Comentários

header ads

Julho Irresistível - Aline Sant'anna


Julho Irresistível
Série de Janeiro a Janeiro - Livro 07
Autora Aline Sant'anna
Editora Charme
Páginas 80
Compre na Amazon
Classificação: 

Thomaz Sin é um dos políticos mais promissores e dedicados dos Estados Unidos. Com planos ousados, o congressista tem todos os pré-requisitos para ser um excelente governador, inclusive carisma e muita lábia. No entanto, há algo a respeito de Thomaz que não existe conserto: sua vida pessoal. Livre da paixão, ele não consegue se envolver com nenhuma mulher por mais de uma noite e isso, espalhado pela mídia, é como se entregasse de bandeja a vitória para a oposição. Ameliah Denali, a competente líder de Relações Públicas do congressista, não aguenta mais ver notícias do seu chefe fazendo todos os tipos de coisas erradas. Ela acredita que ele será um excelente governador, Thomaz pode realmente mudar o mundo, porém tudo o que ele precisa é aquietar e mostrar para todos quem está no controle. Thomaz precisa encontrar uma namorada.Julho Irresistível mostra que, muitas vezes, tudo o que precisamos é dar uma chance para o amor e um sentimento, forte como esse, é tão irresistível que pode ser capaz de transformar doces mentiras em inevitáveis verdades.O amor vence os maiores medos ...


Thomaz tem muito amor a sua carreira, porém não acredita no amor, e sua vida pessoal está em cada tabloide prejudicando sua carreira .
Ameliah líder de relações públicas sempre teve metas estabelecidas em sua vida, ficando centrada em suas metas, ela acompanha Thomaz há um ano sempre muito séria em sua profissão. 
Para minimizar os escândalos ela propõe algo a Thomaz e ele aceita.

Com a convivência ,Thomaz e Ameliah vão descobrindo afinidades e passam a conhecer melhor o outro, seus gostos, medos, a cada dia se tornam mais presentes um na vida do outro, com tantas afinidades a atração e admiração que Thomaz sempre teve por Ameliah ganha força total, e explode a paixão entre eles.
Por ironia do destino a mentira se torna pública, causando a separação.
O tempo é o mestre de tudo, o que começou como uma mentira, vai revelar o mais nobre e lindo dos sentimentos : o amor.

Que lindo final e emocionante.

Amei esse conto Thomaz se mostrou um homem com medo do amor e Ameliah foi capaz de transforma-lo, a forma como ele se expôs para demonstrar seus sentimentos foi tão lindo.

Adoro histórias que tem uma base, como a convivência onde ambos se conhecem, se admiram e sentem os sentimentos nascendo um amor forte mostrando o melhor de cada um, aprendendo a lidar com os defeitos de forma madura.

Como sempre os contos da Aline me deixam com a certeza que o amor transforma as pessoas.

Cada história dessa série com 12 contos me deixam apaixonada pela escrita intensa repleta de sentimentos, cada personagem construído da autora é muito bem estruturado sem exageros no drama, a medida certa na carga emocional, e no amor revelado.

Parabéns mais uma vez a autora que a cada conto mostra seu talento e crescimento como escritora.

Capa linda, a Editora sempre impecável com suas capas, não encontrei erros de ortografia.

Quotes
 






Postar um comentário

15 Comentários

  1. Ai gente, eu acho essa série uma fofura, estou louca para ler.
    A cada resenha que leio sobre algum desses livro eu fico louca, o de Julho eu só li uma resenha, com a sua fazem duas. Estou muito curiosa, acho que é um livro muito bonito. Eles são tão curtinhos que deve dar pra ler rapidinho

    ResponderExcluir
  2. Oie Tudo bom??
    Eu acho essa série muito legal pelo jeito como ela é feita. Eu encontrei a Aline na Bienal e conversei um pouco com ela, que me explicou como ela cria os contos. Adorei a ideia.
    Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler, mas está na lista de com certeza.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Já tinha visto uma resenha, mas mencionava que eram contos, gosto muito de contos por serem rápidos e poder conciliar com outras leituras sem ficar perdido. Sua resenha está fofa e os Quotes lindos. Parabéns pela postagem.

    Beijos
    Carla Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Acho essa série muito legal, são todos os meses né e sei que a autora deixa as leitoras escolherem o lugar dos personagens e tudo o mais. Não li nenhum conto ainda porque tem que ser por e-book e tal, mas acho a iniciativa o máximo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!

    Aaaah meu mês!!!! Finalmente! Gostei bastate do enredo e estou acompanhando a autora publicando as obras, mas não li ainda. Preciso terminar meus livros antes, mas com certeza vou baixar todos *-* a ideia é maravilhosa também. Um conto por mês *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada pelo mocinho da capa, pode???? hahahahhaha Aind anão conhecia a autora e nem o livro, mas quero conferir em breve pq a sua resenha me deixou bem animada. Gostei de saber que os contos afirmam a ideia que o amor transforma, porque eu acredito muito nisso. Quero ler!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Eu adoro romance, adoro mesmo, mas as vezes eu não tenho paciência para tanto açúcar, um exemplo é hoje, hoje eu não estou para tanto açúcar, se eu fosse ler um livro desse hoje ou em um dia parecido provavelmente eu ficaria entediada, no máximo gostaria do começo do livro e da parte da "mentira". Mas uma coisa que o livro mostra e que é muito fácil perceber. É que as pessoas têm dificuldade de separar o profissional do pessoal/particular, e isso é um erro que muitas pessoas cometem. Beijos
    http://leesoncre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho bem legal essa ideia de um conto por mês, mas é totalmente um gênero que raramente leio e quase nada me interessa (quando leio é na base da birra), mas que bom que o relacionamento é bem trabalhado em tão poucas páginas!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee ^^
    Aah você favoritou ♥ como essa série está me perseguindo, coloquei todos os livros e contos na minha listinha para 2016, bem no topo...haha' Amei os quotes e amei mais ainda saber que o final é emocionante ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu também amooooo histórias em que existe uma maior relação entre os personagens, isso é tão bom e infelizmente não acontece tão constantemente né? Fico feliz que a autora soube fazer um conto bom e eu gostaria de sentir essa sensação que você falou, o de que o amor transforma as pessoas. Amei a dica! <3

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  11. Amiga olha eu tenho visto que você tem postado bastante resenha de romance e eu sinceramente estou hiper enjoada, mas mesmo assim tenho gostado das suas dicas, até porque os livros me parecem ser muito lindos e envolventes. Mas eu vou deixar as dicas anotadas para o ano que vem, porque agora estou numa ressaca no qual estou fugindo pra te falar a verdade, mas mesmo assim gostei das suas impressões sobre a estória e espero poder ler assim que puder =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-6-parte-2.html

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Só estou vendo comentários positivos para essa série, e todas as premissas que li até agora me foram atraentes, gostaria de saber se já tem o livro físico? Não curto ler em ebook.
    A capa desse conto ficou tão singela, eu adorei!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, ouço tanto falar dessa série, a ideia da autora de fazer um por mês foi tão fantástica e ela como pessoa é tão querida. Minha amiga leu alguns contos dessa série e me recomendou, além de tudo as capas são lindas, pretendo ano que vem colocar alguma leitura da Aline em minha lista.
    Adorei sua resenha e só reforçou esse desejo de conhecer.

    Beijos,

    Giuliana

    ResponderExcluir
  14. Oi Joyce, tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos contos da Aline, mas vejo tantas resenhas positivas em relação a escrita da autora que minha vontade de conhecer suas histórias só aumenta. Também acho que o amor transforma as pessoas e acho bacana que a mensagem passada nas histórias da Aline passe isso.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir