Comentários

header ads

Junho Destinado Aline Sant'anna


Junho Destinado
Série de Janeiro à Janeiro - livro 06
Autora Aline Sant'anna
Editora Charme
Páginas 82
Compre na Amazon
Classificação : 

Até o mais doce dos homens pode se transformar em amargo quando a ganância de ter milhões na conta bancária passa a ser sua prioridade. Caleb e Zoey tiveram o relacionamento dos sonhos durante a adolescência e o início da fase adulta. O sentimento era tão forte que imaginavam estar destinados um ao outro.No entanto, com o alcance do sucesso profissional de Caleb, sua personalidade muda. Ele se perde nos acordos e propostas financeiras, deixando de lado a parte mais importante da sua vida: o amor. Em uma trama na qual nada é o que parece, Junho Destinado prova que nem sempre a vida é capaz de fornecer uma segunda chance e o que as linhas escritas pelo destino são impossíveis de serem apagadas.

Todas as nossas escolhas tem suas consequências ... 

Caleb e Zoey se conhecem desde pequenos, conforme cresceram juntos, ambos se tornaram muitos bonitos, a amizade se fortaleceu, compartilhavam tudo um com o outro.
Próximo de seu aniversário pediu um beijo a Zoey, e ali naquele instante tudo mudou, os sentimentos de ambos já não eram mais os mesmo, eles apenas tinham medo de perder a linda amizade que tinham,
O amor de ambos foi tão forte e lindo, que estavam sempre juntos, Caleb acalentava um sonho de ser milionário, era muito esforçado, e se empenha para realiza-ló.
Zoey não se imagina sem Caleb, e o seguiu sempre em todas as fases.

Um amor tão lindo, moravam juntos e Caleb estava realizando seu sonho, com sua irmão montaram uma empresa de grande sucesso, tinha uma linda casa, dinheiro e a mulher que amava .
Mas isso não bastava ele queria mais e mais,,, a ponto de se tornar outra pessoa obcecada pela ganância, ele não envergava mais Zoey... nem sua imensa dor em seu peito.

Após uma discussão, toda a história terá um rumo diferente... que deixará marcas.

Um final comovente e lindo.

Esse é o sexto livro da série De janeiro a Janeiro da Aline Sant'anna e o primeiro conto com uma carga dramática, como sempre a autora carregara em cada palavra uma gama de emoções pulsantes .

Meu coração se encheu de esperanças em uma cena, e na outra um aperto angustiante. 
Acompanhei a felicidade de Zoey e toda a sua dor tão de perto, tamanha a intensidade desse conto.
Mais uma vez Aline me surpreendeu por toda carga emocional nesse conto, em algumas cenas não teve como segurar, as lágrimas desceram livremente com um desejo que o tempo voltasse para Caleb e Zoey.

Amei esse conto, a construção dos personagens, e mensagem que ele trás, afinal nem todo dinheiro do mundo é capaz de substituir pessoas e sentimentos. E muitas vezes não temos uma segunda chance de corrigir erros e perceber a importância das pessoas que amamos. Não espere o amanhã para dizer o quanto ama uma pessoa. 

Com uma escrita envolvente, a autora se supera a cada conto, li todos os contos, é notável o crescimento da escrita.

Com uma capa linda não encontrei erros de ortografia no e-book.

Quotes






Postar um comentário

26 Comentários

  1. Oi,

    O dinheiro que move o mundo. Quando as pessoas vão se conscientizar que dinheiro é preciso, mas não é essencial e que ele macula a alma, o amor, a vida ? Eu não conhecia esta autora e fiquei interessada em ler. Curiosa para saber que fim teve Caleb e Zoey. Já está na minha lista de desejados.

    Beijos

    Juci Pauda
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Joyce.
    Fiquei muito interessada nessa série de contos da autora. Mas infelizmente não consigo comprar pela Amazon porque não tenho cartão de crédito. Gostei de ver a mensagem que o conto passa. Devemos dar menos valor ao dinheiro e mais as pessoas a nossa volta. E dizer eu te amo, é necessário antes que seja tarde demais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Não curti a historia do livro, achei muito clichê, não sei se é porque esse não é o primeiro volume da serie, mas mesmo assim não colocaria ele na minha lista de próximas leituras. :(

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse ser o primeiro conto da série com uma carga dramática, isso torna uma leitura bem mais atrativa para mim. Gostei muito das mensagens que ele passa, realmente nem todo o dinheiro do mundo pode substituir pessoas e sentimentos. Que bom que deu para perceber o crescimento da autora como escritora durante a leitura da série. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oiii querida, tudo bem?

    Eu conheço esse livro. Já ouvi fala muito dos outros também. Porém ando tanto numa vibe de tentar fugir dos dramas ( ta tenso viu rsrs) que ainda não cheguei a ler. Mas adorei sua resenha. E está de parabéns. Quem sabe eu ainda não o leia, não e?

    Beijinhos
    Kah Fernandes
    Booksandcarpediem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce, fiquei curiosa para saber o que acontece no fim desse conto. Apesar disso tenho receio de a carga dramática ficar muito exagerada, um dos motivos que me faz evitar esse tipo de livro. Contudo, parece ser uma história linda e me chamou atenção para os contos dessa série :)

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia dessa série, um livro para cada mês do ano. Não é um tipo de história que eu goste muito de ler, seja pelos clichês ou de como virá essa carga dramática, sendo uma história de poucas páginas eu acho que seria bem difícil já chorar pelos personagens pois eu demoro muito para me apegar a eles.

    Giovana - deiumjeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee!!!
    Como tenho muitos livros físicos na fila de leitura acabo deixando os e books em segundo plano!! =/
    Mesmo assim esse foi mais um em que fiquei com extrema vontade de conhecer, a história parece ser envolvente e apaixonante!!
    Adorei a ideia dos títulos serem dedicados aos meses do ano!!
    Tenho certeza que irei me emocionar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga tenho visto que tu tá pegando firme nos ebooks em?
    Eu estou impressionada, porque sempre vejo um novo que me interessa por aqui O.o
    Eu sinceramente estou precisando mesmo de alguns livros diferentes, mas de gênero de fantasia, distopia ou ficção, até porque eu acho que estou de ressaca literária por conta de só ler romance sabe? Mas mesmo assim adorei tua resenha. Me chamou atenção a estória e me parece ser apaixonante. Mas eu agora vou deixar mais pra frente. =/

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/caixinha-de-correio-parte-5.html

    ResponderExcluir
  10. Essa série De janeiro a Janeiro da Aline Sant'anna está muito linda ne?!
    Estou precisando ler livro assim, que é emoção pura e nos fazem sentir tanto emoçoes que ficamos sem rumo.
    Gostei de saber que a autora trabalhou com um tema até presente em nossas vidas, que nem sempre dinheiro resolve tudo.
    Acho essa serie mto legal e eu vou ler com certeza todos.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiiê
    Estou adorando acompanhar as resenhas sobre essa serie, mas mesmo assim não curti muito esse dai o meu favorito (pelas resenhas que li) é o do mês de Março! Março de Promessa, foi top as criticas que vi dele
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oláá
    Parece ser uma leitura bem legal para quem curte este tipo de romance, não é o meu caso, então deixarei a dica passar e que bom que a leitura te agradou ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a sinopse e os quotes!
    Estou com saudades de ler um romance e este parecer ser uma ótima pedida!
    Vou conferir Junho Destinado sim.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oieeee, tudo bem?

    Gente, não conhecia essa série, mas ameeei, gosto demais de estilos românticos, sabe? rs E essa capa? Lindíssima. E quando a gente ler e não encontro erros, melhor ainda né?
    As suas fotos também, amei.

    Parabéns.

    Beijos literários.

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  15. Gente, esse conto me parece ser incrivilmente belo, me parece que a história é daquelas de cortar o coração, de nos fazer refletir e pensar que o que sentimos deve-se ser expressado no hoje, pois pode ser que o amanhã seja tarde demais. Amei saber mais sobre ele.

    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga.
    Nossa é ruim quando uma pessoa quer sempre mais e mais r não vê quem está ao seu lado sofre com isso.
    Fiquei curiosa para saber quais foram essas marcas.
    Amei.a resenha do conto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá! A capa realmente é linda, tão meiga! Quanto ao enredo, tipo não fiquei louca para ler, mas confesso que fiquei curiosa. A curiosidade bateu, porque quero saber como ficou esse relacionamento depois da mudança que o personagem teve, já que o dinheiro o mudou....E por isso fiquei com vontade deler, beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Joyce, tudo bem?
    Nossa, já está no sexto conto?? Passou super rápido e eu ainda nem li o primeiro. :/
    Fiquei curiosa para conhecer a história desses dois e saber se no final das contas o Caleb vai voltar a ser o garoto por quem Zoey se apaixonou.

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Nunca li nada da autora, mas já a conheci de vista fiquei curiosa com a história!
    Vou ter que correr para ler os outros 5. São tantos livros e tão pouco tempo..
    Beijos
    http://entree-virgulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Meu coração ficou apertado quando você disse que as vezes não temos uma segunda chance e por isso não deveríamos esperar para dizer o quanto amamos a pessoa ao nosso lado. Estou com um pressentimento que o final será triste e isso me deixará arrasada. Eu já li os dois primeiros contos da Aline e gostei muito, não vejo a hora de ler os outros. Como sempre sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Joyce, tudo bem?
    Lembro da divulgação da série e antes tinha lido as duas resenhas dos dois primeiros livros. Acho a premissa de Junho Destinado legal e quem sabe futuramente eu leia os livros, mas por enquanto não vou fazer isso. Mas saber da escrita envolvente e a construção dos personagens me faz ficar interessada. Parabéns pela resenha ;)

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu estou louca para conhecer esses contos da escritora. Só tenho o primeiro e pretendo ler ele em breve. Esse conto que você mostrou parece ser bem drama e que emociona o leitor do começo ao fim. Eu adoro histórias que nos passe mensagens para nossa vida.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi! Vi esse ebook recentemente, mas não parei para ler sobre até agora rsrs... não sou muito fã de romances, mas parece que esse tem um drama interessante para quem curte o gênero. Boa dica. bjs

    www.sonhosemtinta.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?

    Realmente, a ganância pode transformar as pessoas, e quando colocamos como prioridade o verbo "ter", do que o verbo "ser", aí que a coisa desanda mesmo. Concordo que também somos responsáveis por nossas ações e devemos aceitar as consequências. Esse livro parece passar uma mensagens bacana, mas não sei se conseguiria ler por agora, minha lista de livros para ler está quase do meu tamanho T_T. Acho que fica pra próxima.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá Joyce, essa série de contos da autora parece ser muito boa *--* e esse em especial parece ter um bom toque de drama e como eu amo um bom drama com personagens bem construídos fiquei com bastante vontade de lê-lo *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  26. Olá flor, tudo bem?
    Não sou muito chegada em e-book, só leio quando estou muito ansiosa para ler o livro e não existe previsão de lançamento no brasil rs ( ex: colleen hoover)
    E também achei o enredo bem previsível, apesar de transmitir uma mensagem legal. não sei se leria agora, talvez se um dia lanças em fisico daria uma chance.
    Beijos
    Edna

    Dna Bookz / Fan page / Instagram  / Twitter

    ResponderExcluir