Comentários

header ads

A Garota do Calendário - Janeiro - Audrey Carlan



A Garota do Calendário - Janeiro
Série A Garota do Calendário Livro 01
Autora Audrey Carlan
Editora Verus
Páginas: 144
Skoob
Pré Venda Saraiva



Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Mia Sanders se vê um situação muito complicada e com pouco tempo para tentar resolver a situação que está colocando a vida de seu pai em risco, quase sem tempo e com possibilidades bem reduzidas a saída mais rápida para conseguir esse dinheiro é trabalhar para sua Tia em uma agência de acompanhante. Cada mês um cliente, após um banho de loja e tratamentos estéticos Mia vai para seu primeiro  trabalho.

Wes um deus grego surfista, um sedutor nato que deixa muito claro as regras desse mês, não haverá envolvimentos, ela não dormirá em sua cama.
Mia não resiste a Wes e se entrega a ele, seus dias são regados a estar pronta para aos compromissos, e as noite regada a muita paixão ao lado do lindo Wes.
Em seus compromissos com Wes Mia percebe o quanto seus mundos são distantes, e como reina a falsidade e futilidade.
Aos poucos Wes e Mia estão cada vez mais próximos um do outro.

Mia veio com a determinação de não se envolver com nenhum cliente sem deixar seu coração a mostra, uma tarefa dífícil pois todas as relações que teve envolvia sentimentos mesmo que não tenha sido as melhores escolhas.

Wes é um homem lindo sexy, inteligente, ela se sente bem ao seu lado eles tem muitas afinidades seus dias e noite com ele são agradáveis e prazerosas.
Será que Wes conseguir tocar esse coração determinado a não se envolver...

Eu adorei a Mia em nenhum momento ela se queixou demais, sabe de sua situação, segue com determinação, não a  senti deslumbrada por todo luxo, riqueza, roupas e joias, ela faz trabalho sendo ela mesmo, carismática, sincera e muito voltada para sua missão em quitar sua dívida a sua maneira sem aceitar ajuda. Ela se mostrou uma mulher corajosa ao encarar essa situação, foi sincera e íntegra com Wes.

Wes de certa maneira tocou o coração de Mia, fiquei com essa sensação, algo entres eles foi mais forte ... ele tem uma rotina intensa sendo roteirista viaja muito e Mia tem uma missão a cumprir liquidar a dívida de seu pai.
Wes é um lindo cada gesto de carinho, cada demonstração de preocupação com Mia me conquistaram.
O que dizer do presente que ele envia a Mia no final do livro ... me emocionei.

Mia tem uma irmã, que irá ajudar com o dinheiro extra que irá receber, sua amiga Ginelle da um toque de bom humor a história.

Vamos aguardar o próximo mês de Mia ...

A escrita da autora é contagiante flui muito bem , quando percebi já estava nas últimas páginas e muito curiosa para o próximo livro.
Os protagonistas me conquistaram desse primeiro livro sigo na torcida por Wes e Mia.

Uma história de uma mulher que aceitou mudar sua vida durante um ano para salvar seu pai e seguir com o coração intacto em meio a lindos homens apaixonantes.

Estou encantada com a escrita da autora e a construção de personagens tão carismáticos em uma história que prende o leitor.

                           SORTEIO DO LIVRO A GAROTA DO CALENDÁRIO JANEIRO

 Siga o Livros Encantos no Instagram
Marque 03 amigos
Deixe seu nome na foto oficial

BOA SORTE A TODOS


Postar um comentário

21 Comentários

  1. Eu estou bem curiosa para conferir esse livro, ou melhor, a série toda rs. É um genero que eu gosto bastante e imagino que a leitura seja bem ágil. Sua resenha não é a primeira que leio sobre a trama e todas me pareceram bem positivas. Quero muito conferir a escrita da autora e especialmente a Mia e o Wes. Vou participar do sorteio sim!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, Joyce

    Eu adoro o gênero e estou super ansiosa para finalmente conhecer essa série. Não é de hoje que quero ler, sempre ficava de olho nela no Goodreads e fiquei bem animada quando soube que ele seria publicado aqui.
    Estou curiosa para saber como vai ser essa dinâmica dela tentar não se envolver emocionalmente com os clientes. Claro que sei que isso não vai acontecer com alguns...o que me deixa apreensiva, pois posso gostar de um que não será a escolha dela! hahahahaha
    Já fui lá no seu IG e estou participando da promoção!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Só vejo críticas boas sobre esse livro e estou muito ansiosa para ler a série. Acredito que os livros são pequenos pois é uma série longa, para não ficar cansativo. O tema ainda é um tabu hoje em dia, quero ver como a autora vai desenvolvê-lo.
    Estou participando da promoção!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu estou louca pra comprar esse livro desde quando vi que ia lançar! Mas admito que ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre ele pra saber se realmente valia a pena. Gostei bastante de saber que você gostou do livro e, principalmente, da personagem principal, já que vamos acompanhar ela por mais 11 livros, né? haha
    Também achei sensacional essa ideia de ter um livro para cada mês do ano!
    Parabéns pela resenha, vou participar do sorteio no instagram com certeza! :)
    Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce,
    Pra variar em relação as sinopses da Record, achei-a bem confusa, ainda bem que a sua resenha jogou uma luz sobre a estória. Te confesso que mesmo gostando de romances hot e ousadia a premissa desse livro me deixa com os dois pés atrás. Com toda minha ousadia e mente aberta, pensar em uma personagem que se prostitui pra arcar com os erros dos outros, não é fácil, independente do grau de parentesco. Então eu acho que leria o livro, mas não sei se curtiria os argumentos da autora pra manter essa trama, por isso fico bem curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho a impressão que todos estão lendo e falando deste livro e com certeza a estratégia de marketing da editora está mega certa, porque fiquei muito curiosa quanto ao livro, mesmo não sendo de um estilo que costumo ler com frequência. A capa está linda e o enredo é instigante. Adorei!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Joyce,
    A Mia me parece uma personagem inteligente e determinada. Eu acho que faria o que ela escolheu fazer pelo pai. Isso só mostra o quanto ela o ama e como é determinada.
    Me encantei bastante com a premissa e fiquei me perguntando se Wes mexeu mesmo com o coração dela, espero que não, pois ela não pode se envolver :(
    Anotei a dica e vou ali participar do sorteio!
    Beijos ♥
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Já conhecia o livro, mas nunca tinha lido uma resenha. A história sempre me chamou atenção e com o seu comentário sobre a obra me cativou mais ainda. Mia parece mesmo ser uma mulher determinada sobre o que quer. Estou participando do sorteio, espero ganhar heheh.
    Boa sorte a todos!
    Beijos.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Estou louca para ler esse livro. Eu só tenho visto resenhas positivas a respeito dessa história e estou muuuuuuuuuito ansiosa para ler, para conhecer essa protagonista que já imagino que vá me fazer ficar apaixonada por ela. Adorei a sua resenha e já estou participando do sorteio! <3

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu pulei algumas partes pois comprei o livro na pré venda e estou esperando chegar, pois amo um bom hot e romance e pelo jeito o livro tem muito dos dois.
    Adorei a autora ter inovado no enredo, deixando aquela história clichê de menina pobre que encontra cara rico, e sim ela batalhando para se sustentar.
    Espero gostar da série

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Eu li a prova desse livro e gostei bastante dessa história. Estou bem curiosa para conhecer mais dos outros volumes, que com certeza vai me fazer apaixonar pelos mocinhos como fiquei por esse. E olha que ainda foi o primeiro volume, imagina como vou ficar conforme ler os próximos kkk
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Oiiii

    Esses livros mal lançaram e já estão dando o que falar. Mesmo não curtindo esses livro com pegada mais erótica fiquei bem curiosa em ler, mas confesso que me incomoda ela levar a vida assim por culpa do pai. Fico bem feliz que você tenha gostado e só me resta ler e conferir =)

    Bjos
    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/06/resenha-confissoes-de-uma-garota.html

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Os livros dessa série estão causando um alvoroço na internet, hein?! Já li algumas resenhas sobre esse primeiro livro e todas elas, assim como a sua, falaram muito bem dele.
    Eu preciso ser sincera e dizer que a premissa em si, apesar de ser bem diferente, não é das que mais me atraem. Talvez por ser um livro mais hot (que não curto muito). Mas o livro tá fazendo tanto sucesso, que sem dúvidas vou abrir uma exceção, já que tô curiosa para conhecer mais da história de Mia.
    Adorei a resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Desde a primeira vez que vi esse livro estou louca para ler. Pois ele não é convencional e cheio dos clichês desse gênero. Vou participar do sorteio com toda a certeza.
    BJ

    ResponderExcluir
  15. Estava bem curiosa para ler alguma resenha desse livro, pois na internet não vejo outra coisa se não a divulgação dessa série, então, é claro que bate a curiosidade.
    Ainda não sei sobre este livro, ainda estou na dúvida para conhecer a vida da Mia. O mais provável é que eu leia o primeiro livro da série, e espero me sentir atraída logo de cara como você.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  16. Que resenha maravilhosa! Menina, eu quero taaanto ler esse livro! A cada resenha dele que leio fico mais e mais ansiosa para conferir eu mesma. Espero poder fazer isso em breve *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?

    Recentemente eu vi um post que falava sobre o lançamento do primeiro livro dessa série. Confesso que o enredo me incomodou um pouco. Sei lá, achei levemente estranho essa coisa dela sair todo mês com um homem e se envolver emocionalmente com ele. Longe de mim julgar a história, por isso até desejo ler e ver como isso foi abordado pela autora. Quero ser imparcial antes de mais nada.

    Parabéns pela resenha e obrigada pela dica!

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!!

    Eu adorei a Record ir atrás da nossa opinião em relação ao livro, as capas ficaram lindas! Mas achei tão pouquinho o número de páginas. Poderia ser bem mais.
    Achei o enredo OK. Nada que me faz sair correndo para comprar, porém, se tiver oportunidade vou ler com prazer.
    Gostei da resenha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Joyce, menina eu estou doida para ler esse livro! não vejo a hora de conferir o lançamento dele e poder ler. A sua resenha me confirmou exatamente o que eu já sabia, é um livro super cativante e que irá me deixar vidrada! Ótima resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  20. Vixi gente tenho um pouco de medo desse livro, apesar de estar me acostumando e começando a ler livros Hot, não sei se leria esse. Mesmo que não sejam 12 casos amorosos ou 12 par euros diferentes, sei que vou querer que ela case com pelo menos 8 então desisto hahahahaha

    ResponderExcluir
  21. Já vi uns bons comentários sobre o início dessa série, mas ainda tenho um pé atrás e estou esperando alguma amiga ler para eu ver se vale a pena ou não. Imaginava que nessa série os melhores boys da Mia seriam para os livros finais, mas o que você mencionou desse primeiro eu gostei muito! Já imagino o sofrimento para os livros seguintes.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir