Comentários

header ads

Entre Nós - Catia Mourão & Johnatan Souza



Entre Nós
Saga Mais Além da Escuridão - Livro 01
Autores Cátia Mourão & Johnatan Souza
Editora Ler Editorial
Páginas 212 
Compre site da Editora 
Classificação: 

“Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”, dos escritores Johnatan Souza e Catia Mourão. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter, Carlie Marie e o anjo caído Johnatan Fallen. No primeiro livro, Carlie, que vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão, conhece Johnatan, quando Donovan se ausenta em uma viagem e se apaixona pelo anjo dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes. Com o retorno de Donovan ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor. Os conflitos gerados nesse triângulo e o retorno inesperado de antigos inimigos de Donovan vão gerar problemas que colocarão sua existência e a de seus amigos em risco. Batalhas, paixão, segredos revelados e novos personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série da literatura fantástica.


Uma vampira e um anjo caído, será o amor forte o suficiente para mante-los juntos ?

Carlie é uma vampira linda, moram em um belo apartamento no mesmo andar de seu mentor Donavan.
Carlie sempre sonha com alguém que a protege, lhe faz bem, mas nunca consegue ver seu rosto, a deixando muito curiosa.
Ela não sabe quem a transformou, e como foi o acidente que matou seus pais.
Johnatan é um anjo caído lindo, gentil, sexy e guarda muitos segredos, está encantado por Carrie sua beleza.

O primeiro encontro dos dois será em um estacionamento do shopping, ele vai ajuda-lá, irá pegar o celular dela para assim conseguir falar com ela, após um jantar Carlie se encanta com Johnatan iniciam um romance, ela irá descobrir quem a visita em seus sonhos.
O relacionamento de ambos irá se fortalecendo com a convivência, Carlie antes nunca se permitir viver algo mais profundo por alguém, mas Johnatan consegue mexer com seus sentimentos. 
"Cada dia que passa sinto-me mais feliz de ter encontrado você. Ao seu lado é tudo tão diferente. Sempre que estou com você tenho a sensação que estou realmente viva e isso é maravilhoso." Carlie 
Donavan volta de viagem, Carlie conta que encontrou uma pessoa especial, um anjo caído, ele não aceita, diz que não dará certo.
Porém os sentimentos de ambos crescem a cada dia, o amor se instala no corações dos dois.
"A sensação daquele simples toque teve o poder de esvaziar minha mente.Era como se mais nada existisse no mundo naquele instante além de nós dois." Carlie
Johnatan irá receber uma inesperada visita que irá mudar todo rumo da história e criar muitas dúvidas no leitor sobre o verdadeiro vilão da história.
Para proteger sua amada Jonatahn irá magoa-la muito, o que irá causar enorme dor em ambos.
Muito além do romance de nossos protagonista, o livro envolve o leitor com os mistérios sobre o personagem Donavan, sua origem e toda uma trama de seus inimigos para força-ló a uma situação.
Com um plano muito bem elaborado. Carlie cai em uma armadilha e corre muito perigo, mesmo não gostando um do outro Johnatan e Donavan irão se unir para salvar Carlie.

Será que nosso Anjo caído e Carlie vão ter um final feliz nesse primeiro livro? 

O final do livro explicou muitos pontos que geravam dúvidas sobre a origem de Donavan e mostraram que os sentimentos dele por Carlie são muitos mais fortes, mesmo ela o vendo como um irmão.
Donavan é um personagem que ainda tem muitos mistérios a serem revelados e os autores deixam o leitor curiosos para o outro livro.

A personagem Carlie me surpreendeu, no começo achei ela um pouco dependente de Donavan, entendo que ela o tem como sua família, mas ela foi crescendo no decorrer da trama, o amor a está modificando para melhor.
"Minha pequena! Tão forte e corajosa, e ao mesmo tempo tão meiga quanto uma menina." Johnatan
Com uma escrita envolvente,repleta de mistérios em torno dos personagens, o livro foi uma leitura que fluiu muito bem, com diálogos diretos, uma trama muito bem elaborada, nem todos mistérios foram revelados, acredito que no próximo livro teremos muitas emoções.

Eu particularmente amo histórias com vampiros e anjos, e não poderia deixar de me encantar com essa história muito bem escrita a quatro mãos, sempre fico com receio de livros escrito por duas pessoas, pois nem sempre os autores entram em sintonia com as situações e personagens, nesse caso a sintonia foi perfeita. Confesso que desde o começo torci pelo anjo caído, mas algo ainda me intriga em Donavan espero descobrir nos próximos livros.

A capa do livro está livro está linda destacando nossos protagonistas, fonte com um ótimo tamanho em páginas brancas. Não encontrei erros de ortografia. Diagramação simples, no final de cada capítulo uma frase sobre os próximos acontecimentos o que amei.

Música que embalou o livro 



Postar um comentário

29 Comentários

  1. Oi Linda

    Confesso que a história não chamou muito minha atenção =/
    Não sei se é meu enjoo por fantasia, mas não consegui me cativar
    Mas parabenizo sua resenha! A capa está linda e adorei a música ;)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha e essa capa é lindíssima. Infelizmente não faz meu estilo literário, pois não curto muito histórias que envolvam o sobrenatural e etc rs.
    Visitando aqui pela primeira vez, parabéns pelo Blog. Adoro conteúdo literário <3

    www.vodkaescarpin.com,br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o livro e nem os autores, mas confesso que sou meio apaixonada por histórias que envolvem vampiros desde criança - o que faz muito tempo. ahahah. E que esse é um dos motivos pelo qual fiquei interessada pelo livro, mas tb por vc ter dito que temos muitos mistérios e tals, fiquei com vontade de ler, uma pena não poder adquirir nada por agora. :(
    Adorei a resenha.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro, mas acabei adorando o enredo e como gosto de livros sobrenaturais fiquei com vontade de ler ele.
    Parabéns pela resenha.
    Bjos
    Lorrainne

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Já tem um tempinho que eu estou curiosa para ler esse livro e espero poder ler em breve. Confesso que não curto muito histórias de anjos caídos, mas gosto de vampiros e nunca li nada com os dois juntos no mesmo enredo! Vamos ver o que vou achar! Já vai ler a continuação?

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!
    Não conhecia o livro e confesso que fiquei meio receosa, gosto de fantasia, não conheço nenhuma outra historia que envolva um romance entre uma vampira e um anjo caído isso me chamou a atenção, mas tenho um certo medo da trama ficar um pouco forçada, mesmo estou pensando em dar uma chace para historia!!
    A capa realmente está belíssima!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. AI, MEU DEUS!
    Mais uma resenha incrivelmente positiva sobre essa obra, que me deixou com água na boca para lê-la. Espero logo fazê-lo, porque me recuso a chegar ao fim do ano sem ter prestigiado o talento desses autores. Menina, adoro romances sobrenaturais, mas há muitos elementos anti-clichê nessa obra que me encantaram! Espero gostar dela tanto quanto você.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já faz um tempo que me interessei por essa série nacional. Acho que o que me chamou a atenção foram as capas inicialmente, mas depois passei a ver comentários positivos sobre os livros e me animei ainda mais.
    Faz tempo que não leio um livro sobrenatural e já estava sentindo falta. Se tiver a oportunidade de ler esse, vou ler, pois me pareceu bem interessante e sua resenha só me provou mais ainda isso. Gosto dessa dúvida sobre quem é o vilão, deixa um mistério no ar.
    Também sempre fico receosa quando tem mais de um escritor, mas pelo que disse, eles conseguiram uma boa sincronia, então acredito que eu gostaria também.
    Espero poder ler no futuro e gostar também!

    Abraços,
    Andresa
    http://leiturasefofuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii!!

    Diferente de você eu não sou fã de vampiros :( Não entendo o porque não consigo me concentrar nas histórias >< Daí eu meio que desisto das leituras.
    Mas eu adorei a resenha e a forma que foi uma leitura proveitosa para você. ótimo saber que a autora conseguiu manter um padrão e prender sua leitura <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce!

    Já tem um tempinho que namoro este livro para minha estante porque acho a capa dele livro, principalmente a que tem tons rosados. Agora após ler sua resenha eu quero adquirir os livros logo. Menina aja dinheiro para ter todos os livros!

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Por mais que não seja fã de histórias com anjos, vampiros e coisas do tipo, esse livro sempre me deixou curiosa. É uma pena que o livro não tenha te conquistado totalmente, confesso que isso me desanimou um pouco, pois tenho expectativas bem altas para ele. Acredito que o final feliz não virá no primeiro livro...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá! Que interessante, dois autores, e a temática: vampiros e anjos caídos. Tudo que curto em uma boa história sobrenatural. Gostei bastante da premissa e me interessei muito pela história. Parabéns pela resenha. Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia o livro, mas me encantei!
    Goste de histórias assim com sobrenatural :)
    Quero ler logo!

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uma das minhas colaboradoras está querendo muito ler esse livro, mas por conta da GREVE a editora deu uma parada. Mas mesmo assim espero poder ter a oportunidade de ler também, porque deve ser uma estória muito envolvente. Os personagens me parecem cativantes também. Não sei, eu acho que tenho que ler para saber um pouco mais, mas gostei da sua resenha, porque você abordou tudo muito bem. Continue assim amiga e sucesso sempre!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-dez-coisas-que-aprendi-sobre-o.html

    ResponderExcluir
  15. De uns tempos pra cá, série já é motivo suficiente para eu correr de um livro, nesse caso, além de ser série, o enredo nunca me cativou.

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Essa capa me deu agoniaaaa, achei muito feia haha :(
    Quanto a história: não sei o que dizer, porque não me cativou, mas também não fiquei 0% interessada. Acho que eu não compraria, mas se ganhasse... Leria! Parabéns pela resenha. :D

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Gente, que capa é essa? HAHAHA Coisa estranha HAHAHA. Infelizmente a história não me agradou muito, tanto pela premissa quanto pelo fato de ter triângulo, sério, acho isso já tão batido e clichê, os autores poderiam tentar inovar, faz que nem a Colleen e soca um quadrado amoroso logo HAHAHAHA. Mas enfim, não vou ler, mas gostei de saber que foi escrito por um cara também, isso pode dar uma nova perspectiva à história e mais veracidade aos sentimentos e pensamentos masculinos.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Para ser sincera não gostei da capa, acho que ela poderia ser mais convidativa. Apesar disso sempre fico curiosa com histórias de vampiros, mas confesso que os anjos me deixam com o pé atrás, porque as séries que li até hoje nenhuma me convenceu, mas ainda não desisti desses séries mágicos. Enfim foi ótimo acompanhar sua opinião e desejo que a série seja lançada com pouco intervalo entre os livros e que ela faça muito sucesso!!!
    Parabéns pela leitura e obrigada pela sugestão!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  19. Fico dividida sobre ler ou não esse livro, já que amo histórias de anjos mas odeio histórias de vampiros... com os dois presentes, meu cérebro não consegue chegar a nenhuma conclusão... rs... Mas acho que por causa do triângulo prefiro não ler. Também fico com receio de ler livros escritos por duas pessoas, que bom que os autores conseguiram trabalhar em sintonia, mas por enquanto vou passar a dica.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi joyce linda, tudo bem??
    Há adorei demais a sua resenha... nela tem dois componentes que adoro... anjos e vampiros e já faz um tempo que não leio nada que contem os dois de uma maneira bem escrita é claro rs.. esse parece ser daqueles livros que você começa e só para quando termina... senti isso ao ler sua resenha e tive a obviedade de sentir o quanto ele te contagiou... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Faz tempo que tô querendo ler algo com vampiros..
    Essa parece ser uma boa dica para começar...
    E também pelo fato de ter sido escrito por dois autores diferentes, nunca li nada assim...

    Valeu pela dica
    Bjo
    escrevasuavida.com

    ResponderExcluir
  22. Olá Joyce tudo bem, apesar de não curtir muito triângulos amorosos, eu achei a premissa desse livro bem inusitado, uma vampira e um anjo caído é novidade para mim. A evolução do personagens no decorrer da história é outro ponto importante. Eu gosto qdo a autora equilibra a história colocando em dúvida em qual personagem confiar e definir a preferencia.
    Bjkas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  23. Nossa Joyce, essa série promete hein!
    Adorei que tem vampiros, amo o gênero fantasia! Sempre prende minha atenção e agora preciso anotar a dica!Amei, amei, amei!
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  24. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Juntaram dois dos meus preferidos: anjos e vampiros, para a festa ficar completa, só colocando os lobisomens, risos.... Do jeito que você falou, não sei, mas acho que vou gostar mais do vampiro. Fiquei com impressão que ele é mais interessante. Estou com esse livro aqui para ler, não vejo a hora. Sua resenha ficou ótima!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Eu tenho muita curiosidade de ler esse livro, mas ando meio saturada com triângulo. Gostei de saber que a protagonista amadurece, pá acho que essa dependência dela, em relação ao Donavan, também me irritaria. Já li um livro da Catia, sem ser sobrenatural , e gostei da escrita. Mas nunca li nada do Johnatan
    Beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa, como assim vampiros e anjos, em que bolha eu estava que ainda não li isso!!!!!
    Adoro essa temática, principalmente vampiros, e quero pra ontem esse livro depois de ver sua resenha. Já adc no skoob, e vou procurar para lê-lo em breve

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro livros de vampiros e anjos, mas acho que nunca li um onde o foco seja os dois.
    Estou pretendendo solicitar esse livro.
    Li apenas 1 livros onde dois escritores o escreveram. E é bom saber que nesse eles estão em sintonia.
    Amei a premissa e fiquei ainda mais curiosa

    ResponderExcluir
  28. Olá

    A premissa não me chamou atenção a princípio, mas pelo fato de ser um livro nacional eu daria uma oportunidade,porque os autores nacionais eles estão se destacando bastante ultimamente, principalmente,quando se trata de temas como fantasia, sobrenatural, gostei da resenha.

    Bjss

    ResponderExcluir
  29. Olá Joyce!
    Eu li esse livro a pouco tempo e amei a história. Estou louca para ler a continuação e saber como vai ficar esse trio. Gostei logo de cara do John e fiquei com o pé atrás com Don, mas depois passei a gostar dele também.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir