Comentários

header ads

Renascida - C.C Hunter


Renascida
Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer - Livro 01
Autora C.C Hunter
Editora Jangada
Páginas 392
Compre no site da Editora
Classificação 

Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal – e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.

Simplesmente maravilhoso.

Della esta no acampamento Shadow Falls, dona de uma personalidade forte, ela se destaca no acampamento, seus pais não sabem sobre sua transformação, e sofre com a indiferença de seu pai.
Suas duas melhores amigas Miranda e Kylie estão sempre ao seu lado, Stevie nosso metamorfo lindinho e Della tem algo próximo a um relacionamento, mas ela é muito teimosa para admitir seus sentimentos, que o simples conforto do abraço de Stevie a conforta.
" Eu não tenho medo de nada - Era mentira . Ela tinha medo, sim, uma penca deles. Dos anjos da morte , de fantasmas, de perder as pessoas que amava, de vez em quando até de uma aranha ..." Della
Em uma de suas visitas a casa de seus pais, Della encontra uma foto antiga com o irmão gêmeo de seu pai, e irá fazer de tudo para descobrir o que aconteceu com ele .
Voltando ao acampamento começa sua busca por informações, enquanto chega ao acampamento outro vampiro Chase chega repleto de mistérios, está perto perto de Della.
Seu primo Chan desapareceu, e ao mesmo tempo um casal foi assassinado, Della e Chase sentiram seu cheiro os levando a participar da investigação, o sonho de Della é ser agente da UPF, que investiga os crimes sobrenaturais .
Burnett é o responsável pelo acampamento, sua esposa Holiday está grávida, personagens muito cativantes..

Della sente a presença de um fantasma em sua cabana mas não de quem se trata, suas amigas a ajudam mas não conseguem descobrir quem é.
Ao mesmo tempo que tudo parece estar em desacordo, seu pai não a ama, Steve está em um emprego novo e a sombra de uma rival abala demais Della, mesmo ela negando, o sumiço de seu primo, os assassinatos todos problemas no mesmo momento.
Suas amigas sempre próximas estão a postos com latas de refrigerantes para as conversas e ajudar.

Nesse clima, Della vai aos poucos descobrir o que houve com seu tio, o paradeiro de Chan seu primo, e Chase toma mais espaço em sua vida mesmo ela não cedendo. Seus sentimentos por Stevie se tornam mais claros.
Um final eletrizante com revelações e uma atitude de Chase que me deixaram de queixo caído.

Um livro maravilhoso com muitos elementos surpresas, você não consegue largar a leitura, a autora te envolve em todas as emoções do livro, você questiona, quer saber o que vai acontecer.
Que escrita maravilhosa, li muitos elogios a saga Shadom Falls e me surpreendi demais.

Eu amo livros de fantasia, personagens muito bem construídos, cada personagem tem seu destaque no livro, os personagens secundários são essenciais e muito importante a toda trama.
Além do romance e dilemas de Della, temos aventuras, suspense, laços de amizade e ainda muitas descobertas estão por vir no próximo livro.
Mesmo com muitos personagens a autora deu a cada um seu lugar no livro sem confundir o leitor, a leitura fluiu tão bem que queria mais 400 páginas tamanha a grandiosidade da escrita da C.C Hunter.

A protagonista me cativou por sua coragem, luta pelo que acredita, busca por justiça, no fundo Della só queria ser aceita por sua família, essa rejeição a deixa com medo de se envolver se entregar a um relacionamento.

A capa do livro é uma show a parte metalizada linda, capítulos bem distribuídos não encontrei erros de ortografia .
A Editora caprichou na edição mais que merecido.

Um livro para se encantar pelos personagens, se envolver com cada capítulo, eletrizante e marcante.


Postar um comentário

40 Comentários

  1. Heey!
    Esse gênero literário me atrai muito e, por ser cheio de surpresas, com certeza vai para a lista de desejados =)
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Oooi, linda! Adorei a resenha. Não conhecia esse livro, apesar de ele ser bem ~famosinho~ por aqui e como faz tempo que não leio nada de vampiros acabei me interessando bastante. Gosto quando os autores dão um bom destaque a personagens secundários, pois em alguns casos eles acabam levando o livro nas costas. Não parece ser o caso desse, já que a protagonista foi elogiada. Gostei.

    Beijos.
    Blog Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Eu não conhecia o livro mas já adorei o que eu li por aqui.
    O que me surpreendeu foi o fato desse carisma da personagem principal e principalmente o destaque dos secundários é sempre tão normal os autores esquecerem deles né? Que achamos ótimo quando um autor utiliza eles dessa forma.
    AMO fantasia, mas estou um pouco enferrujada no genero, preciso ler um pouco mais...

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Parabéns pela resenha. Ficou muito boa.
    Não conhecia essa obra, mas fiquei interessado em conhecer.
    beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Fico feliz que tenha gostado tanto, mas confesso que não chamou muito minha atenção =/
    Gosto de livros de fantasia, mas dei uma enjoada e estou tentado me livrar dessa ressaca!
    Valeu a dica

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei essa dica!
    Gosto de livros onde as mocinhas são destemidas.
    Estou lendo fantasia a pouco tempo e adorando.
    Quero demais agora esse livro, amo livros com capas metálicas

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tinha visto sobre o livro pela blogosfera e amei a capas e premissa. Lendo a sua resenha, me pareceu que o livro é ação do começo ao fim e gostei disso, sendo o livro uma fantasia curti mais ainda. A única coisa que me desanima é que ele não é livro único, e não posso comprar mais series por enquanto. Motivo? Minha estante está cheia delas e de trilogias, preciso ler as que tenho aqui primeiro. Mas assim que conseguir esse feito e tiver a oportunidade seguirei sua dica, mocinhas grossas e determinadas, que sabem o que querem me encantam, odeio mocinhas cheias de mimimi, coisa que essa não parece ser.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Não é o tipo de gênero que me agrada mas é bom saber que a leitura te agradou tanto e é uma boa dica para quem gosta tanto desse tipo de livro. Muito legal.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem é a primeira vez que vejo e leio a resenha deste livro, o enredo parece bem interessante, ainda mais quando o autor deixa a protagonista forte e determinada.
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  10. Olá Joyce! Amo fantasia, tenho esse livro, tá na fila de leitura, mas depois da sua resenha ele vai subir na lista om toda certeza. Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Joyce,
    Apesar de a fantasia me chamar, este livro não me atraiu. Não sei o que aconteceu, mas nao me identifiquei neste enredo.
    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A capa do livro me faz lembrar dos seriados sobrenaturais. bom, o enredo é interessante, mas não é algo que leria no momento.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu não conhecia essa obra e, no momento, não me interessei. Estou com vontade de ler um suspense policial, sem coisas muito sobrenaturais, mas eu anotei a dica, pois muitas vezes procuro uma obra com um viés sobrenatural para ler e nunca encontro.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá

    Na verdade ando meio enjoada de encontrar historias de vampiros, mas posso tentar ler até por que além desse lance de vampiro, há um suspense e isso gosto muito!
    Parabéns pela resenha!

    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Joyce, o livro parece ser bem legal e eu também amo livros de fantasia que tem personagens bem construídos e leitura que flui super bem <3 Então sem duvida já coloquei esse na minha listinha de desejados *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Oi! ^^
    Eu sou muito fã de fantasia e já vi esses livros várias vezes, mas não comprei pra ler. Agora depois de ler sua resenha e saber melhor do que se trata, acho que se estiver com ele nas mãos de novo não hesitarei em comprar (claro que se eu puder $$ né).

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tenho interesse no livro, mas quero ler primeiro Acampamento Shadow Falls e depois passar para essa saga. Ou seja, vou demorar horrores pra fazer isso. Adoro esse tipo de livro em que somos envolvidos pelas emoções e não conseguimos parar de ler, e gostei de saber que apesar dos muitos personagens o leitor não se confunde. Está na minha listinha para ler um dia... rs...

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Joyce, linda, tudo bem???
    Amo a escrita desa autora... preciso terminar de ler a série Acampamento Shadows Falls, para dar inicio a essa, porque gosto muito de Della, ela é uma personagem maravilhosa uma das que mais gosto... sua resenha ficou show... só mostrou que Hunter sabe o que faz e como faz.... Della sendo a protagonista central do livro é uma conexão maravilhosa.... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bom?
    Eu adoro livros assim, já tinha visto esse livro a capa e a sinopse me chamaram a atenção, mas agora fiquei com mais vontade ainda de ler esse livro, adorei a resenha.
    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Gostei da resenha. Eu nunca ouvi/li nada a respeito do livro, mas pela sua resenha ele demonstrar ter um enrendo bem cativante :D

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii menina
    Eu adorei a sua resenha... eu tinha ouvido falar muito dessa série, mas nunca tinha lido uma resenha, somente aqui no seu blog...
    A historia parece ser demais e confesso que tenho muita vontade de ler

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  22. Olá Joyce, tudo bem?

    Sempre tive vontade de acompanhar a série Acampamento Shadow Falls, mas infelizmente a falta de dinheiro e a prioridade em terminar as outras séries que tenho aqui ainda incompletas me fez deixá-lo de fora :/

    Mas espero que até a bienal do ano que vem consiga comprar o box lindinho que a Jangada fez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Sempre que encontro uma resenha dos livros de Shadow Falls fico curiosa para conhece a escrita de perto, mas como tenho muitas leituras atrasadas e livros ainda não lidos na minha estante sempre vou deixando de lado, mas o que me ganha na escrita dela é essa leveza, que mesmo diante de várias páginas e muitos personagens não ficamos confusos e são bem construídos,acabamos querendo mais e mais..
    Sou fã do gênero e com toda certeza pretendo ler em breve.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem?
    Eu não poderia estar mais ansiosa para poder conhecer esse livro, muitas pessoas falam bem da primeira série e os livros estão na minha listinha faz tempo.

    ResponderExcluir
  25. Completamente minha cara esse livro! Hahahaha.
    Acampamento sobrenatural, menina vampira, menino metamorfo (eu queria ser metamorfa, triste isso ) ela estudando pra ser agente de investigação \o/
    Adorei a indicação, ainda mais porque você disse que a leitura fluiu muito bem, e que poderia ter mais 400 páginas sem problemas.

    ResponderExcluir
  26. Oi Joyce,
    já não é de hoje que tenho curiosidade com a historia deste livro, como sabe sou fã do gênero, mas não sabia de base de suspense e dos dramas, que deixam a historia mais interessante e com certeza mais eletrizante.
    Adorei a resenha!

    Beijos Ana Zuky

    ResponderExcluir
  27. Não li esta série ainda, mas com tantos livros para ler, não é uma que começaria agora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  28. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Estou louca para ler esse livro, acho que dá para entender sem ler a série anterior e pela sua empolgação ele deve ser incrível. Ai meu Deus, que final foi esse que te deixou de queixo caído, isso não se faz, agora estou mega curiosa. Eu gostei muito desse mistério, não vejo a hora de desvendá-lo. Adorei sua resenha!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Morro de vontade de acompanhar essa série, é do gênero que gosto e a sua resenha só veio somar mais ainda.
    Espero que na Bienal ou até antes eu compre haha
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Esse livro tem uma capa divina! Babei quando chegou aqui em casa, mas ele vai ser resenhado por outra pessoa no blog, não eu, rs.
    É muito bom quando finalizamos uma leitura assim, felizes e satisfeitos, e mesmo sendo uma série, trouxe um final que te agradou. E gostar da protagonista em um sobrenatural é primordial para mim, porque tem tantas chatas por aí!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Eu já tinha ouvido falar dessa série. E já tinha curiosidade de ler os livros. Agora com essa resenha fiquei mais interessada ainda.
    Dica anotada.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu também gosto muito de livros de fantasia, mas esse não me pareceu ser do tipo que eu gosto. Mesmo assim, você me convenceu a dar uma chance! :D

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bem? Pelo o pouco que eu conhecia desta série eu não tinha ficado interessada em ler, mas a sua resenha me mostrou que essa história tem muito potencial então vou dar uma chance e ler :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oii!

    Já ouvi falar dessa série, mas infelizmente não me chamou a atenção. A promissa não me conquistou e a capa não é muito bonita. Amei a sua resenha, mas vou deixar essa dica passar.

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bom?
    Sempre escutei muitos elogios sobre essa série também e mesmo não sendo leitora assídua de sobrenaturais, a história chama minha atenção. Gostei muito da descrição da protagonista por lutar pelo que ela acredita. Sou apaixonada pelas capas da série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Só uma coisa me incomodou: o acampamento. Parece que muitos livros tem usados essa artifício. Mas todos os outros aspectos do livro me encantam. Adoro fantasia, história de vampiros. E a tonalidade da cor na capa é lindíssima.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Amiga eu ainda não li essa série, mas estou bastante ansiosa para fazer a leitura. Me parece ser um livro muito bom e que vale a pena. Eu sinceramente já li as primeiras resenhas da série e me chamou atenção, mas eu ainda não comecei de fato por falta de tempo, até porque são agora 6 livros né? Mas em breve estarei lendo com toda certeza. Quero conhecer esse acampamento xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/memorias-literarias-3-uma-grande-fa-ou.html

    ResponderExcluir
  38. Amei a resenha, eu já li os outros livros estou louca para lê esse, será q vai demorar para ter em PDF?

    ResponderExcluir
  39. Amei a resenha, eu já li os outros livros estou louca para lê esse, será q vai demorar para ter em PDF?

    ResponderExcluir
  40. Oi! Adorei a resenha. Sabe se já tem esses três livros em pdf ou pra ler online? Beijo!

    ResponderExcluir