Comentários

header ads

E quando o Amor acontece - Carol Souza


E quando o amor acontece
Autora Carol
Editora Angel
Páginas 236
Compre site da Editora
Classificação:  

Jhonatan é um jovem pai solteiro com muitas responsabilidades, para ele ter uma criança em sua vida é uma coisa divina. O seu maior problema é tentar se relacionar com as mulheres, pois elas não são muito receptivas ao saber que ele cria uma filha pequena. Mas um dia alguém com certeza se renderá aos encantos de sua pequena e quando isso acontecer ele terá certeza que encontrou a mulher de sua vida e não a deixará escapar.Heloise estava focada apenas na sua carreira, mas um encontro, um olhar e uma criança adorável surgiram em seu caminho e trouxeram novos sentimentos para a sua vida e ela descobriu que o amor acontece quando menos se espera.
O destino une as pessoas e o amor as transforma ...

Essa é uma história que nos faz acreditar que o amor verdadeiro é para sempre.

Heloise e Jonathan se esbarram em um dia em que nada está saindo como o previsto, para ambos com pavio curto , sai faiscas.
Mais um encontro e Jonathan chega a ser injusto com Heloise, mas ela não leva desaforo para casa .

Sabe aquele encontro, aquele olhar que fica em sua mente, mesmo não querendo se pega pensando nela/nele .
Eis nosso casal de protagonista, Jonathan pai de uma princesa Melissa, pai solteiro sempre se dedicou a a criar sua filha com a ajuda de seus pais.

Heloise trabalha para Jonathan  no hotel, e se encanta por sua princesa.
O começo dos dois me pareceu meio surreal, mas o amor é insensato em atitudes ...
O relacionamento dos dois começa, entre algumas brigas,  se fortalecendo dia a dia. Ambos se veem apaixonados um pelo outro mas ainda não se declararam.
O relacionamento deles é tão verdadeiro, intenso e adoro romances com crianças fica tão fofo .

Uma grande novidade vai mudar a história desse casal,  os sentimentos serão revelados e muita coisa vai mudar para essa família. 
Destaque para os personagens secundários como as amigas de Heloise e a família de Jonathan.

Para um grande amor, um grande final, lindo e repleto de felicidade .

 A história desse romance é doce, aquele romance lindo,  que nos faz sonhar ...

A autora nos presenteou com um romance lindo,  ressaltando  um amor forte que superou medos, sem cenas hot,  destacou  a  união da família , me surpreendeu o fato de nosso protagonista ser um grande empresário e em nenhum momento ela destacou dinheiro ou poder, que normalmente vemos em muitos livros, seu foco nessa linda história foi o amor...

Um romance para se ler a beira da praia e sonhar e quem sabe encontrar um verdadeiro amor ...

Li em e-book, a capa está linda e a princípio a capa me chamou muito atenção pela delicadeza.

Postar um comentário

29 Comentários

  1. Que resenha linda, fico até sem palavras para agradecer. Obrigada por tudo! E que o amor aconteça todos os dias em sua vida!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela resenha, primeiramente. Bem, eu não gosto muito de romances, e os que eu leio são new adult e são os que eu mais gosto. Achei a sua resenha bem fofinha, mas infelizmente não é o tipo de leitura que eu faria sabe? Pelo menos não agora. Mas se um dia eu ler, venho te contar!

    BEijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Carol é destaque por esse jeito delicado em escrever um sentimento tão sublime. Que venham mais...

    ResponderExcluir
  4. Será o próximo que eu vou comprar. Nesse mundo tão caótico, nada melhor que algo doce e leve !

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente amodoro essa história, li no Wattpad e já garanti o meu físico. Linda leitura, recomendo à todos que adoram um romance pra chamar de "seu" :3 Amei a resenha e parabéns amiga Carol, por ser tão sensível e delicada. E que venham muitos mais. bjos

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente amodoro essa história, li no Wattpad e já garanti o meu físico. Linda leitura, recomendo à todos que adoram um romance pra chamar de "seu" :3 Amei a resenha e parabéns amiga Carol, por ser tão sensível e delicada. E que venham muitos mais. bjos

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente amodoro essa história, li no Wattpad e já garanti o meu físico. Linda leitura, recomendo à todos que adoram um romance pra chamar de "seu" :3 Amei a resenha e parabéns amiga Carol, por ser tão sensível e delicada. E que venham muitos mais. bjos

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente amodoro essa história, li no Wattpad e já garanti o meu físico. Linda leitura, recomendo à todos que adoram um romance pra chamar de "seu" :3 Amei a resenha e parabéns amiga Carol, por ser tão sensível e delicada. E que venham muitos mais. bjos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoro histórias de amor, e a premissa dessa me encantou!
    Pela sua resenha pude notar que é uma história linda e emocionante.
    Com certeza irei ler se tiver oportunidade.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  10. Oie florzinha!!!
    Li esse livro no Wattpad e me apaixonei pela história. Adoro a Helô, Jon e a pequena Mel, já disse que me encanta romances com crianças?! Se um dia escrever um livro, vai ter uma criança. \Õ/ kkkkk
    Amei sua resenha.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adoro romances e essa capa está lida.
    Gosto de romances onde tem um carinha rico mas muito bom tbm quando não fica jogando na cara isso. Adorei sua resenha

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Faz tempo que não leio romances doces assim.
    A capa já transborda romantismo e gostei de conhecer a história de Heloise e Jonathan.
    Dica anotada!

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Oiee ^^
    Estou com esse livro aqui, mas ainda não o li. Parece ser muito fofo, mas algo na história não me chama a atenção, não consigo ter vontade de ler *-*
    Fico feliz que você tenha gostado da história :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito fofa sua resenha! Alguns livros de romance são salvos pelas crianças! hehehe
    Acho que estou numa época mais sanguinolenta, então não tenho colocado muitos romances na fila, mas fiquei curiosa para conhecer a princesinha Melissa! :)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  15. Adoro histórias doces. Acho que essa obra é a minha cara e vou gostar dela assim que tiver a chance de lê-la. :) Ultimamente, sinto-me errando e pisando na bola com a Angel. Não dei conta de tantas leituras e, por isso, não solicitei novas. Preciso fazê-lo, no entanto, porque adoraria prestigiar esses talentos e, sobretudo, apresentá-los no blog.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    Também curto quando tem crianças fofas e que geralmente (não sei se é o caso) proporcionam algumas cenas encantadoras e algumas bem divertidas, leria o livro só para conhecer a menininha. XD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    A história parece ser bem fofa mesmo, hein? Ainda mais livros que tem crianças. Gostei muito da premissa, vou procurar mais sobre a obra :D

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Eu li essa história no tempo, que a autora postava no wattpad e adorei, ela escreve bem,a leitura flui com muita facilidade, não sabia que já tinha o ebook a venda, vou ver se compro depois.
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Oi, Joyce!
    Como é bom quando quando gostamos do livro desde a capa, não é mesmo?
    Fiquei com vontade de conhecer esta história, já que você ressaltou tantas virtudes.
    E é bem isso: amor verdadeiro é para sempre.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Parece um livro bom e parabéns pela otima resenha, mas confesso que não me atraiu :\
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Já conhecia o livro e tenho uma vontade imensa de ler!
    Com certeza irei compra-lo na bienal!

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga
    Sacudindo o not aqui para saber mais coisa....
    Empolgadona lendo sua resenha e quando vi acabou.
    Quero conhecer melhor esse casal e essa família que eles se tornão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi oiii!
    Sua resenha ficou tão simples e sincera que me encantou!
    Apesar disso, não leria o livro. Romance não é minha praia, a leitura sempre é arrastada e demorada.
    Mas vou indicar para minha irmã, diferente de mim, ela ama romances!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá! Confesso que nem a capa, nem a sinopse me deixaram com vontade de ler o livro... Sei lá, não me chamou a atenção. Mas adoro romances e você falou muito bem sobre a história. Talvez um dia eu dê uma chance! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oie
    Eu gostei da premissa, achei bem legal mesmo, e realmente histórias assim com crianças no meio sempre deixa um toque especial, eu amoooo.
    Adorei de verdade, acho que é um ótimo livro para ler tranquilamente, aqui onde moro não tem praia, mas tem rede e represa kkkkkkkkk
    Amei

    ResponderExcluir
  27. Achei linda a premissa do livro, bem diferente, pois geralmente é a mulher que tem um filho pequeno.
    Vou adc na minha lista de leituras

    ResponderExcluir
  28. Oii!

    Esses livros me iludem tanto hahaha Vou ler sim, pois parece ser bem leve e a promissa é muito linda ^^ Amei a sua resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  29. Olha sinceramente tenho que confessar que gostei bastante da trama desse livro.
    Me parece ser uma linda estória que eu sinceramente iria amar ler, até porque adoro o gênero. Espero curtir bastante xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-o-grande-gatsby.html

    ResponderExcluir