Comentários

header ads

Paixão sem Limites - Abbi Glines


Paixão Sem Limites
Série Sem Limites
Autora Abbi Glines
Editora Arqueiro
Páginas 192
Skoob
Pesquise e Compre
Classificação:

Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Rush é lindo, tem mulheres a seus pés e não imagina que uma sua vida irá mudar radicalmente com a chegada de Blaire.

Blaire após perder sua mãe teve que pedir ajuda a seu pai, ao chegar irá conhecer Rush em sua enorme mansão e suas festas.
Ele não a recebe muito bem, Grant meio irmão de Rush acaba contornando a situação, ela fica na mansão em um quarto  embaixo das escadas.
Como não reparar em Rush lindo e sempre cercado de lindas mulheres, a atração é inevitável entre eles, ele luta contra o que sente, acha que não é merecedor de alguém como Blaire.
Aos poucos Blaire vai dando rumo em sua vida com um novo emprego, sua personalidade íntegra, vai se destacando aos poucos.
Com a convivência Rush passa a se importar cada dia mais com Blaire, enfim a paixão fala mais alto e se entregam, a partir desse momento ele perde o controle de seus sentimentos, a cada momento junto de Blaire ele quer mais e mais.
Enquanto estão juntos a irmã de Blaire Nan (mimada, odiada por todos) entra em cena com atitudes sem noção e de quem merece uma bela surra.

Rush já está totalmente envolvido com Blaire quando alguns fatos vem a tona colocando tudo a perder, ela não consegue aceitar toda a mentira que envolve sua história.

O final do livro nos deixa com o coração na mão, e a ferida causada por mentiras e omissão pode ser maior que um grande amor.

Os personagens secundários são muito bem construídos Bethy uma amiga que ganhou, Woods que a ajudou muito.
Rush vai perceber que verdades ocultas tem o poder de devastar as pessoas principalmente as que amamos.

Poucas séries consegue mexer tanto com nossas emoções, senti raiva de Rush com suas atitudes, odiei a Nan com todas as minha forças em muitas cenas minha vontade foi entrar no livro e dar uma surra nela e Blaire me conquistou com toda sua força e luta ganhando minha admiração.

Blaire é uma protagonista que aos 16 anos lidou e cuidou da mãe com muita devoção e carinho, após uma grande perda que a devastou, um ex namorado imaturo que a abandonou quando mais precisava, ela reuniu forças e foi forte por sua mãe pelo amor que as unia. Destemida e corajosa, entrega seu coração a Rush lindo e apaixonante.

A escrita da autora é perfeita intensa nos personagens, na dramaticidade e nas emoções de cada cena.

Nesse primeiro livro da série o grande destaque é a maturidade de Blaire e a forma como o amor por Blaire consegue mudar Rush.

Para quem gosta de romances intensos e sexy, com personagens marcantes não pode deixar de conhecer essa série.

Capa linda ressaltando nossa protagonista e uma revisão impecável pela Editora.





Postar um comentário

14 Comentários

  1. Oi Joyce, tudo bem? Eu já li esse livro e adoro o estilo da autora, acho que ela sabe desenvolver muito bem os personagens. E fico cada vez mais ansiosa para conferir novas tramas dela. Ah, o final desse livro nos deixa mesmo com o coração na pmão. Eu sou apaixonada por essas capas também. Legal é saber que todos os personagens ganham destaque, até os secundários.
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!
    Já ouvi falar tanto desse livro, pretendo lê-lo em algum momento. Estava tentando dar um tempinho nos New Adults, mas acho que vou ter que voltar para o gênero. Espero gostar tanto quanto você.

    Beijos
    http://aquelaborralheira.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Joyce!!!
    Eu já conhecia a série e li praticamente todos os livros que se encontram já lançados :)
    A Nan é chata mesmo... quer dizer chata é pouco a vontade é dar uma surra, esganar e outras coisas pra que ela aprenda.
    Eu amo Rush e a Blaire eles são um casal fofo e o final aperta demais seu coração. Lembro que quando acabei o livro meus olhos tavam inchados e por isso sei qual é a sensação.
    Adorei a resenha e é uma série maravilhosa :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Parabéns pela linda resenha! Até eu que não sou muito chegada no estilo fiquei interessada....

    Quem sabe agora eu não de um jeito de ler. ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi

    Parabéns pela linda resenha! Até eu que não sou muito chegada no estilo fiquei interessada....

    Quem sabe agora eu não de um jeito de ler. ...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Já li esse livro e amei, mas ainda não tive oportunidade de ler o restante da série. Ahhh concordo com você, todo mundo odeia Nan e todos são apaixonados por Rush!! Rsrs
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem.

    Oh série que vicia. Haha. Já li Paixão sem limites, e devorei muito rápido. Mesmo não amando o Rush, gosto muito da história. Já me perdi em qual livro parei. O último que li foi do Grant e me decepcionei um pouco com o personagem. Mas Abby é assim, faz personagens reais com muitos defeitos e qualidades. Tenho vontade de ler o livro da Nan.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amei ler esse livro, devorei em um dia. Li o segundo com a mesma fome e me decepcionai tanto com o terceiro livro que nem tenho interesse em ler Rush Sem Limites, até porque achei desnecessária uma versão só dele, quando os demais livros sempre ressaltaram a versão dos dois personagens.
    Enfim, Abbi é minha relação de amor e ódio, eu gosto, mas ela dá uns escorregões que me irritam muito.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não conhecia a série. Adorei a resenha! Nem é muito o meu estilo de livro, mas confesso que fiquei muito curioso haha'
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    Esta série já está na minha lista..
    adorei a resenha e pretendo ler em breve
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Cada resenha que leio desse livro ou da série mesmo, eu me sinto uma ET. Não consegui ler, pode me xingar rs.
    Acho que é pq não curto muito o gênero. Mas para os fãs realmente é uma boa dica.
    A resenha ficou ótima!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    eu já conhecia a Abbi antes dela vir para o BR, e quado foi anunciado, eu pulei de alegria. Eu amo alguns livros dessa série. Como são casais diferentes na mesma série, alguns eu não gostei tanto. Alias eu gostei mais da Blaire com o Rush, acho que depois desse casal tãoexplosivo, eu não consegui gostar tanto dos outro.

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Eu sempre vejo ótimas resenhas desse livro e nunca li, até tenho ele em casa.
    Adoro romances, melhor ainda quando são intensos e sexy.
    Muito bom quando a autora consegue nos prender e cativar na leitura.
    Obrigada pela dica
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei super empolgada quando o livro foi lançado, depois li algumas resenhas e adiei um pouco a leitura por ficar com um certo receio... mas quando li, fiquei completamente apaixonada pela história, pelo modo como a Abbi conta a historia e, claro, pelos meninos de Rosemary *.*
    Rush é o meu preferido, mas o Woods tbm é encantador!!!
    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir