Comentários

header ads

Abril Obstinado - Aline Sant'anna


Abril Obstinado
Autora Aline Sant'anna
Editora Charme
Páginas 127
Skoob
Compre na Amazon
Classificação
:

Rebekah Blake e Ben Gold, atualmente o médico mais bem-sucedido de Nevada, namoraram por três anos. O namorado inteligente e inquebrável abalou seu mundo e a proporcionou momentos incríveis. No entanto, uma proposta irrecusável obriga Ben a mudar de cidade e acabar com o relacionamento.Um ano depois, Rebekah descobre que Ben vai se casar. Ela o conhece bem e sabe que ele está prestes a cometer o maior erro de sua vida, casando-se com uma mulher que ele obviamente não ama; não depois de tudo o que viveram. Sem pensar duas vezes, Rebekah entra no carro e vai para Las Vegas, na tentativa desesperada de mostrar a Ben o quanto são bons juntos e, principalmente, que ainda há chance de viverem esse romance.Aviso: "Este conto foi escrito antes da Suprema Corte dos Estados Unidos aprovar a união do casamento homoafetivo em todo o país."

Quem ama luta pelo seu amor e corre atrás de sua felicidade .... 

Esse é o 4º conto da série de Janeiro a Janeiro de 12 contos da autora

Mais um conto recheado de emoções

O livro alterna os capítulos nos dias atuais e anos anteriores nos contando como Ben e Rebekah se conheceram e namoraram durante 03 anos. 
A química e afinidades entre os protagonistas é enorme e verdadeira, percebemos em cada cena, o amor nascendo e crescendo dia a dia, sabe aquele casal que conhece muito bem o outro, pelo tom de voz, pelo olhar são eles.
Estudando medicina, Ben sempre foi muito dedicado e sobre pela ausência e futilidade dos pais, ao receber um convite para estudar em Las Vegas, termina o namoro e corre atrás de seus sonhos.

Nesse ano que passaram separados Rebekah sempre guardou seu amor por Ben, ele continua firme, ao saber que irá se casar, ela decide ir em busca de sua felicidade, batalhar pelo amor de sua vida .

Será que Ben ainda continua o mesmo, ainda a ama ? 

Destaque importante para Jace amigo de Rebekah, ele teve um namoro com seu irmão Lucas, terminaram mas o sentimento ainda está vivo. O que dizer de Jace um lindo, fofo, amigo para todas horas. Esse casal roubou muitas cenas. 

Amei esse conto a autora deixa a mensagem que não devemos deixar de lutar por nossa felicidade, temos que correr atrás de nosso amor, sem desistir, o amor é um sentimento muito forte para ser deixado de lado. 

Não havia lido ainda um romance homo afetivo, e Aline mais uma fez com toda sensibilidade criou um casal que me conquistou. 

Achei que Ben foi egoísta em sua decisão, se deixou levar pelo comodismo de certa maneira, mas fiquei radiante com suas atitudes finais, Rebekah essa guerreira que sabia que seu amor não poderia mudar de personalidade assim, no fundo o Ben que sempre amou estava ali, lhe esperando... 

Mais uma vez a autora se surpreendeu com toda emoção no conto, com uma escrita que flui muito bem e envolve o leitor. A
 cada cena vem uma avalanche de emoções, ela tem aquela escrita que emociona, envolve o leitor, ao ponto de abrir sorrisos sinceros, ficar com raiva do protagonista e não desgrudar da leitura e no final ficar com aquele sorriso bobo no rosto que tanto que gostamos da leitura. 

Capa linda, li em e-book não encontrei erros de ortografia. 






Postar um comentário

38 Comentários

  1. Oi Linda!
    Não conhecia essa série, mas gostei do desenrolar da história!
    Os personagens são intensos e amei os quotes!
    Ben deixou um gostinho de quero mais!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?

    Estou confusa. Não entendi onde a homoafetividade entra na história. Gostaria de ler para entender melhor, pois adoro literatura LGBT e, com certeza, iria gostar desse livro.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Nina na resenha falo sobre eles Lucas e Jace irmão da protagonista, leia vai amar . beijos

      Joyce

      Excluir
  3. Oie! Nunca tinha ouvido falar da série acredita, apesar de ser da Charme ainda não li nenhum.
    Bem não faz muito meu estilo, mas quem sabe um dia eu pegue pra ler.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Joyce!
    Estou encantada e estou desejando demais o conto.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não conhecia a série, mas fiquei bem curiosa!
    Quero ver o de Julho (é meu aniversário).
    Sua resenha diz tudo e nada, adorei!

    Beijos,
    Karine - Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  6. Oiee, tudo bem?

    Nunca li nada da Charme, mas acho que a editora não faz o meu estilo. Prefiro uns romances mais água com açucar e normalmente vejo uns mais pro lado do erótico. Que bom que o livro te surpreendeu. Achei que só que a capa é muita informação =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Não conhecia os contos, mas parecem bem fofinhos e emocionantes. A capa é bonita. E pela sua resenha, dá para perceber que é uma leitura super gostosa. Talvez um dia me venture também. Grande beijo.

    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem interessante essa história, como Ben foi insensivél a ponto de se casar com outra, eu no lugar da Rebekah não teria ido atrás por motivos de orgulho próprio. Uma coisa que não curti foi a capa do livro, achei muito carregada, podiam ter usadas fontes mais leves e o desenho mais leve tbm.
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Uau! Adorei a premissa do livro. Parece ser bem interessante e de tirar o fôlego haha Adorei a resenha! Coloquei o livro na minha lista haha
    Beijos, Nathália
    https://livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá´´a
    Que bom que curtiu o livro, deve ser muito legal para quem curte, não chamou minha atenção mas que bom que gostou, ótima resenha.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal essa iniciativa da editora Charme em trazer contos mensais. :) Eu gostei desse, em especial. Pareceu-me uma história que vale a pena ser lida e seus elogios à autora despertaram minha curiosidade. :D

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olha atualmente estou juntando alguns ebooks e se não me engano eu já comprei um desses para mim. Mas eu estou juntando outros e vou ver se esse eu já tenho. Se eu não tiver com certeza irei comprar, porque gostei bastante de suas impressões sobre ele. Sem contar que eu achei as capas dos livros todas muito lindas. Espero poder ter a chance de ler assim que puder. Parabéns amiga. Sucesso sempre!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/09/resenha-o-garoto-dos-olhos-azuis.html

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    não costumo ler romances, mas a sinopse de conto me chamou bastante a atenção. Também nunca li nenhum romance homoafetivo, talvez esse seja o primeiro. Adorei a forma como você falou do livro, bjus!!!
    www.lendoaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, mas também não me chamou tanto a atenção assim... Deixo a dica passar.

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Joyce, minha linda... tudo bem??
    Bom eu não curto muito ler livros de contos... mas eu achei a ideia da autora excelente!!! Prestigiar leitoras e construir contos românticos com várias temáticas ficou bem legal... a premissa desse conto e um pouco diferente dos outros... eu curti a premissa, mesmo que eu não venha ler... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh, preciso conhecer logo os contos da Aline! Gostei muito da proposta deste e apesar de imaginar um final feliz para eles, quero saber como será o caminho. Só não gostei muito da capa. Foi a única até agora rs

    Beijos, Dreeh

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Tenho acompanhado as resenhas desses contos representando cada mês do ano e acho a proposta interessante porque cada história proporciona uma experiência.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    A ideia que essa autora teve foi simplesmente fantástica, não sei se eu teria tanta criatividade assim. Adorei a resenha do conto do mês de abril e quero muito ler o de julho e de dezembro *-*

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não tenho interesse nessa série, realmente não curto hot. Achei o cara um babaca e desculpa, mas não ia conseguir acreditar no amor dele pela Rebekah. Simplesmente fala tchau, vou ali viver a minha vida, e aí um ano depois já tá se casando com outra depois de ter tido um relacionamento de três anos com ela que resolveu mandar pro espaço? Não curti.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Não conhecia o livro e apesar de não fazer muito meu gênero preferido, fiquei interessada no desenrolar da história.
    Adorei sua resenha, espero ler futuramente =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. gostei muito da tematica do livro, acho que se fosse eu nao tinha ido atras, tinha jogado praga isso sim hahahaha.
    Mas achei bacana as quotes, então deve ser um livro e tanto, ainda mais que tem um lance homoafetivo também na história, com o irmão dela.
    Vou salvar a indicação

    ResponderExcluir
  22. Não lembro de ter lido alguma coisa desta série de contos. Gostei, vou dar uma olhada nos anteriores.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
  23. Olá Joyce!
    Eu só tenho o primeiro conto e ainda não tive a oportunidade de ler. Mas parece que cada história é mais linda que a outra. Amo romances arrebatadores. Sei que vou me encantar com Ben e Rebekah.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. A série em si parece ser bem interessante,mas confesso que não é bem uma leitura que eu faria. Eu gosto de outros tipos de enredos quando se trata desse genero, mas não descarto a possibilidade de um dia dar uma chance.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Não curti o desenrolar da história nem os personagens, a mulher bem clichê e o homem com um ar de babaquice kkkk geralmente livros assim não funcionam comigo; mesmo assim, que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Adoro romances, mas confesso que estou saturada desse tipo de romance no momento.
    Mas, irei guardar a dica, beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Gostei dos quotes, mas não da sinopse, não leio livros com essa pegada.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oie.

    Não conhecia a obra e também não sei se chegarei a ler. A trama parece até interessante só que para mim não sei se funciona.

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oii!

    Já vi resenha do primeiro conto ^^ Adorei a promissa desse conto e já anotei a dica :) Amei a capa! Espero ler logo e gostar tanto quanto você ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem? Essa é a primeira resenha que leio desta série. Quero muito ler, mas meu tablet estragou "de novo", vou ter que comprar um kindle mesmo rs.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Joyce, tudo bem?

    Confesso que não conhecia a série publicada pela Charme. Deles, apenas acompanho as histórias que tem como plano de fundo as lutas de MMA <3 . Mas vou guardar aqui os nomes. Quem sabe um dia não dou uma chance ;) .

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Oii, tudo bem?
    Eu sou apaixonada em tudo o que a Charme publica! E o pessoal tem falado muito bem desses contos e da escrita da autora, eu não poderia estar mais ansiosa para poder conferir a historia.

    ResponderExcluir
  33. Oooi
    Não conhecia os contos mas adorei a premissa! Vou ler a resenha dos primeiros e ir atrás de conhecer essas histórias.
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  34. Oii, tudo bem?
    Eu tenho visto muitas pessoas falando super bem desses contos que a autora está lançando, e mal posso esperar para poder conferir eles.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia essa série de contos da autora,mas me interessei bastante por eles,pelo por esse que li a resenha,a emoção e o romance,a mensagem sobre a luta pleo que queremos,parece ser bem passada pela autora.

    Sou meio resistente a ebooks,mas vou atrás deles.

    bjssss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  36. Caramba, não conhecia esse e-book, mas me pareceu muito interessante. Confesso que me apaixonei mais ainda pelas imagens com frases! Muito criativo!
    Parabéns a autora pela história e a você pela resenha, dois trabalhos ótimos :D
    Sucesso, beijos!
    http://giovannacaetano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Oiiiii
    Eu não conhecia o livro, nem mesmo a série, mas achei top.
    A premissa é muito interessante. Eu leria facilmente e tenho certeza que gostaria do resultado.
    Fiquei curiosa para saber mais sobre os outros contos.
    Amei os quotes

    ResponderExcluir