Comentários

header ads

Perdida no Paraiso - Bhetys Oliveira


Perdida no Paraíso
Autora Bethys Oliveira
Editora Arwen
Páginas 352
Classificação : 

Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York.Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui.No entanto, tudo muda quando ela conhece Landon Parker. Um jovem impulsivo e rebelde, que ver em Kristen algo mais do que uma simples conquista.Perdida no paraíso é uma história de superação e recomeço, que vai mudar para sempre a vida desse casal, que terá que lutar contra todos os segredos que dificultam o tão sonhado Feliz Para Sempre.

Como fã de Bady Boys a premissa do livro já me chamou atenção, comecei a leitura esperando mais um livro de bad boy e a mocinha frágil, sem grandes expectativas comecei a leitura, os personagens foram me cativando de uma maneira absurda, que não conseguia parar de ler, queria saber o rumo que a história teria.

Kristen acabou de perder sua irmã, sua mãe a envia para morar com o pai, em sua nova cidade Sarah sua prima tenta anima-lá e voltar a viver normalmente, mas a dor ainda é muito recente parte dela se foi quando sua irmã morreu. Logo em seu primeiro dia de aula conhece London, o menino mais cobiçado e lindo do colégio, muito seguro de si e de certa maneira arrogante irrita Kristen.
Em uma festa London tenta algo com Kristen, mas sabendo de sua fama, não abre espaço para ele, ao ir embora sofre um ataque, sendo salva por London.

A atração entre ambos é inevitável, mas London reage de maneira hostil não sabendo lidar com todas as emoções que ela o faz sentir, da mesma maneira que quer distância, não suporta a ideia de vê-la com outro.
Durante um mês terão uma convivência diária para um trabalho, e Kristen vai descobrir o verdadeiro London, até que ele consegue decepciona-la.

Após desencontros, brigas, Kristen abre seu coração e London já está cansado de lutra contra o que sente por ela, decidem namorar e surpreendem a todos.
London vai se mostrar extremamente carinhoso, amoroso, no aniversário de Kristen faz uma surpresa linda, regada a declarações e um amor lindo que o leitor sente em cada cena toda as emoções.
Como nem tudo são flores após o final de semana dos sonhos, London mais uma vez estraga tudo, magoa Kristen demais, nesse processo de separação, vamos encontrar Kristen tentando se reerguer e entender o que está acontecendo e London fechado em seu mundo.
Além de nossos protagonista temos Ian um lindo garoto que não tem grandes atitudes e provoca sempre o ciúmes de London.
O livro termina com ambos tendo grandes mudanças em suas vidas.

O motivo de London ter tido algumas atitudes sem explicação, foram muito egoístas, a dor e mágoa causada em Kristen, deixaram marcas e com tudo que passou ela ainda não consegue acreditar em London .
Kristen no decorrer do livro teve algumas atitudes impensadas, mas sempre foi muito verdadeira em tudo que sentia, levou um golpe forte de sua mãe, um grande susto vai mostrar que o amor de mãe está sempre seguro ali. 

Muito mais que um casal clichê a autora construiu um protagonista lindo, que vai aprender com a grande perda de seu amor, o quanto é importante ser sincero e falar a verdade sem esconder seus atos, e a protagonista que conheceu o amor, a dor da rejeição, aprendeu a abrir mais espaço para a amizade, perdoou e tirou um peso enorme das costas.
Acredito que nossos protagonistas ainda vão sofrer muito, amadurecer nos demais livros para que possam ter ou não o tão sonhado final feliz.

Acabei a leitura a meia noite com a palavra continua, pensa em uma leitora querendo arrancar os cabelos e matar a autora rsss, quando a Bethys me enviou o livro não comentou que seria uma série com 04 livros quase tive uma síncope, o livro estava chegando ao final e pensava não vai dar tempo  de resolver todas as pendências meus Deus e quando aquela palavra surgiu ( CONTINUA ) surtei rsss.

A escrita da autora me envolveu desde o princípio os protagonistas foram me conquistando, as situações criadas me deixaram tensa para saber o que iria acontecer em seguida, a leitura fluiu muito bem. 
O livro será lançado pela Editora Arwen em breve, já se encontra em revisão, provavelmente irá mudar a capa.


Postar um comentário

17 Comentários

  1. Oi Joyce. Tudo bem?

    Já tem um tempinho que não leio história com Bad Boy e para falar a verdade eu não conhecia o livro. Vou anotar a dica para ver se compro ele para ler.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que adoro esses romances!
    Obrigada pela dica, esse eu não conhecia.
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  3. Claro que preciso falar da capa antes de tudo!
    Super Hot hein?
    Confesso que estava esperando um casal clichê sim, mas ainda bem que são diferentes.
    A pior parte é esperar os outros três livros =/
    Adorei a dica, já quero ler!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Amiga olha eu amei a sua resenha.
    Como eu disse sou fan de Romance e acho que esse livro
    seria um muito bom pra mim. Tenho preciso ler uns livros envolventes como esse.
    Tenho procurado alguns para comprar em ebook e esse já entrou pra minha lista.
    Pode ter certeza que assim que puder vou pega-lo. Gostei das suas impressões sobre ele =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-quando-o-amor-e-o-destino-se.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa amo livros de bad boyse já quero
    Que pena que terá o segundo livro pq gosto de ler com todos em mãos
    Mas acho que não vou conseguir esperar rsrs
    Espero logo esse lançamento da editora Arwen :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Gostei muito da premissa do livro! Sua resenha me deixou atiçada para conhecer esse casal!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Os livros de romance estão dominando a blogosfera hahaha. No momento eu estou em uma vibe de obras de ficção ou de aventura, mas estou anotando todas as dicas.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Que obra incrível!!! Adorei a sua resenha. Eu estou um pouco cansada do padrão clichê de bad boys e mocinhas frágeis, mas seu comentário sobre o casal me cativou e acho que vou curtir conhecê-lo. Anotei a dica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi oiii!
    Apesar de não ser a maio fã de romances, confesso que curto um livro com bad boy hahahaha
    Também achei que seria clichê quando li a sinopse, e mesmo ainda sendo um pouquinho, sua resenha me conquistou e já quero!
    Espero curtir o casal e a leitura, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Joyce!
    Eu amei a sua resenha.
    Esse é o tipo de livro que adoro ler. Já fiquei cativada pelos personagens só de ler a sua resenha.
    Dica super anotada.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bom?
    Gostei da sua resenha, quanto ao livro eu tenho o pé atrás com livros de bad boys,mas vou esperar sair os outros livros pra ver se leio, não gosto de esperar
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Gosto de livros nesse enrendo, pelo visto você gostou muito e posso dizer que os personagens já me deixou curioso.

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu estou apaixonada na premissa do livro! Eu sou uma grande fã dos Bad Boys e sempre gosto muito de todas as historias em que eles se envolvem. Mal posso esperar para poder conferir esse livro.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro já foi publicado, caso se interesse é só acessar a loja virtual da Arwen <3

      Excluir
  14. Oiii Joyce
    Adorei a sua resenha!!! Menina como eu amo livros de Badboys!!!! O que esse cretino fez? Me diz!! hahahaha
    Eu já estava aqui anotando o nome para ir procurar o livro, mas menina a sua observação sobre o continua me travou na hora kkkkkkk eu tenho um certo trauma com essa palavrinha... então quando lançar o segundo livro eu leio os dois de uma vez :3

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  15. Hey!
    Esse gênero literário não me atrai muito, mas com certeza vou dar uma conferida nesse livro haha
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  16. Adorei os livros, a história é incrível, sofri com os personagens. Quando o terceiro livro vai sair?

    ResponderExcluir