Comentários

header ads

Deixe-me Te Mostrar - Alissa Nayer


Deixe-me Te Mostrar
Autora Alissa Nayer
Editora Amazon
Páginas 77
Compre na Amazon
Classificação : 

“O que diabos há de errado comigo?”Essa é a pergunta que ronda a mente de Marissa desde que seu último namorado a dispensou sem um motivo convincente, embora ela desconfie do real porquê de mais um pé na bunda. Cansada de tantas experiências frustradas entre uma bebida saturada de açúcar e outra, ela não imagina que encontrará o que deseja onde, quando e com quem ela menos espera.

Marissa tem um ótimo emprego, divide o apartamento com duas amigas, apenas o lado sentimental não vai bem. Seu namorado terminou o namoro, a deixando refletir sobre toda sua situação, afinal o quer há de errado comigo ?
Em meio a seus devaneios, aparece Ethan irmão de uma de suas colegas de apartamento.

Pensando bem Marissa não havia reparado direito nele, sexy, bonito, em um segundo encontro Ethan percebe que Marissa está com alguma problema, e a incentiva a contar.
Eis que surge a solução: Ethan.
" É realmente meio assustador, mas é com você, e eu amo você. Isso me dá a segurança suficiente para sufocar qualquer receio e dizer sim." Marissa
Meninas não posso contar mais para não soltar spoiler, somente que irão se apaixonar por Ethan, eles irão começar um relacionamento e será perfeito. Um conto que vai te fazer sonhar com um Ethan só para você. 
Terão algumas surpresas por parte do lindo protagonista.

A autora construiu um protagonista perfeito, lindo, sexy, que se importa com o prazer da parceira, carinhoso, com bom humor e atencioso viu só não disse que iriam se apaixonar por ele.

O conto fluiu muito bem a escrita da autora continua direta, clean sem exageros e com personagens e temas bem elaborados.
Alissa nos faz refletir que muitas vezes  problema não somos nós e sim quem está conosco e a maneira como somos tratadas, isso vale para qualquer relacionamento. Nossa protagonista vai descobrir exatamente isso.

Esse é o segundo conto que leio da autora e não vejo a hora de Alissa mostrar todo seu potencial com um livro completo.

Li em e-book não encontrei erros de ortografia, a capa está linda.



Postar um comentário

15 Comentários

  1. Amei, Joyce! Muito obrigada!! <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, gostei muito da resenha e acho que é certamente um livro que iria curtir a leitura. Dica anotada ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Joyce!
    Confesso que não curto muito esse gênero, mas pela sua avaliação e opinião deve ser um ótimo livro para quem gosta. Boa indicação!

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Joyce!


    Legal o livro e por ser bem curto, eu posso até dar uma chance a ele.
    Parabéns pela resenha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Gostei da sua resenha. Eu acompanhei alguns destaques à autora e realmente me senti motivada a ler alguma de suas obras. Confesso, no entanto, que esse conto não me atraiu por completo. Não sei, me pareceu um romance fofo, com uma boa pegada, mas que não tem aquele "quê" diferente.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bom, não sou a maior fã do gênero, acho tudo muito repetitivo, então provavelmente não leria.
    Mas gostei da proposta de "autoajuda" que a autora trouxe, nos mostrando que nem sempre somos nós os problemas, achei bem legal isso, pois muitas mulheres possuem autoestima baixa e sempre se culpam e se rebaixam em diversas situações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Você dizer que se apaixonou pelo Ethan foi a única coisa que me deixou curiosa para ler esse conto *-* preferia que ele fosse um livro...haha' não gosto muito de histórias curtas, e confesso que esse gênero está me cansando um pouco, mas fiquei curiosa para ler o livro.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Joyce... tudo bem??
    Não sou fã de ler contos... as vezes que eu leio muito raramente é de pessoas que já conheço e acompanho e olhe lá... rsrsrsrs contos pra mim são premissas de histórias que deveria ser mais trabalhadas e virarem livros.. mas é um gosto pessoal meu ou um ato chato meu kkkkkk. a história parece ser muito bonita, mas não me senti muito interessada em ler... xero!!!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito da leitura de contos. A premissa não me chamou tanto a atenção, porém acho que daria uma chance em função de ser uma leitura bem rápida.

    Beijo
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas adorei a sinopse e com certeza está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Não conhecia o livro, mas a sinopse me conquistou e já está anotado na minha lista ^^
    Parabéns pela resenha!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  12. A capa é realmente linda, e adorei o tema do livro. Sobre as reflexões então, já quero ler, pois nos ajuda muito a entender os nossos relacionamentos falhos.

    ResponderExcluir
  13. Olá Joyce!
    Esse conto parece bem legal e muito caliente. kkkkkk
    O quote que você escolheu me deixou ansiosa para ler o livro e conhecer o Ethan.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Não conhecia, não. Nem mesmo a autora. Confesso que não me atraiu muito, mais por não ser o meu estilo de leitura mesmo. Achei que a história gira mais ao entorno do hot (estou errada?)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Joyce, tudo bom?

    Não gosto muito do gênero... Na verdade eu não gosto nada rs, por isso eu não leria o livro. Mas que bom que você gostou! Acredito que, pela sua indicação, as pessoas que curtem o gênero devam gostar também da história.

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir