personagens foi muito bem feita, a forma leve com que aborda um relacionamento de um homem mais velho com uma garota mais nova, nossos protagonistas superaram muitas dificuldades para estarem enfim juntos e merecem esse lindo final que emociona o leitor.

Capa linda e perfeita .

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oi, Joyce!
    Olha, vou confessar, o Brian me já me incomodou por ter abandonado a moça e ter retornado após dois anos, querendo reconquistá-la, assim como aconteceu contigo, mas eu não sei o que aconteceu nesse meio tempo, então vou dar um desconto a ele, rs. E aparentemente o motivo foi dos bons.
    Você só fez elogios a obra, o que me deixou curiosíssima para conhecê-la.
    Beijocas
    Historiar

    ResponderExcluir
  2. Joyce como assim, quero ler esse livro, posso passar meu endereço? kkk
    Brincadeiras a parte fiquei morrendo de pena da Lorraine, e morrendo de raiva de Brian, mas quero saber como essa história termina. Amei a resenha. Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joyce! Que bom que gostou da leitura. Eu acho que ia me decepcionar um pouco, ou ficar dividida, torcendo pelos dois caras... não sei! Pela sinopse eu não imaginava que ela ainda nutria sentimentos pelo Brian. Vou deixar a dica anotada aqui para quando quiser um romance :)

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  4. OOOi
    Não conhecia esse livro mas já estou apaixonada hahaha Parece ser linoo!
    Amoo romances, então sou até suspeita. Com certeza vou anotar a dica.
    Ótima resenha!

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Alguém pode me manda esse livro completo por email por favor o meu e Andrezaduarte090@Gmail.com

    ResponderExcluir