Comentários

header ads

Meu Chefe Dominador - Clarisse Albuquerque



Meu Chefe Dominador 
Autora Clarisse Albuquerque 
Editora PL 
Páginas 250 
Compre na Amazon
Classificação: 

Mariana é uma garota totalmente mente aberta e nada careta. Para ela, ficar ou transar com Ela não sabe nada a respeito dele, apenas que ele é seu chefe e que é raro vê-lo na loja todos os dias.Mal sabe ela que o motivo dele não estar presente todos os dias é porque ele não é quem ela imagina e que ele pode ser muito, muito dominador. Tanto no serviço, quanto fora dele. Mas será que a vontade de tê-lo é grande o suficiente para suportar as propostas feitas por ele, tudo o que ela vai ter que abrir mão, os segredos que ela terá que manter e, pior ainda, a confusão que esse homem irá causar em sua vida?


Marina é uma mulher segura e independente que gosta de viver a aproveitar os bons momentos da vida sem se prender a ninguém. 
Alexandre seu chefe é lindo e chama sua atenção. 
Em uma festa eles se encontram, e nem tudo é o que parece ser . 

Imaginem um Dominador louco por uma mulher que simplesmente não acata ordens de ninguém, muitas discussões e reconciliações calorosas. 
Ele é um dominador por natureza mas com Mariana seu controle vai por água abaixo. 
Nesse clima de gato e rato vamos seguir nossos protagonistas lutando contra os sentimentos, Alexandre me conquistou em um momento delicado para Mariana onde ele foi seu apoio. 
Nesse momento mostrou o quanto se importa com ela. 

No começo achei Alexandre mandão demais e adorei as respostas de Mariana a ele, mas aos poucos ele me conquistou demonstrando o quanto ama Mariana. 
Mariana tem tantas dúvidas e medos de seus sentimentos, mas consegue sana-las e se entregar ao que sente.
Sua declaração de amor foi intensa e verdadeira. 
Senti falta de mais emoções além das brigas do casal.

O final foi perfeito para esse casal que entre tapas e beijos se amam e seguem vivendo esse amor nada convencional. 
O livro lembra muito 50 Tons, inclusive cita o mesmo no livro, a leitura é rápida e fluiu bem. 

A escrita da autora flui bem, excelente revisão e diagramação. 
A capa do livro é perfeita para o tema do livro. 

Um romance hot onde nem sempre conseguimos dominar as emoções e nossos desejos. 


Postar um comentário

19 Comentários

  1. Eu gosto bastante desse gênero e fiquei interessada nessse. A capa está bem bonita por sinal, e é muito bom saber que a escrita flui bem. Espero poder ter a oportunidade de ler em breve. Se eu ler te conto minha opinião. Obrigada pela dica.
    beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Não curto romances eróticos, então infelizmente o livro não me interessou.
    Mas fico feliz em saber que foi uma boa leitura para você e que a autora tem uma escrita fluida e que irá agradar quem gosta do gênero.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Eu gosto bastante de romances eróticos, mas eu não sei se leria esse livro, visto que ele tem uma referencia GRITANTE com 50 tons, como, por exemplo, chefe mandão, capa parecida, titulo quase igual. Até a trama parece ser um pouco igual e isso desanima muito.
    Gostei bastante da sua resenha e que bom que você curtiu.
    Beijos!
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Eu não tenho nada contra livros eróticos e tals, adoro ler às vezes e nao tenho nenhum tabu nisso. Mas só do fato do livro lembrar 50 tons, eu já recuo. Sei que são histórias diferentes, mas possuem a mesma premissa. E eu infelizmente não me atraio por temáticas que tratam a mulher como um objeto. Não gosto de protagonistas machões e mandões. Então esse livro não é para mim. Mas a tua resenha tá ótima e o importante é que tu curtiu. :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Realmente pela capa lembra muito 50 tons e acho que real intenção é até essa, para que a pessoa acabe lembrando disso. Mas eu posso ser meio careta mas não me envolveria com chefe e aí já não leria algo com uma história assim por causa da minha questão moral (chataaaaaaaaaaaaa). Rindo agora do que falei, mas melhor falar do que não, né!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Já no começo achei mesmo que lembrava 50 tons, apesar de não ter lido nenhum dos dois... Hehe...
    Amei a tua resenha, está super fofa mas eu passo a leitura, sabe, não consigo gostar de Hot....
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Já no começo achei mesmo que lembrava 50 tons, apesar de não ter lido nenhum dos dois... Hehe...
    Amei a tua resenha, está super fofa mas eu passo a leitura, sabe, não consigo gostar de Hot....
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse livro! É a primeira resenha que leio sobre ele...
    Não tenho problemas com o gênero, até leio de vez em quando, mas essa premissa não me convenceu :/ Acredito que não iria gostar, então passarei a dica. Gostei da resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Joyce,
    Infelizmente, esse gênero não me atrai em nada.
    Apesar disso, adorei sua resenha, está muito bem escrita, como sempre. Essa questão de 'dominante' e 'dominado' me incomoda bastante, outra coisa que me incomodou foi o fato dessa falta de emoção, se eu curtisse o gênero não quereria ler, não gostando, então... :(
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quando vi a capa de relance achei que era 50 tons. E você confirma que existem coisas nele que lembram 50 tons... Aff... foi um dos piores livros que li na vida. Logo, isso faz com que não tenha nenhuma possibilidade de leitura. Talvez se não tivessem essas referências a uma obra que eu detesto. Mas enfim.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  11. Olá, sabe que eu gosto muito desse gênero de romance hot, já ouvi falar tanto desse livro que não vejo a hora de lê-lo uma hora dessas. Parece ser ótimo e com uma trama envolvente, não vejo a hora de conhecer esses personagens!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii!!

    Até a capa lembra 50tons né?
    Eu não conhecia a obra e confesso que não fiquei tão empolgada. Acredito que seja essa familiaridade com uma obra que eu já conjeco. Quero algo totalmente novo sabe? Então por isso, passo a leitura.
    Mas adorei saber que você fez uma proveitosa e conseguiu se conectar com os personagens.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Não curto romances hot, então não me interessei pela leitura. Já pela capa eu não leria, me lembra de cara 50 tons mesmo, e saber que ele é inclusive citado na história me faz sentir menos interessada ainda. Que bom que os personagens te convenceram e te conquistaram e que você achou o final perfeito, mas não é mesmo para mim.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Eu já conhecia o livro,cheguei a ler um pouco dele na época que a autora postava no wattpad, o pouco que li eu gostei, o diferencial é que ela não se curva pra ele, não cheguei a ler o final, por isso vou ter que comprar na amazon pra poder ler depois, a capa realmente é condizente com a história.

    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Amiga olha eu sinceramente não curto muito romance HOT, mas eu gostei da maneira como tu falou sobre a estória, os personagens me parecem ser ótimos e muito bem desenvolvidos na estória por conta do romance, mas ele não me chamou atenção por conta do gênero mesmo. Não sei se leria por agora sabe? Mas é um caso a se pensar, porque como eu sempre digo, se houver toda uma estória ai sim eu faço até questão de ler, mas quando foca só em uma coisa só que a parte erotica eu fico bem cansada viu? Mas só lendo mesmo pra saber.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/conto-pode-parecer-impossivel-2.html

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito fã de livros com toque sadomasoquista,
    até curto new adult, mas esse negócio de dominador e submissa não me atrai nenhum pouco. Apesar disso acredito que poderia até dar uma chance a essa história pelo fato do chefe se mostrar apaixonado e ela não ser boba e bater de frente com ele. Eu não consegui ainda terminar 50 tons justamente porque não me desce certos aspectos da história.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  17. Oi Linda
    Estou lendo esse livro agora e estou gostando bastante.
    Muito bom saber que o casal tem química e o desfecho foi legal. Espero terminar logo, logo a leitura.
    Adorei sua resenha. Me animou ainda mais.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Fiquei bem curiosa com o livro, principalmente por ela ser uma mocinha que não abaixa a cabeça e ele ser um Dom.
    Imagino que deve ser bem quente mesmo, uma pena que não tenha muitas emoções e tretas na história :P

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi!!
    A trama parece interessante uma mulher que não se deixa dominar, já chamou a minha atenção.
    Eu gosto de romances mais quentes e esse parece ser bem promissor. Fiquei curiosa para conhecer esse casal melhor.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir