Comentários

header ads

Última Chance - Bia Sarah


Última Chance
Série Redeermers Motorcycle Club - 01
Autora Bia Sarah
Editora Lotús
Páginas  220

Classificação 


Trevor Mitchell sempre foi o bad boy, a ovelha negra da família, e aos 19 anos deixou para trás o sonho de seus pais de ter um filho administrador para se tornar parte do Redeemers Motorcycle Clube. Mas após seis anos, e agora como Vice-Presidente do clube, ele precisará voltar à sua cidade natal e lutar contra os fantasmas do passado, entre eles a adorável Maddisson Leif, sua antiga namorada, que partiu seu coração anos atrás. Entretanto ao encontrar a doce e sexy Maddisson ele se depara com uma pequena e loira surpresa. O pequeno Aidan.Os rumos do amor e do perdão entre duas vidas, as dificuldades de adaptação e aceitação em um novo lar, a busca da força necessária para enfrentar as batalhas impostas pelo destino, onde nada poderá ser julgado como certo ou errado, quando uma simples escolha não é o bastante. A ânsia da vitória representada pelo amor devotado a uma criança e ao amor de sua vida.Nada mais será igual. Nada mais importará. Será a Última Chance.Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será?



O livro já me conquistou com o Clube de Motoqueiros e o lindo Aidan.

Trevor é o vice presidente de um Clube de Motoquerios : Redeemers Motorcycle Clube hoje em dia, voltou a sua cidade natal devido a seu pai, e irá encontrar sua ex namorada Maddisson.
Maddisson hoje mãe de um lindo garotinho Aidan me conquistou por ter enfrentado todos os problemas sozinhas de cabeça erguida.
Os dois tinham um relacionamento intenso no passado que durou em torno de 03 anos, devidos a alguns fatos Madds abriu mão de seu amor para a "felicidade " de Trevor .

Trevor é lindo, hoje mais maduro, seguro de suas atitudes, porém ficou devastado com o fim do relacionamento, o clube o acolheu de braços abertos, vale ressaltar a união entre os membros do clube, são como irmãos cuidando uns dos outros.;
Seu coração sempre pertenceu a Madds mesmo com outras passando em sua vida.
Madds após passar por muitas dificuldade ao término com Trevor, encontrou em seus amigos um grande apoio, se dedicando a cuidar e criar seu filho da melhor maneira.
Com a volta de Trevor o passado vem a tona,  ele precisam resolver suas vidas,  Madds irá mudar toda sua vida com a volta de Travis, incluindo mudando de casa.
Algo está acontecendo com o Clube colocando em risco a vida das pessoas que mais ama e Trevor não vai deixa-los sozinho.

Após tudo ser esclarecido nosso casal de protagonista vai enfim ter seu final feliz com o lindo Aidan.

Gostei muito do livro, a escrita da autora fluiu muito bem, os protagonistas estão bem mais maduros no presente, o que me agradou, Trevor é lindo, sexy, um pai maravilhoso e amoroso, ele realmente cuida de quem ama.
Madds se mostrou uma mulher independente, mãe maravilhosa e foi a luta por seu amor do passado, mesmo sabendo o quanto errou.
A protagonista errou tentando acertar e a autora não deixou Madds remoendo seu erro o que deixa a personagem chata, ela conversou explicou e seguiu em frente lutando por sua felicidade com Trevor.

Destaque para Aidan uma criança linda e muito amorosa, sem contar que é tagarela, em uma cena ele protegendo a mãe foi perfeito.
Temas como perdão, amizades verdadeiras são de suma importância em toda história.

Senti falta de um motoqueiro na capa. li em e-book encontrei alguns errinhos de ortografia/digitação mas nada que atrapalhe a leitura.

Para quem gosta de motoqueiros, livros com crianças e um casal de protagonistas bem construídos não pode deixar de ler.






Autora
Bia Sarah é uma jovem de 22 anos, Mineira, estudante de Psicologia e apaixonada pela leitura. A Série Redeemers Motorcycle Clube não é seu primeiro livro escrito, mas será o primeiro a ser publicado. Fã da história de Travis e Abby de Belo Desastre e Desastre Iminente, simplesmente deu vida a sua imaginação e criou personagens cativantes, meigos, loucos (principalmente os inspirados em seus amigos) e adoráveis. Na trilha sonora, bem rockeira, está AC/DC, Creed, Metallica e outros, com músicas que mexem com o corpo e coração. Com os bad boys mais quentes do pedaço ela estreará em breve e conquistará seu lugar em nossos corações.

Postar um comentário

22 Comentários

  1. Oi, tudo bem?

    Achei legal que o livro seja narrado por uma personagem masculino. Entretanto, a história ainda me pareceu clichê, bastante parecida com tantas outras new adults que já tive contato e que, inclusive, não consegui gostar. Acho bem chato que a maioria esses new adults sejam focados na beleza do protagonista masculino, mas achei interessante que aja elementos periféricos na trama, como a criança protegendo a mãe. Fiquei curiosa para ler, mas ao mesmo tempo nem tanto. Não sei dizer. A sinopse me fisgou bastante no começo, mas não fiquei com uma enorme vontade, nem nada assim. Gostei da resenha :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro e mais ainda de saber que é um nacional.
    Motoqueiros são sempre sedutores né?
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. A capa é perfeita e assim me chamou atenção, apesar de ser meio clichê na minha opinião, me interessei e vou procurar ler
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi. Não curti muito o enredo, mas acho que para o público alvo é uma ótima pedida... Desejo muito sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei da premissa do livro e gostei muito da sua resenha e mesmo sendo meio clichê, achei interessante a proposta do livro
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey, Joyce!

    Já tinha visto esse livro pela net, mas essa é aprimeira resenha que eu leio da obra. Gostei bastante dos pontos que você destacou e principalmente pela progonista forte e independente. Estou curiosa para conhecer a leitura.

    Um beijão,

    Da | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie!!!
    ainda não conhecia o livro, mas fiquei curiosa com a premissa.
    AMO bad boys, e não tenho lido muitos ultimamente, acho que Ultima chance é uma boa escolha então ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    ain não sei se curti a sinopse do livro não rs. Na vdd ando com uma certa preguiça para ler livros deste gênero. Independente disso, fico feliz que tenha gostado, quem sabe esse livro não me surpreenda e eu venha a gostar tbm. Bjus!!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Como não li esse livro ainda :O
    Adorei saber que é de Motoqueiros tbm, e que eles correm atras do passado para serem felizes. Vou procurar agora mesmo pra ler

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce, tudo bem? Sua resenha foi bem feita, porém esse tipo de leitura não me atrai muito. Gostei da descrição do Aidan, deve ser uma bela criança mesmo...

    Um Abraço!!!
    ♥♥♥ Amantes de Jane Austen ♥♥♥ | ♥♥♥ Amantes de Jane Austen no FB ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Sua resenha está ótima mas o livro não chamou minha atenção pois fugo desses gêneros, talvez mais pra frente se tiver oportunidade, quem sabe? Mas que bom que gostou ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga gostei bastante da sua resenha.
    Eu não conhecia o livro, mas eu nào sei se seria um que eu pegaria para ler nesse momento.
    Mas mesmo assim me atraiu de alguma maneira.
    Espero poder ler assim que tiver chance.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/08/louca-para-ler-4.html

    ResponderExcluir
  13. Oie, td bom??
    Amei sua resenha e o livro ja entrou para minha listinha de compras para este mes!
    Bjuus https://blackisthenewhappy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Gente, nunca li um livro com motoqueiro e um clube onde uns cuidam dos outros como irmãos, amei!!!!!! Eu sei do que ela está falando, as vezes achamos que o melhor e´deixar a pessoa ir, um grande erro. Eu fico irritada com essa atitude, porqu não sentam e conversam, a pessoa é que tem o direito de escolher o que é melhor para ela e não o outro. Mas se fosse assim, não teria livros, risos... E que garotinho é esse, já estou apaixonada por ele, eu não resisto a uma história com criança. Amei a história, adorei sua resenha!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie sua linda!!!

    Não conhecia o livro e já fiquei animada com a parte de motoqueiros, não precisava nem ler sua resenha para saber que iria amar... kkkkkkkkk
    Então li e tive certeza que preciso ler ontem esse livro. Amei a história, mas esse livro pelo que vi é série né?! O que me desanima um pouquinho, porque eu odeio esperar o lançamento do próximo. Vou anotar aqui e ficar de olho nele.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  16. Oii!

    Não conhecia o livro, mas já anotei na listinha! Adorei a capa e a promissa me conquistou ^^ Espero poder comprar logo!
    Parabéns pela resenha :)

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Gostei da premissa, parece ser bem bacana. Não conhecia o livro até o momento, mas fiquei interessada., Primeiro, curti esse lance de clube de motoqueiros e tlas e depois me chamou a atenção o destaque que vc deu sobre a personalidade do protagonista. Indicação de leitura anotada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Olá Joyce!
    Adorei a sua resenha.
    Não conhecia o livro e fiquei muito interessada em lê-lo.
    Como assim clube de motoqueiros. Deve ser uma história maravilhosa.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Não conhecia a obra, mas fiquei curiosa para conhecer. O ponto que mais me atraiu foi o de protagonistas bem construídos, fiquei interessada.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Como dizia o grande poeta; Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
    Clubes de motoqueiros erteza, meus favorito para ler. Os homens são quase reias, com seus defeitos e virtudes. Já li praticamente todos que encontrei desse genero e gostei muito. Gosto do inusitado, diferente do habitual e as vezes perdemos muitas coisas interessantes e maravilhosas por não correr riscos ou por preconceitos. Eu não gostava do estilo em primeira pessoa dos New Adult atuais pois o comum é em terceira pessoa e impessoal, no entanto por não ter uma alma pequena arrisquei ler alguns e acabei gostando.
    Vou ler este, com certeza! Outras series com motoqueiros imperdíveis são : Hades Handman da Tilie colle, Reapers MC da Joanna Wylde, série the skulls da Sam crescent. Excelentes os caras são espetaculares e suas garotas não ficam atras..

    ResponderExcluir