Comentários

header ads

Felicidade Verdadeira - BJ Harvey


Felicidade Verdadeira
Série Bliss
Livro 02
Autora BJ Harvey
Editora Charme
Páginas 256
Compre no site da Editora
Classificação: 

Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Chato, Sr. Mau Hálito, Sr. Cheio de Mãos e até mesmo o Sr. Diz Eu Amo Você Depois de Um Encontro Para Entrar em Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo de amor que te faz dançar na chuva e assistir ao pôr-do-sol. Aquele tipo de amor que acontece apenas uma vez na vida, que autores escrevem a respeito, músicos cantam sobre ele e amantes o desejam intensamente.Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?
Ela só precisa abrir seus olhos para perceber que o amor está mais perto do que imagina..
Ela dó queria encontrar seu príncipe encantado 

Kate está em busca de seu par perfeito assim como Mac achou o seu, ela é sua melhor amiga que divide o apartamento com ela que está grávida e feliz da vida com seu amor.
Ela é uma mulher com bom humor, batalhadora e amiga para todas horas e linda mas ainda não encontrou ninguém, após relacionados fadados ao fracasso, ela decide tentar um encontros marcados por sites de relacionamentos.

Zander é um homem lindo, batalhador, com uma família linda, não levava ninguém a sério até conhecer Kate, linda com um astral contagiante ele se encantou por ela, mas como chegar até ela após aquela noite 
Com a ajuda de Mac consegue chegar aos poucos a Kate, ela tem a premissa de 03 encontros antes de algo mais, ele tenta seguir.
É incrível ver o quanto a relação de ambos vai criando base, eles vão se conhecendo, se completando, as afinidades, tudo é envolvente e chega ao leitor de maneira intensa.

Um casal lindo que se ama e se completa .

Zander se mostrou um homem muito família cuida de suas irmãs e mãe com muita responsabilidade, o modo como cuida de Kate e a ama é lindo de acompanhar.
Kate me conquistou por seu alto astral, lealdade a sua amiga e intensidade em seus sentimentos.
Zander é lindo sexy e totalmente apaixonado por Kate.

Quando algo vem a tona, a relação entra em crise, e Kate precisa de um tempo para absorver tudo, gostei da maturidade que ela teve nessa crise, e com o diálogo tudo foi esclarecido e ela pode enfim viver seu grande final feliz.

Meninas amei esse livro, a escrita da autora é envolvente, com bom humor e um romance lindo.
Os protagonistas são intensos em tudo que sentem, a maturidade que ambos apresentam em um momento de crise merece destaque. Eu confesso que amo romances com base onde o casal aos poucos se conhece, cria laços e deixam os sentimentos aflorarem.

Destaque para os personagens secundários como Mac e seu amor amei ( já estou doida para ler seu livro ) .

Um romance que nos faz acreditar que o destino sempre faz sua parte em colocar as pessoas certas em nossas vidas e mesmo que muitas vezes não conseguimos ver, o destino dá aquela forcinha.

A escrita da autora é leve, descontraída e intensa ao mesmo tempo, tudo na medida certa, amei a forma como os protagonistas interagem e lidam com todas situações.

Capa linda com uma revisão impecável e diagramação linda.

Uma leitura prazerosa que me rendeu sorrisos abertos e suspiros por esse lindo romance.




Postar um comentário

29 Comentários

  1. A editora Charme sempre lança romances que parecem ser incríveis, e percebo isso somente pelas capas que são maravilhosas e extremamente acolhedoras. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de conferir nenhum título deles, mas torço para que isso mude o mais rápido possível. E a propósito, sua resenha me deixou ainda mais curiosa sobre essa leitura. Muito obrigada mesmo por essa dica valiosa <3
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Adoro romances então me interessei por Felicidade Verdadeira.
    Achei a premissa da história interessante e eu adoro histórias onde o casal vai se conhecendo aos poucos e construindo uma relação verdadeira e cheia de amor, e essa parece ser a proposta desse livro pelo que li da sua resenha!
    Espero ter oportunidade de fazer essa leitura em breve.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  3. Não li nada da editora nem conhecia a autora, o livro também não me chamou minha atenção (a premissa é boa, mas tô evitando ler romances, haha). Mas gostei de tudo que você disse sobre ele, dos personagens secundários (pelo que entendi, é uma série mas são independentes) e isso é bem legal, pois não precisamos ler na ordem. Mas gostei de saber que a escrita da autora é descontraída e na medida certa, é bom isso, já que não fica tão meloso e dramático o romance! Ótima resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adorei conhecer esse livro. Pelo que entendi, apesar de ser o segundo da série, é independente né?
    Gostei da química do casal, como a história se desenrolou e que as personagens secundárias também são fofas.
    Com certeza fiquei empolgada para ler.
    Adorei a dica.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Eu já conhecia o livro, mas lendo sua resenha acabei me aprofundando mais no assunto e a leitura me interessou, visto que eu AMO romances, ainda mais quando a leitura é fluida e descontraída. A Chame, editora mais charmosa do Brasil, sempre arrasando nas edições e trazendo livros de ótima qualidade.
    Amei sua resenha.
    Beijos!
    http://www.anebee.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo romances, mas confesso, a história deles não me chamou a atenção e eu não perderia o meu tempo lendo. Porém, claro, a charme continua mostrando sua competência nas lindas edições que produz.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Joyce!

    Mais um livro da Editora Charme que estou sonhando em ter na minha estante. Porque traz histórias descontraídas e envolventes. Sua resenha deixou o livro mais interessante e quero adquirir ele logo.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas considerações a cerca do livro é da historia... me faz querer saber mais a respeito, fiquei curiosa pra saber mais a respeito do primeiro título que não conheço. Mas com relação a esse fiquei aqui torcendo por esse amor tão bonito.

    Abçs
    Sou bibliófila

    ResponderExcluir
  9. Amiga gostaria muito de ter a oportunidade de ler vários dos livros que tu resenha aqui da editora charme, porque os títulos são maravilhosos e como eu adoro romance, acho que super combina comigo viu? Esse livro acabou me encantando pela maneira como tu contou sobre os personagens e como tudo foi se desenvolvendo. Tenho vontade de ler sim, mas o problema é que a lista vai ficando grande e grande e o tempo fica onde? O.o Menina do céu, vou precisar de mais vida pra ler tudo que tenho nessa vida sério. Mas olha eu ainda vou ler esses que tu indica, porque todos que leio adoro. Olha parabéns pelo seu esforço e pelas belas resenhas que tem escrito. Tenho amado todas viu? Eu sempre vejo indicações da Aione e Paola através de videos, mas o seu blog é mais uma das referências que tenho em relação a livros para poder comprar rs....

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/03/resenha-aoharaido-12-e-3.html

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    Esse é daqueles livros que você se encanta e suspira ao terminar de ler né?
    Eu adoro isso!
    O enredo por mais clichÇe que possa parecer, tem algo que me atrai (mas eu bem gosto de um clichêzinho romantico)
    A charme tem uns livros nesse estilo que são ótimos para nos fazer sair de uma ressaca literária.
    Sua resenha me fez sentir parte do livro! Não vou dizer que vou ler no momento, mas não descarto a possibilidade!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Joyce, tudo bem?
    Eu gosto de romances, principalmente de protagonista bem caracterizados, mas o que mais chamou minha atenção foi o fato da autora também explorar os personagens secundários. Apesar de não achar a proposta inovadora, esse fato despertou meu interesse em conhecer a escrita da autora.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Já tinha visto a capa do livro em alguns blogs, mas não lembro de ter sido uma resenha sobre ele.
    A premissa não é algo que se diga UAU, achei tudo bem clichê, bem morninho, mas leituras assim costumam a fluir bem, ótimo para ler em uma tarde tranquila para relaxar.
    Que bom que a escrita da autora é boa, e que os personagens são bem construídos.
    ótima resenha e amei as quotes nas imagens.

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Bem, não conhecia o livro, nem teste e nem o primeiro. Eu gosto de relacionamentos que vão crescendo aos poucos e não são instantâneos sabe? Então esse é com certeza um romance que eu leria, mesmo sendo um pouco previsivel para mim. Gostei da personalidade dos dois personagens e acho que eles vão ser bons juntos. Meus parabéns pela resenha! :)

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Nossa, adorei o livro e fiquei muito curiosa.
    Dois pontos me atraíram nessa história: O fato de o mocinho ser bem família e o fato de a mocinha ter tido maturidade para enfrentar essa crise. É muito difícil vermos livros assim.
    Espero ter a oportunidade de ler em breve, pois fui conquistada.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho que eu não tinha visto nada deste livro ainda e a capa me deixou com um pouco de vontade de conferir a obra. Gostei de você falar que o livor é um romance que nos faz acreditar em destino e tal. Acho que vou apreciar!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Já li alguns livros da editora, são muitos romances ótimos que são lançados pela editora. Esse foi um livro que não me despertou tanto interesse assim. Gostei, mas não gostei tanto assim, a ponto de querer ler. Por enquanto, vou deixar passar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?

    A editora charme tem arrasado nos livros, esse livro me chamou muito atenção adoro quando colocam o fator destino, pois acredito mesmo que Deus coloca a pessoa certa em nossas vidas, já adicionei na minha listinha.

    Everton equipe Rillismo
    rillismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi,tudo bem?
    Já conhecia o livro de vista,mas ainda não tinha parado para ler a sinopse ou saber mais a respeito da história que me pareceu um romance sem grandes inovações mas que deve proporcionar uma leitura bem gostosa e leve.
    Bjs!

    http://porlivrosincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Joyce,
    Eu adoro romances, não conhecia a série ainda e nem tinha lido nenhuma outra resenha sobre ela. O Livro me pareceu ser bem despretensioso, uma leitura simples pra relaxar numa tarde de domingo, sem muitos dramas ou conflitos. Isso não é algo que me empolgue pra fazer uma leitura, sendo assim não fico ansiosa em relação a obra, mas caso tivesse a oportunidade faria essa leitura sim.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oie! *-*
    Não conhecia a obra nem a autora, porém tenho que dizer que não é uma obra que eu leria no momento. Estou aprendendo a gostar de romances mais do que antes, no entanto não achei nada que fosse me prender na leitura e me conquistar. Talvez um dia eu dê uma chance ao enredo e tenha uma opinião diferente, mas agora deixarei passar a indicação. Adorei a sua resenha! Seu comentário sobre o casal ser construído aos poucos, tendo seus sentimentos evoluídos com o tempo me chamou bastante a atenção então anotarei a dica para ler quando estiver no clima *-* Que bom que você aproveitou bastante a leitura <3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  21. Olá, sabe uma coisa que me chamou a atenção no enredo desse livro? Ele é simples, uma história normal que poderia ser vivida por qualquer um, sem nenhuma reviravolta impossível ou algo do tipo, isso dá um toque de realidade ao livro. O fato ver o desenvolvimento de toda a relação e dos personagens serem maduros (diferente de alguns livros onde personagens já adultos tem atitudes de adolescentes) aumentam mais ainda a natureza real da história. Não tenho muita vontade de lê-lo, confesso, mas com certeza vejo potencial nele! Mais um belo lançamento da Charme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. OI!!!

    Adorei a resenha, me lembra um pouco os romances da Harlequin. É bom, as vezes, ler algo leve assim. Sem contar que fiquei interessada em saber esse negócio de ter três encontros, o mesmo deve ser uma proteção contra tantos encontros fadados ao fracasso. Sabe quando você precisa de romance água com açúcar e a certeza de um final feliz? É isso que me remete essa obra.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu como uma boa adoradora de um romance, já posso dizer que esse entrou para a minha lista! pela sua resenha eu não pude deixar de me interessar no livro, parece ser bem o tipo de romance que eu gosto e admiro. Meus parabéns!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  24. Desconhecia a obra e a premissa não me despertou uma grande curiosidade, fiquei com a sensação que a sinopse entrega muita coisa do livro, enquanto a resenha deixa mais um mistério dos rumos do romance.

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia esse livro. Aliás, não conheço muito o trabalho dessa editora. Senti uma certa empatia por Kate, que está em busca do amor de sua vida, porque, afinal de contas, quem de nós não passa a vida atrás da felicidade. Entretanto, não acredito nessa história de príncipes encantados. Gostei muito da sua resenha e espero que Kate consiga alcançar o seu objetivo. Mas para saber, só lendo, né? ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  26. Oi!!
    Eu lembro quando a editora lançou o volume 1 dessa série, mas não me interessei em ler.
    Não sei se a história me conquistaria, a trama não chamou a minha atenção.
    Que bom que com você a história funcionou de maneira diferente, te conquistou totalmente e é muito bom quando apostamos em um livro e esse não deixa a desejar.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  27. Oiiie

    A Editora Charme é um Charme com sua obras publicadas, geeeeeeeente uma mais linda do que a outra, eu morro de amores por ela. Adorei a estória, o quão a Kate tentou buscar por seu amor, tentou e até conseguiu, mostrando que isso pode acontecer, só basta a gente querer e se abrir. Adorei mesmo, e gostaria de ter a oportunidade de ler a série.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi *---*

    Ai adorei a premissa desse livro!!! Adoro escritas de autores leves e que conseguem passar essa sutileza para a estória. Acredito que destino tenha nome e se chama Deus, nada acontece sem sua permissão se é pra você ficar com tal pessoa você fica, tenho opiniões fortes quanto a isso.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá Joy!
    Eu sou louca para ter esse livro. Só pela capa já me identifiquei. Os personagens me pareceram bem interessantes e o amor deve imperar no ar. Fiquei curiosa para saber como o relacionamento deles se desenvolve.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir