Comentários

header ads

O Safado do 105 - Mila Wander




O Safado do 105
Autora Mila Wander
Editora Essência
Páginas: 510
Pesquise o preço
Classificação: 

Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.

Quando o medo se torna um muro contra os sentimentos perdemos a chance de amar e ser amado. 


Raissa enfim decide sair da casa de seus pais para a tão sonhada independência, sua casa, seu cantinho, e um vizinho que adora se exibir no quintal, sempre está lá lindo.
Além de ser lindo, cozinha muito bem, troca de mulheres a cada noite, vive sem amarras a ninguém e sem sentimentos.
A casa tem apenas uma parede de gesso os separando deixando Raissa em situações complicadas ouvindo tudo o que se passa na casa ao lado.
A convivência entre eles vai se tornando cada dia mais afável ,e uma inegável atração surge, os conduzindo a ficarem juntos sem compromisso,

Raissa percebe que seus sentimentos por ele está mudando e propõe serem apenas amigos.
A cada dia Raissa passa a conhecer um pouco mais de Calvin e percebe que há muito mais nele do que a superficialidade que aparenta com as relações que tem.
Quando Calvin percebe que seus sentimentos são verdadeiros, vem algo e estraga tudo será que ele será capaz de reconquistar Raissa?

Com um enredo que pode parecer clichê o grande conquistador que se rende a vizinha, a autora conseguiu conquistar 4 milhões de leitores no wattpad com sua escrita que fluiu muito bem, com cenas hot e personagens marcantes não tem como resistir ao safado.

O grande destaque do livros com certeza é a construção dos personagens, no decorrer do livro ambos amadurecem em suas atitudes e pensamentos. 

Calvin se mostrou um grande safado, e o modo como Raisa se preocupa e cuida dele o toca profundamente, afinal seus relacionamentos sempre foram trocas sexuais, ele carrega o terrível medo da perda e se fecha a todo sentimento que alguém possa sentir por ele, Quando perde Raisa vê seu mundo cair e percebe o quanto suas atitudes foram imaturas.

Raisa é uma mulher surpreendente, batalhadora, sem medo de dizer a verdade, não se intimida , amou Calvin de corpo e alma , em alguns momentos o ciúme e desconfiança falaram mais alto, mas ele era um safado de marca maior rsss. 

Entre lindas citações de Clarice Lispector, teremos um romance lindo, com um protagonista com uma carga emocional pesada, que consegue se reencontrar em meio a muitas perdas.

Os personagens secundários foram muito bem trabalhados como a família de Larissa que seu Porto Seguro, a autora deixou bem claro o amor que os une, estendendo esse carinho e afago a Calvin.

Para quem gosta de romances hot com personagens bem construídos não pode deixar de ler.

A capa está linda e perfeita para o livro, parabéns a Editora pela linda diagramação.






Postar um comentário

20 Comentários

  1. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Uma vez fui a um evento literário em que a autora compareceu, na época eu não sabia quem era ela, e uma fã que não era blogueira começou a contar as histórias dela para mim com tanta paixão, que pensei: eu preciso conhecer os livros dessa autora. Confesso que quando vi essa capa, não me interessei pela leitura, mas você me fez ver que tem muito dentro desse livro. Então, vou dar uma oportunidade, vai que eu gamo que nem você, risos.... Sua resenha ficou ótima!!! Parabéns pelo especial.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi... Não conhecia esse livro, mas gostei muito d tua resenha... Um livro hot, com História e personagens bem construído é uma ótima pedida. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    4 milhões de leituras no wattpad?? Caramba, então a história é boa mesmo! Já o conhecia, só não sabia que vinha da plataforma. Será que ainda está disponível lá? Vou querer dar uma olhada...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Duas amigas já tentaram me convencer a ler esse livro, mas não adianta que não consigo. Achei a autora super simpática quando a vi na bienal, mas eu realmente não me interesso por livros hots. Mas pelo que estou vendo, esse livro é realmente um sucesso.

    Bjs.

    http://delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mila Wander! Ela é um amor de pessoa! E escreve muito bem! Já acompanhava suas obras pelo Wattpad e fiquei muito feliz quando ela conseguiu publicar O Safado do 105. Seu texto está ótimo, mostra bem a obra da Mila, sem deixar escapar os detalhes! ;) Sucesso pra vcs!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  6. Pobre de Raissa em ter que ouvir tudo que se passa na casa do vizinho gostosão. O enredo do livro parece interessante, mas vou dizer, essa capa é estranha.

    ResponderExcluir
  7. Oi, mas gente esse livro tem muita taradeza kkkkkkkkkkkkk, comassim ela fica ouvindo o vizinho e depois se conhecem, esse livro deve ser muito bom para quem gosta de livros nesse estilog, mas a mim não agrada muito não. Um ponto interessante foi o fato de você dizer que os personagens amadurecem com o decorrer da história, creio que esse é um ponto que deveria ser abordado em todos os livros, porque ultimamente está saindo uns ZzzzZZzzz

    ResponderExcluir
  8. Capa esquisita hahahaahahah
    Nossa, sério, o que mais vejo são romances hots por essa blogosfera haahaaa
    Não gosto nadinha do gênero, então...

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Conheci a Mila em um evento que teve aqui em Recife, no ano passado. Ela é bem legal :D
    Ainda não sei se leria o livro ou não. Para eu ler um livro hot eu tenho que pensar muito no assunto hahaha não é muito o tipo que eu curto, mas posso ler, sem problemas.
    Que bom que você curtiu o livro e é melhor ainda quando os personagens secundários são bem aproveitados :3
    bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hey,
    Que capa e essa? hahaha
    Gostei demais da premissa, gosto quando os personagens amadurecem e não ficam no mesmo lengue lengue. Vou procurar para ler e espero gostar muito.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  11. Oi, Joyce
    Já vi esse livro por aí, mas, como não faz o meu estilo, nem paro para ler muito sobre ele. Mesmo parecendo clichê, uma boa construção de personagens é fundamental mesmo e faz toda a diferença no resultado final.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para Baixo | All Pop Stuff

    ResponderExcluir
  12. Acho essa capa bem sensual e adoro a pegada do livro.
    É bem o tipo de livro que eu amo e me prende totalmente.
    Quero conhecer mais desse casal.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oie,

    Já li outros livros da autora e ela tem uma escrita incrível! Esse livro eu não conhecia, e como amei os outros, tenho certeza de que irei amar esse também! Essa capa é bem sugestiva ein ahahah

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  14. Estava conversando com meu amigo ontem sobre livros igual a esse, que não saem do básico! Sempre trabalhando o mesmo clichê do gostosão e a "mocinha". Este é o tipo de livro que excluo da minha lista, pois já estou cansada de ler livros assim!

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia o livro, mas gostei muito da proposta, ainda mais por seus personagens serem bem construídos e haver uma evolução no decorrer da história. Muitos livros se desenvolvem, porém não há mudança nos personagens, e isso acaba deixando um vazio. Parabéns pela resenha. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  16. Oi Joyce, tudo bem?
    Que situação hein?! Ouvir tudo o que se passa na casa do vizinho! Anda bem que em casa tem um corredor que separa, rsrs!
    Gosto muito da premissa do livro e nem ligo se acham cliché, quero muito ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oiee,
    Não gosto muito desse gênero não, acho que não leria kkkk.

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bom?

    Eu não gosto desse tipo de livro... São sempre a mesma coisa, o cara metido a badboy e a mocinha... Até o título eu acho de certo modo ridículo rs Mas gosto é gosto e fico feliz que você tenha gostado! :-)

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Já havia visto a capa desse livro antes mas não parei para conhecer a premissa, além do que a capa já entrega. Pelo que você me falou me lembrou bastante da premissa de um livro que está na minha lista de desejados há um tempo desde que vi no goodreads "Wallbanger" que em português levou o título de "Subindo pelas Paredes" da Alice Clayton, enfim, como achei a premissa bem parecida no momento essa não vai para a minha lista de desejados mesmo sendo de um gênero que eu gosto.

    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  20. Oiiee
    Menina sabe que eu to doida pra ler esse livro?
    Estou curiosa com essa historia por causa do sucesso absurdo que ela fez no wattpad, pq a capa sem duvidas nao é atrativa, mas as resenhas positivas sim.
    Parabens pela sua resenha... está demais como sempre

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir