Comentários

header ads

A Bela Perdida e a Fera Devassa - Josy Stoque


A Bela Perdida e a Fera Devassa
Autora Josy Stoque
Editora Independente
Páginas 62 
Compre na Amazon 
Classificação: 

Valentina é mãe, divorciada e precisa voltar ao trabalho para sustentar a casa. No escritório de advocacia, o promotor William se mostra um homem tentador, trocando sorrisos safados e olhares devoradores que a deixam perdida, sem saber como retribuir. Para complicar a situação, o chefe a envia para um congresso fora da cidade e no hotel descobre que ele está hospedado no quarto ao lado, para participar do mesmo evento. Val precisa das dicas de sua experiente amiga Sara Mello para reaprender a paquerar depois de quinze anos indisponível. As coisas estão um pouco diferentes agora, mas ela vai perceber que é muito mais divertido ser solteira depois dos trinta, ainda mais quando o cara é uma fera em sedução.


Valentina é uma mãe devotada, ótima profissional e está há algum tempo sem um relacionamento. Ao trocar olhares com Willian se sente atraída, 
No congresso ao descobrir que estão no mesmo hotel, Willian cerca Valentina com indiretas, como há mundo tempo não paquera não está sabendo lidar com essa situação, se desespera e pede ajuda a sua amiga Sara.

Após sua amiga lhe devolver a confiança, Valentina vai entrar nesse jogo de sedução, de maneira sutil mas poderosa, deixando Willian ainda mais atraído.
As cenas onde Valentina liga para sua amiga e amigo Gay são hilárias e divertidas, afinal ela não vive essa situação há bastante tempo, ao ponto de pensar que já não sabe mais namorar.

Enfim nossos protagonistas vão se entregar a atração que os une,com um jogo de sedução entre os dois, Valentina soube seduzir, Willian é lindo, sensual, com ótimo humor. 

Eu amo a escrita da Josy sempre com uma escrita impecável, cenas sensuais e hot como a Diva que é.

O ponto alto desse conto foi a construção da protagonista com suas inseguranças, seus medos após serem sanados a transformaram em uma mulher segura e muito sensata no final do conto.
Um grande destaque foi a leve dose de humor nesse conto, amei, foi na medida certa e me arrancou doces sorrisos.

Mais um conto que deixou um gostinho de quero mais, com a escrita maravilhosa da Josy.

Capa linda, não encontrei erros de ortografia e recomendo a todos que gostam de contos com uma dose de humor e sensualidade.


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Olá Joyce!
    Confesso que a história não chamou minha atenção, mas coo é curtinho o conto, talvez eu dê uma chance. A capa é linda e seu post está maravilhoso!
    Beijos, Garota Vermelha
    livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce!
    Tudo bem?
    Eu gosto de contos, mas fujo de romances, principalmente os sensuais. Já recebemos muita informação desse gênero todo dia pela televisão e internet querendo ou não. Por isso na hora de ler, prefiro me aproximar mais de histórias menos sensuais. Essa dia eu passo.

    Beijos;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuu que bom que se divertiu kkkkkkkkkkkk Prometo mais contos assim rsrsrsrsrsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hum...eu não sou muito fã de romance, mas como esse é um conto curtinho vou me arriscar a ler. Quem sabe mais curtinho assim eu goste!
    Um abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ainda não li nada da Josy, mas pretendo mudar isso em breve.
    Achei interessante a premissa, principalmente pela transformação da protagonista em uma mulher segura e sensata. Pretendo ler em breve!
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Joyce, parece uma leitura bem tranquila e agradável, gostei da definição dos dois personagens e o toque de humor é o ponto chave para deixar o livro interessante. Em breve eu leio! Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Não costumo ler contos e esse não chamou minha atenção, mas parece ser muito legal para amantes do gênero como você

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Apesar de achar a premissa clichê, me interessei pelo conto principalmente por causa do título instigante. É uma leitura que eu faria e curti a indicação.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi, tudo bem?
    nunca li nada da Josy, mas acabei de comprar um livro dela e estou bem curiosa sobre a escrita. Esse me chamou a atenção pelo título, e a história parece ser do tipo que vou gostar, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce, linda, tudo bem??
    Bom eu estou entrando no mundo dos contos aos poucos, porém o romance erótico ainda é um tabu pra mim. Pretendo continuar as leituras de contos de suspense e terror... de qualquer forma, não tiro o mérito da autora que parece ter uma escrita bem feita e que prende o leitor que curte a temática... senti isso lendo a sua resenha... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir