Comentários

header ads

Caçadores de Almas - Ana Beatriz Brandão




Caçadores de Almas
Segredos e Maldições 
Livro 01
Autora Ana Beatriz Brandão
Editora Novo Século
Páginas 222 
Compre na Amazon
Classificação:

Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?

Serena é uma adolescente que tem uma vida normal, acredita em tudo que tem uma explicação. sua família é unida, sua irmã também é muito inteligente, tem um namorado e uma melhor amiga.
Até que começa a receber mensagens estranhas, mesmo assim ela reluta muito a acreditar, quando passa acreditar vai a polícia, como não existem provas ela corre para casa de sua melhor amiga, ao chegar tem uma grande decepção.
Após isso sua vida irá mudar de uma maneira nunca imaginada, grandes perdas, uma nova realidade a espera.
Aquela garota Serena vai carregar a dor da perda e ver seu mundo desabar, em meio a almas, demônios e rituais de magia, sua percepção com relação a esse assunto muda.
Quando é resgatada por alguns garotos, descobre se tratar de caçadores de almas.

Um amor de verdade irá acabar com uma maldição.

O líder dos caçadores de alma é um lindo garoto que não fala, mas mantém o grupo unido, e segue em sua luta na busca de almas e demônios.

Serena é parte de um plano para abrir um portal onde vários demônios podem passar e destruir o mundo.

Um final instigante e repleto de esperanças para o bem vencer o mal, e nossos lindos protagonistas conseguirem vencer todas as barreiras e ficarem juntos.

Sou apaixonada por livros de fantasia, sendo bem escritos então me encanto.

Ana Beatriz criou um grupo de caçadores de alma, uma maldição, e um lindo romance regado a muita criatividade e uma ótima construção de personagens.

Já havia lido muitos elogios a sua escrita , lendo esse livro comprovei seu talento precoce, afinal estamos falando de uma autora novinha.

Todo o enredo foi muito bem elaborado, gostei muito de escrita direta e bem ambientada, a autora deixa o leitor curioso com o rumo da história.

Os protagonistas me conquistaram: Serena se mostrou uma garota corajosa, mediante a todo perigo que a cerca hoje, venceu seus medos e apostou no amor que sente por Dorian, mesmo com seu destino teoricamente pré estabelecido, ela consegue seguir em frente.

Doriam me conquistou em seus pequenos gestos aqueles que falam muito mais que mil palavras, uma vez que ele não fala em boa parte do livro, seus gestos demonstraram o quanto se importava com Serena, e com seu Grupo, corajoso e intenso tem um passado sombrio que vai surpreender o leitor.

Os personagens secundários foram muitos bem trabalhados e importantes para a história.

Com uma escrita muito clean, direta e bem estruturada a autora já ganhou uma fã e uma leitora que não vê a hora de ler a continuação, recomendo a todos que gostam de uma ótima fantasia.

Capa linda sombria e perfeita para o livro,


Postar um comentário

20 Comentários

  1. Eu amo literatura fantástico. Estou muito feliz com o que tem sido produzido em literatura nacional nessa perspectiva. A Ana Beatriz Brandão é uma autora incrível- e muito bem recomendada. O livro está repleto de elementos que eu amo ( amo livro com magia e muita luta entre os personagens- bora caçar uns monstros?). Adorei a arte da capa do livro.

    ResponderExcluir
  2. Que resenha mais querida!!! Me deixou imensamente feliz saber que gostou do livro, anjinha! Obrigada pelo carinho e pelo apoio a literatura nacional!!! Segundo semestre tem Portal para o Inferno, e prepare o coração até lá. Beijo com asa de anjo! :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoro livros com essa temática! Ainda não conhecia este, mas já vou atrás rsrs
    Parabéns pela Resenha!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá linda,

    Fiquei super curiosa saber o que causou tremenda dor em Serena e vê-la lutar contra o Mal e ainda viver uma linda história de amor.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    'Caçadores de Almas' é novidade para mim, mas já adorei o que você contou sobre a história. Deve ser divertido acompanhar a Serena em um novo mundo, repleto de novas descobertas e perigos. E realmente a autora parece ser muito criativa. Vou ficar de olho na trilogia/série.

    Beijo,
    João Victor - De cabeça para baixo | All POP Stuff

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Ainda não conhecia a obra, e, apesar de não fazer muito meu tipo, eu gostei. Adoro histórias em que os personagens são bem construidos, principalmente os secundários que não estão ali só para encher linguiça.
    Bjsss
    www.quinzeinvernos.com

    ResponderExcluir
  7. Oie
    que bom que curtiu tanto a leitura e sua resenha ficou bem legal, o enredo do livro é interessante mas não é bem o que curto ler então vou deixar a dica passar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Mais uma resenha falando super bem tanto da escrita como da história criada pela Ana Beatriz.
    Adorei essa ideia de caçadores de almas e como amo fantasia é bem provável que eu curta muito.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Ainda me considero uma novata no mundo dos livros de fantasia, mas os poucos que li conseguiram me envolver e com certeza pretendo ler mais títulos. Já tinha visto algo sobre esse livro, mas essa foi a primeira resenha que li dele. Gostei da forma como você expôs sua opinião, fiquei curiosa por causa da narrativa empolgante, dos personagens e todo misterio que os envolve. Só fiquei com dúvida em relação ao final, por ser uma série, gostaria de saber se a história termina bem ou se a autora deixa tudo aberto para sequência!!???
    Parabéns pela leitura e obrigada pela indicação!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Joyce,

    tudo bem?
    Ouço muito por uma amiga que os livros dessa jovem escritora são demais.
    Como ainda tenho uma fila de livros. Vou esperar não ter tantos para pode comprar e ler.

    beijos
    http://www.eupraticolivroterapia.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Caramba, esse livro te cativou mesmo! Hahaha Fiquei curiosa :D

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Confesso que fantasia não é dos meus gêneros preferidos, mas a sua resenha me fez ficar muito interessada nesse livro. A sinopse, a meu ver, foi bem construída já deixando uma mordida de curiosidade...
    Já quero saber mais da Serena e como a autora a construiu.
    Dica anotada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Confesso que fantasia não é dos meus gêneros preferidos, mas a sua resenha me fez ficar muito interessada nesse livro. A sinopse, a meu ver, foi bem construída já deixando uma mordida de curiosidade...
    Já quero saber mais da Serena e como a autora a construiu.
    Dica anotada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Oiee,
    Adorei a resenha, esta super bem escrita mas não me interessei pelo livro :/

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bom?
    Que legal o livro ser nacional. Esse é um tipo de história que não vemos ser escrita por autores brasileiros com muita frequência. Achei interessante, porém não é o tipo de leitura que procuro no momento. O que achei legal é que você disse que a história é direta, bem ambientada e escrita. É isso que gosto nos livros.
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hello Joyce tudo bem, adorei a resenha desse livro, dever perceber que leio muita fantasia e esse livro me conquistou de verdade. Ainda mais por ser nacional, devemos valorizar o que há de melhor da literatura brasileira. Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Oi Joyce, linda, tudo bem??
    Eu adorei a sua resenha... sou louca para ler esse livro... achei a premissa incrível... e adorei essa temática de caçadores de almas... sempre tento conseguir esse livro, mas está cada vez mais difícil, mas eu vou tentar... estou bem curiosa pela personalidade de Dorian que tantos falam ainda mais porque sou apaixonada nesse nome... parabéns minha linda pela resenha maravilhosa... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiii Joyce!!!
    Realmente a capa do livro é incrivel menina!!!
    Assim como vc eu gosto muito de livros de fantasia e adorei a historia. Anotei aqui o nome do livro e vou procurar ele depois :3

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Oi Joyce, tudo bem?

    Não conhecia o livro, mas ele parece interessante. Fantasia não é o meu gênero preferido, mas quando ele bem escrito, eu adoro. Que bom que a autora conseguiu conquistar com sua escrita.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai, socorro! Eu fiquei com muita vontade de ler esse livro! Sua resenha me convenceu de um jeito que você não tem noção! Hoje eu acordei justamente com vontade de ler alguma coisa desse tipo. Hahahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir