Comentários

header ads

Um amor em Paris - Deby Incour


Um Romance em Paris
Autora Deby Incor
Editora Angel
Páginas 232
Compre site Editora
Classificação: 


Um romance em Paris - Alice Cannedy tem 21 anos e acaba de concluir a faculdade de Publicidade. Ela mora em Vancouver com a melhor amiga, Dannyella. Alice perdeu os pais em um acidente de carro; sua única família é o tio Brenndon Cannedy, um CEO, dono de uma grande Empresa de Publicidade em Paris. Alice vai morar com ele e leva junto a amiga. A vida de Alice muda a partir do momento em que conhece Edward Darllan, o sócio de seu tio. Edward é um homem rico, atraente e mulherengo, mas irá cair nos encantos de Alice. Alice e Edward irão conviver juntos e o romance entre os dois vai acontecer, mas ele será cheio de obstáculos... Se quiserem ficar juntos, terão de enfrentar tudo e todos e isso pode se tornar quase impossível quando ameaças e perseguições começam a acontecer. Tendo Paris, a Cidade do Amor, como palco de seu Romance, Alice e Edward terão de ser fortes se quiserem passar o resto de suas vidas juntos.Um cenário lindo e um romance regado a muito amadurecimento.
Amadurecimento e laços de amizade são as palavras que definem o livro. 

Alice mora com sua amiga e resolve ir morar com o tio em Paris, levando sua amiga junto, terão uma vida de rainhas, visto que seu tio é muito rico.
Um dos sócios de seu tio Edward lindo foi busca-las no aeroporto e se interessou por Alice.
Edward sempre foi cobiçado por muitas mulheres, mas nunca levou nenhuma delas a série, Alice chegou e chamou sua atenção pela beleza.
Sua fama de conquistador atrapalhou um pouco seus planos para seduzir Alice, assim como a regra de funcionários da empresa não se envolverem, uma vez que ambos estavam trabalhando na empresa.

O casal tem brigas totalmente desnecessárias no começo do livro, por motivos banais, birras, atribuo essas atitudes a imaturidade do casal nessa fase, ela mimada e ele com medo de seus sentimentos.
Após se acertarem, e estarem super bem parece que enfim o amor os fez amadurecer, eis que entra em cena a ex namorada de Edward, atrapalhando a tão sonhada paz do casal, como não poderia deixar de ser, o casal se separa.

Alice não aguenta a pressão de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, com a ajuda de sua amiga Danni e Andrew um funcionário e amigo ela vai se fortalecendo, sua vida novamente vai dar um reviravolta com uma novidade. e após um grande susto o amor de Edward vai fazer toda a diferença.

O final foi lindo com os personagens amadurecidos, um romance lindo com uma cenário maravilhoso. 

A autora me surpreendeu com o crescimento de Alice que no início do livro me irritou com tanta imaturidade, o amor a fez amadurecer com relação a muitas coisas, a pressão que a protagonista passou em algumas cenas criada pela ex não foram fáceis de superar. 
O livro teve cenas marcantes, tensas e recheadas de muito amor. 
Exceto as brigas a leitura fluiu muito bem, os personagens secundários Dani e Marcos foram carismáticos e muito importantes a história. 

A autora deu grande destaque a amizade que une e conforta nos momentos que mais precisamos.

A capa está linda, diagramação linda com a torre no início dos capítulos.

Quotes 
" ... porque ela mexeu comigo de verdade e eu vou tê-la para mim, custe o que custar." Edward
"Uma pessoa surgiu em minha vida e mudou totalmente o rumo dela, fazendo-me sentir coisas que nunca senti antes" Edward
"Não tem pelo que pedir perdão, nós dois fomos errados e a distância foi apenas a consequência de nossa teimosia e orgulho." Edward


Autora 


Deby Incour é brasileira e apaixonada por livros. Nasceu em uma grande cidade no Estado de São Paulo onde vive até hoje. No ano de 2015 teve seu primeiro livro “Um romance em Paris” lançado pela Editora Angel. No mesmo ano (2015), publicou sua segunda obra, “A babá nada Sexy”, um livro de autoajuda misturado com romance e uma pitada de comédia. Ele faz parte de uma duologia cujo segundo livro ainda não tem data para ser publicado, mas já se pode confirmar que não contará a história dos mesmos personagens. Deby é uma pessoa extrovertida, que ama ler e que consegue tirar inspirações das coisas mais bobas e loucas da vida.

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Hummm... parece o tipo de livro que eu gostaria de ler! Adorei a resenha :)

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Joy. Amei a resenha! Não tenho como agradecer a vc por ser sempre carinhosa desse jeito que é. <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Adoro histórias que se passam em Paris. Acho que não tem livro chato, quando o assunto é a cidade das luzes. Vou procurar esse livro para ler.

    http://www.lelendolido.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, falou em Paris já é o suficiente para eu ficar de olho. É meu sonho conhecer a cidade.Que bom que os personagens vão amadurecendo ao longo da trama. Isso é super válido e importante. Fiquei curiosa para ler

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei, fiquei realmente com vontade de ler esse livro, suas resenhas aqui sempre são ótimas, parabéns pelo trabalho.

    Beijos
    http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Joyce!
    Hum.. Sinceramente não gostei muito dessa de eles superaram tudo por causa do amor e tal. Parece ser uma estória bem previsível e não me atraiu muito. Gosto de romances mais reais e sem brigas desnecessárias.

    Luz e literatura!
    Beijos

    cantaremverso.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Apesar de no final o casal ter demonstrado grande amadurecimento e que você tenha ficado impressionada com o crescimento de Alice, acho que desistiria do livro logo no começo com as brigas e birras por coisa boba. Não tenho muita paciência com esse estilo literário e quando o autor já começa um livro com intriga de casal, aí que eu corro mesmo HAHAHA. Paris <3 um dia eu ainda vou lá fazer uma visita *__*.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce.
    Essa não é a primeira resenha que leio desse livro, mas só de ter essa capa linda e ter Paris como ambientação é motivo pra querer ler.
    Gosto quando o autor nos surpreende com personagens que crescem no decorrer na trama, é um ponto positivo a mais.
    Amei a dica.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Embora tudo acabe bem no fim das contas, não sei se leria esse livro.
    Acho que a mocinha ser mimada e tal virou moda. É um tipo de livro que me agrada, mas nesse momento eu deixaria passar hahaha
    Sua resenha ficou ótima! Achei muito bacana ser nacional, quem sabe não dou uma chance a ele num futuro próximo?!

    Beijinhos :*
    http://www.guardiadebibliotecas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce, acho que eu não ia gostar de ler esse livro, me pareceu um romance sem objetivo, clichê e sem graça, principalmente por conta da imaturidade dos personagens, mesmo que eles amadureçam com o decorrer da história a premissa não me chamou atenção. E desculpa, mas Edward? Já sabe o que me fez lembrar né, sei lá, não é para mim! rs

    ResponderExcluir
  11. Oi Joyce, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas até que ele me chamou a atenção. Só fiquei um pouco cismada com essas atitudes dos personagens no começo do livro, com essas briguinhas e tal. Mas gostei de saber que os personagens amadureceram, isso com certeza gera pontos para a obra.
    Quem sabe um dia leio, mas não é por agora. Parabéns pela resenha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  12. Olá, apesar da sua resenha positiva e de a protagonista ter crescido no decorrer da leitura, uma coisa que gosto bastante, não consegui ficar com vontade de ler o livro =/ Mas tomara que outras pessoas se interesse e gostem da leitura.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Oi Joyce linda...
    Como sempre suas resenhas são simples e cativantes... percebi o quanto gostou da história, mesmo com a irritação inicial da protagonista... o importante foi que a autora soube desenvolver e personagem e fazê-la crescer... eu particularmente não me interessei pela leitura... mas fico super feliz por você ter se aventurado e curtido... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Eu lembro desse lançamento, que você divulgou aqui no seu blog, era um dos que eu mais queria ler e depois da resenha ainda quero. Parece ser lindo e muito fofo. Mas senti falta de alguém nessa história: do tio dela. Liga não, é o meu lado curioso sempre ativo, risos... Não vejo a hora de me envolver com o relacionamento deles, ah!!!!! Ah!!!!! Sua resenha ficou ótima!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Joyce, tudo bem? Gostei muito da sua resenha, mas a história não me chamou muito a atenção. Nossa, detesto personagens mimados, mas que bom que ela amadureceu ao longo da história.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  16. Oi Joy Lindona,

    Esse parece ser daqueles livros que se lê rapidinho, não é? Paris, realmente me chama a atenção, pois é um lugar que desejo conhecer. Eu amo romance e não sei o motivo pelo qual este não me cativou de primeira, mas certamente vai para minha lista de aquisições futura por se tratar de romance que é meu ponto fraco.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Joyce, tudo bem?
    Eu não conhecia o livo, mas até queme interessei. Parece ser uma leitura bem despretenciosa e, embora pareça ser bastante clichês, tem dias que é exatamente do que precisamos para relaxar, né?!
    A única coisa que provavelmente iria me incimodar, são justamente as briguinhas por motivos banais. Isso me cansa muito durante a leitura. aff

    Parabéns pela resenha!

    Beijos,
    Amanda
    http://www.confissoesfemininas.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem? Eu vi esse livro hoje na bienal se não me engano. Até peguei marcador dele. Gostei da sua resenha e legal ver autores nacionais se destacando. Não é o meu estilo de leitura, mas sei que os fãs vão gostar. Parabéns pela resenha.
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  19. Oi, Joyce!
    Mega clichê, né? Acho legal quando a história envolve uma mudança drástica na vida da pessoa, mas esse papo de CEO já deu. Bom que a autora conseguiu evoluir a personagem e te conquistou.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir