Comentários

header ads

Entrevista Lindsey Kelk


Vamos começar o ano com nossa primeira entrevista internacional, estou mega feliz.
Lindsey Kelk autora da série Eu amo, lançada pela Editora Fundamento.

Confira a resenha dos três livros já lançados Eu amo New York, Eu amo Hollywood e Eu amo Paris.


LE - Sua série Eu amo foi lançada pela Editora Fundamento com grande sucesso, como foi o retorno dos leitores brasileiros?
Your serie “i Love” was released by Editora Fundamento, this was a huge success, how was the retorn of the Brazilian readers?

LK -Todas as mensagens que venho recebendo dos leitores brasileiros são tão fofas! Eu estou desesperada para visitar – Eu acho que a Angela e a Jenny amariam o Rio, você não acha?
All the messages I’ve had from Brazilian readers have been so sweet! I’m desperate to visit – I think Angela and Jenny would love Rio, don’t you?


LE - Angela a protagonista da série é muito carismática, e engraçada, como foi a construção da personagem?
Angela, the protagonist of this serie is very charismatic and funny, how was the construction of her character?

LK - Eu tenho sorte de ter muitos amigos que são muito engraçados, muito talentosos que me inspiram diariamente. Angela é uma mistura de todos eles e provavelmente tem muito de mim também.
I’m lucky to have lots of very funny, very talented friends who inspire me every day. Angela is a mixture of all of them and probably a lot of me as well.


LE - A protagonista da série amadureceu muito no decorrer da história quais surpresas nos aguardam nos próximos livros?
Angela matured throughout the history and which surprises we can wait for the next books?

LK -É difícil dizer! Estou trabalhando numa ideia agora mas não ficará pronto tão cedo. Tomara que as pessoas amem a próxima aventura de Angela e Alex.
It’s hard to say! I’m working on an idea now but it won’t be ready for a while. Hopefully people will love Angela and Alex’s next adventure.


LE - Li que ama sapatos, nos conte como é surgiu essa paixão por sapatos?
I read that you loves shoes, could you tell how it started?

LK -Eu não sei! Desde criança eu era obsessiva com meus sapatos. Isso se tornou um hábito muito caro e infortuno.
I don’t know! Ever since I was a little girl I was obsessed with my shoes. It’s turned into a very expensive and unfortunate habit…


LE -Você tem algum escritor (a) favorito? Já se inspirou em algum?
Do you have a favorite author? Have you ever been inspired for one author?

LK - 
Eu não tenho um favorito, eu amo tantos diferentes escritores e vários tipos de livros diferentes. Eu gosto de ler sempre que posso. Meu livro favorito é A história secreta da Donna Tartt, é uma leitura fantástica e não tem nada parecido com os meus livros.
I don’t have one favourite, I love so many different writers and all kinds of different books. I like to read whenever I can. My favourite book is The Secret History by Donna Tartt, it’s such a fantastic read and nothing like my books at all!


LE - Quais seus novos projetos no momento?
What are your new projects at the moment?

LK - 
Eu estou trabalhando no meu próximo livro que será publicado na Inglaterra no próximo outono e também estou fazendo vídeos no youtube – sinta-se a vontade para assistir e dizer um olá!
I’m working on my next book which will be published in the UK next autumn plus I’ve started vlogging over on Youtube – feel free to check out my videos and say hi!

LE - Poderia contar um pouco sobre seu novo livro?
Can you tell a little about your new book?

LK - A melhor amiga da menina acabou de ser lançado na Inglaterra e Estados Unidos e é sobre Tess Brookes. Como não está acontecendo nada em Londres, ela viaja para Nova York para visitar sua melhor amiga Amy e encontra alguns dos nossos amigos da série I Heart! Ela tem que decidir o que quer da sua via, sua carreira e aonde está seu coração – Com Nick ou Charlie? É muito engraçado, provavelmente um dos meus livros favoritos.
A Girl’s Best Friend just came out in the UK and US and is about Tess Brookes. With nothing going on at home in London, she travels to New York to visit her best friend Amy and runs into some of our friends from the I Heart series! She has to decide what she really wants from her life, her career and where her heart lies – is it with Nick or with Charlie? It’s a lot of fun, probably one of my favourite books ever.


LE - Por que começou a escrever, como surgiu a Lindsey autora?
How Lindsey author emerged? Why did you start writing?

LK - 
Igual aos sapatos, Eu sempre fui uma escritora. Mesmo quando eu era bem pequena, eu acostumava escrever estórias todo tempo. Quando eu cresci, eu não sabia que isto poderia ser uma opção como carreira mas aqui nós estamos! Eu não mudaria nada.
Much like the shoes, I’ve always been writer. Even when I was little, I used to write stories all the time. When I grew up, I didn’t think it would really be an option as a job but here we are! I wouldn’t change it for anything.


LE - A
lém de escrever e amar sapatos o que mais gosta de fazer ? 
In addition to writting and Love shoes what else do you like?

LK - Eu amo música, filmes e tv – Eu sou super viciada em entretenimento. Eu também amo viajar e ver coisas novas e meu prazer culpado é luta profissional. Estranho mas verdade!
I love music, movies and TV – I’m a total entertainment junkie. I also love to travel and see new things and my guilty pleasure is professional wrestling. Weird but true!


LE - Quais livros seus deverão ser lançados no Brasil ?
Do you know witch books will be released in Brazil?

LK - Eu não sei! Meu editor está trabalhando nisso para que possamos ter mais livros assim que possível.
I don’t! My publishers are working on it so we should have more books with you soon.


LE - Gostaria de agradecer pela entrevista e confiança no Blog .
I would like to thank you for the interview and confidence to my Blog

Eu adorei seu blog! Você tem que ficar orgulhosa por ter a motivação de fazer algo assim.
I love your blog! You should be very proud for having the motivation to do this.


LE - Você poderia deixar um recado aos seus leitores brasileiros?
Could you leave a message to your Brazilian readers?

LK - 
Com certeza! Muito obrigada por suas mensagens e apoio, eu absolutamente amo receber suas mensagens no facebook e tweets e mesmo que demore muito tempo para eu responder algumas vezes, eu absolutamente leio tudo. Eu espero ter a oportunidade de encontrar todos vocês algum dia!
Of course! Thank you so much for all your messages and support, I absolutely love receiving your Facebook messages and tweets and even though it takes me a long time to reply sometimes, I absolutely read all of them. I hope I get to meet you all one day!

Acompanhe a Lindsey no canal do You Tube


Postar um comentário

36 Comentários

  1. Nunca li os livros da autora, mas conheço o "Eu amo Nova York". Fico feliz que tenha conseguido a entrevista com a autora :) Abraços, Pâm

    ResponderExcluir
  2. Muito chic!
    Adorei a entrevista, a Lindsey é uma fofa e apesar de não conhecer o livros dela, morro de vontade de ler.
    Espero que ela venha ao Brasil um dia!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Ahh que fofa, eu ainda não a conhecia, mas ela é tão simpática que fiquei com vontade de ler algum livro para saber se são tão simpáticos e fofos como sua autora.
    Beijos
    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu achei super bacana saber que tu conseguiu uma entrevista internacional para o seu blog. É muito legal isso, até porque dá pra gente conhecer um pouco mais sobre eles e suas obras. Eu ainda não li essa trilogia, mas eu os tenho na minha estante. Talvez eu leia esse ano ainda, porque eu quero ler várias das minhas séries sabe? E outra, eu tenho contato com a Tammara Webber, fiquei até de fazer uma entrevista com ela e acabei deixando. Acho que vou fazer o mesmo mais pra frente, porque ela é um amor também. Espero que fique legal. Parabéns pela sua entrevista e pelas perguntas, ficaram muito boas =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/memorias-literarias-5-um-picante-ano.html

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Teve um tempo em que eu queria ler os livros dela (e olha que novidade: achava que ela era brasileira até agorinha mesmo hahaha), especialmente por causa das capas, mas a vontade já passou. Ela parece bastante querida e animada! Espero que o novo livro dela dê frutos :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de entrevista :D eu ainda não li nada da autora mas tenho o Eu Amo NY e pretendo ter os outros também já querendo todos os livros dela..hahahaha.. E parabéns pela sua primeira entrevista internacional!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2016/01/resenha-vai-sonhando-megan-maxwell.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que incrível você ter tido a oportunidade de fazer uma entrevista com a autora! EU não li nenhum dos livros dela, mas sempre ouço falarem muito sobre. Quem sabe um dia mais para frente eu leia, mas amei o jeito divertido e simpático da autora <3
    Beijos
    - Bruna
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nenhum livro dela, mas ouvi falar muito bem da maioria deles. Parabéns por ter conseguido essa entrevista e parabéns pelo seu blog!

    http://365diasliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Que amoooor <3 <3 Entrevistas são ótimas, quando é feito com uma autora gringa é melhor ainda hein? Adorei!
    Ela é bem simpatica e eu também ADORO lutas profissionais *-* hahahaha pode até ser combinadas, mas adoro.

    Ainda não tive oportunidade de ler nada dela, mas eu morro de vontade de ler os livros dela. Parece ser super divertida as obras :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! Tudo bem?
    Parabéns pela entrevista internacional, muito chique. Não conhecia a autora nem os livros, adorei saber um pouco mais dos dois que despertou a curiosidade de conhecer. Ela é super fofa, muito simpática e parece ser muito acessível ao leitor.
    Que os sucesso continue.

    Carla Fernanda
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. parabéns pela entrevista ,deve ser incrível entrevistar uma autora internacional , isso trás uma credibilidade maior para o blog o que é muito bacana, devo confessar que não conhecia a Lindsey, mais já tinha visto algumas de suas obras
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a escritora, nem os livros. Mas, adorei a entrevista, ela parece tão simpática e como é linda ;). Eu adoro "entrevistar" escritores, durante essas conversas a gente acaba descobrindo um pouquinho mais deles, né? E parabéns pela entrevista, que nesse ano você consigo muitas outras.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
  13. não faço a mínima ideia do que ela disse, não leio em inglês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian você não reparou que a Joy colocou em português também?

      Excluir
  14. Não conhecia a autora mas já vi os livros por aí, parabéns pela entrevista! Adoro conhecer os vícios de autores, e ela ter um canal deixa mais chegados da mente dela <3

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Que fofa que ela é... Ainda não conhecia a Lindsey e nem seus livros mais fiquei curiosa. Achei ela uma fofa e linda. Gostei do que ela mandou para os fãs e quero conhecer ela. Quando ela vinher me avisa kk'
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Não conheco os livros da autora, mas axhei ela um fofa e sua entrevista muito vem conduzida.
    Parabéns.
    Assim que tiver oportunidade vou ler a série.
    Bjs
    Luana Lima
    http://blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pela entrevista a autora foi uma fofa!
    Não li nenhum dos livros dela que foram publicados pela fundamento, mas já ouvi falar deles e já li até algumas resenhas deles!
    Quem sabe não leio algum deles futuramente.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Que linda esta autora. Não a conhecia, muito menos os seus livros. Mas a achei muito simpática e receptiva. Que bom, está fazendo sucesso no Brasil. Parabéns pela entrevista.

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, eu não conhecia a leitora e nem as obras, pois não fazem parte do meu nicho de leituras, mas a achei uma fofa em suas respostas, e ela é muito linda, que olhos! Parabéns pela entrevista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ai que chique, uma entrevista internacional! Parabéns, ficou perfeito! Eu nunca li nada da autora, mas depois de conferir essa entrevista fofa preciso muito ler algo dela.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  21. Oiii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a autora e nem o livros, mas com certeza me interessei agora, especialmente pelo novo livro em que ela está trabalhando. Adorei poder conferir a entrevista, a autora parece ser muito fofa e atenciosa.

    ResponderExcluir
  22. Que entrevista chique, heim? Não conhecia a autora, apenas algumas obras e achei que a mesma é muito simpática, quanta fofura!

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor! Não conhecia a autora e nem os livros dela. Porém, gostei muito da entrevista e tenho certeza que vou curtir os livros e espero lê em breve

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  24. Antes de tudo, parabéns pela primeira entrevista internacional! =)

    Sou louca pra ler a série Eu Amo, e adorei saber que a Angela tem um pouco de vários amigos da autora e também dela mesma. Que legal que a Lindsey já escrevia desde pequena e se surpreendeu quando descobriu que isso poderia ser uma profissão... rs... muito sucesso pra ela!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  25. Oie Joy!!!!
    Parabéns pela entrevista ficou incrível! Ainda não tive a chance de ler a série Eu Amo, mas morro de vontade e tenho curteza de que desse ano não passa. bjs

    ResponderExcluir
  26. oi,

    Eu não conhecia esta autora mas achei a entrevista dela muito boa e o melhor de tudo demonstra muito carinho pelos leitores. Parabéns por nos ajudar a conhecê-la melhor.

    Beijos,

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi oii!
    Adorei a entrevista, ainda não conhecia a autora e ela é uma fofa, mega carinhosa com os leitores.
    Parabéns pela entrevista, vou procurar sobre o livro dela!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  28. Olá!
    Eu amo Eu Amo, a série de livros no caso, acredita que foram os únicos livros que li da Fundamento em anos, na verdade ainda só li o primeiro, mas não vejo a hora de ler os próximos, sou doidos por livros temáticos de cidades assim. A Lindsey ser fã de calçados explica porque a protagonista escolheu um Louboutin para viajar haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Joice!
    Ainda não tive o prazer de ler nada da Lindsey Kelk, mas ela parece ser uma fofa. Parabéns pela entrevista, você começou o ano muito bem!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  30. Oiiie
    Nossa, adorei ver a entrevista por aqui pois quero muuuito ler os livros da autora, só ouço elogios e é um gênero que curto muito, ela é uma fofa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu conheço os livros só de nome - e de achar as capas lindas e fofas!!!!
    Já tinha a maior vontade de ler os livros, conhecer mais da autora e ver o quão bacana e fofa ela é dá ainda mais vontade de ler suas histórias.
    Adorei a entrevista - que venham muitas mais!!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  32. Primeiro quero te dar os parabéns pela entrevista. Lá no blog nós também fizemos uma com Jodi. Nossa, ficamos super feliz por ela nos atender.
    Bom, eu não conhecia a autora, mas já passei a admirá-la. Como ela é simpática. Vou espiar o canal dela.

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  33. Oi Joyce, linda, tudo bem??
    Eu conheço o livro de ler resenhas em alguns blogs. Parabéns pela sua entrevista bem escrita... a autora me pareceu super simática e com um excelente humor... desejo muito sucesso e tudo de bom ao blog e a autora... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Oi!
    Que bacana poder entrevistar uma autora internacional, ainda mais a Lindsey que está fazendo tanto sucesso aqui no Brasil!.
    Adorei saber que a protagonista tem muito dos amigos dela, e principalmente da autora, assim a gente se sente bem próxima dela ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir