Comentários

header ads

Só por esta noite - Alissa Nayer


Só por está Noite
Noite Alissa Nayer 
Páginas: 61 
Editora: Amazon 
Compre Amazon 
Classificação: 

Ela foi traída. Ele também. Ela queria esquecer. Ele também. Eles tinham aquela noite e nada mais. Chegar a um acordo foi fácil; afinal, quem precisa de "depois" quando se tem o "agora"? 

Duas pessoas que sentiram a dor e mágoa da traição ... 
E o destino chega de mansinho levando toda dor e trazendo o amor... 

A sinopse desse conto me chamou atenção, afinal duas pessoas que foram traídas devem estar amarguradas, vamos encontrar Lavínia tentando afogar suas mágoas em vários copos de bebidas, Henrique ao perceber sua situação depois de ouvir um trecho de uma conversa de celular se aproxima,entre conversas e grandes conselhos, ela muda sua percepção sobre sua situação. Henrique é um lindo, a atração entre os dois é inevitável, 

Lavínia ainda tenta deixar a razão falar mais alto, mas a emoção ganha espaço no momento os levando a uma noite incrível e linda. 
Uma decisão de Lavínia de viver o agora vai mudar sua vida ... ela decidiu ser feliz. 
O protagonista me chamou atenção além de sua beleza, foi seu senso de humor, resumindo Henrique é lindo, sexy, extremamente carinhoso e ainda tem senso de humor ... Lavinia não se mostrou uma personagem chata, apenas estava vivenciado sua dor e tentando entender tudo... 

Um casal que me conquistou pela química, o cuidado um com o outro, na verdade Henrique trouxe Lavínia de volta a vida, e Lavínia deu a certeza a Henrique que podemos amar de novo.. 

Um final lindo repleto de sentimentos e declarações verdadeiras da importância que tem a pessoa que amamos. 

Não conhecia a autora e lendo a indicação da Cris Saavedra, decidi comprar, não me arrependo a escrita da autora é direta, simples, gostei da construção dos personagens e o toque de humor nos diálogos dos personagens me ganhou. 
Essa combinação de corações quebrados, audácia de viver o agora com uma dose de humor mesmo que sutil resultaram em um conto lindo, e a percepção do leitor com relação aos sentimentos dos protagonistas é intensa. 

Gostei da capa do livro, li em e-book e não encontrei erros de ortografia.

Mais que uma história de corações quebrados, a autora nos presenteia com a certeza que podemos encontrar e amar novamente a pessoa certa. 

Quotes 
 "Só enquanto for hoje. Enquanto for agora." Henrique
 "Para falar a verdade, não sei exatamente o que está acontecendo aqui, mas sei o que estou sentindo. E é algo que eu passei um bom tempo achando que nunca sentiria novamente." Henrique 
"As coisas mais certas podem acontecer nos momentos mais errados. Não como uma luz no fim do túnel, mas como uma luz que surge enquanto você está percorrendo o caminho escuro e que te acompanha e não te deixa desistir até que possa alcançar a realização plena no final."Lavínia 
"Eu soube desde o primeiro instante. Eu estava quebrado, mas no momento em que pousei meus olhos nela, senti os primeiros pedaços se juntarem novamente." Henrique 
"Nos entendemos maravilhosamente bem o suficiente para extrair o melhor de nossos momentos juntos e superar qualquer eventual desavença ou desentendimento." Henrique 
Música que embalou livro musica 



Postar um comentário

24 Comentários

  1. Linda demais! Estou muito emocionada, é a primeira resenha do conto! Muito obrigada, de coração. <3
    Beijos,
    Alissa. <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce! Eu amo romance assim, como eu digo florzinhas, que me fazem suspirar. Vou dar uma passada na amazon, faz tempo que não leio nada como esse conto. Adorei a dia. bju
    Amoras Com Pimenta ❤

    ResponderExcluir
  3. Parece uma daquelas histórias arrebatadoras de uma noite inesquecível. gostei, é curtinho, mas é bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Gosto de contos assim para ler entre um livro e outro quando estamos de "ressaca literária", contos pequenos, porém cativantes.

    Adotei a indicação e a sua resenha.

    Também não conhecia a autora e é sempre bom abrirmos leques para mais opções de literatura nacional. Hehehe.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Oie...

    Ahhh parece aqueles contos fofos que fazem você suspirar a todo tempo, não sou muito de ler contos, mas fiquei com uma vontade danada de ler depois de sua resenha linda.
    Parabéns!!!
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Não conhecia esse conto, mas fiquei curiosa. Seria melhor se ele fosse livro...haha' acredito que a história seria ainda mais quente e bem humorada. Anotei aqui para pesquisar depois :) Gostei da capa ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece mesmo ser um conto lindo. Gostaria de saber mais a história, fiquei com bastante vontade de ler. Os quotes prometem uma história com muita emoção.

    Adorei
    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a sua resenha! Eu ainda não conhecia o livro, porém a premissa do livro me chamou muito a atenção, eu estou meio que fugindo de romance agora, mas com certeza o livro está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Ainda não conhecia o romance mas parece ser bem interessante para quem curte o gênero, não é o que mais me atrai mas quem sabe eu leia se tiver oportunidade, sua resenha está ótima ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A história de uma noite pode ser inesquecível mesmo. E o amor pode surgir nos lugares mais improváveis, até mesmo quando achamos que estamos com o coração partido. Não conhecia o conto. Acho interessante, mesmo não sendo meu tipo de leitura.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    O conto parece... mais do mesmo. A capa não me atraiu e a história tampouco. Estou cansada de protagonistas "lindos, sexies, carinhosos" etc. Mas que bom que gostou da história :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. A história romantica, parece ser bom, ainda curto muito livros assim.
    Pela sua resenha, gostaria de ler sim e tirar minhas conclusões.

    http://devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! A história parece muito emocionante mesmo. Gostei da sua resenha e do que você apontou. Que bom que te surpreendeu. Gostei do enredo e pretendo dar uma chance. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Joyce, sua linda, tudo bem
    Você me deixou emocionada pela manhã, eu adoro esse música e ela é perfeita para a história desse conto, nossa encaixou direitinho. Fiquei toda apaixonada por ele, pela atitude dele de se aproximar e se entregar a ela e ela a ele, mesmo com dores. de tentar ser feliz, apesar do que aconteceu. Pena que não leio livros digitais, ficarei torcendo pela versão física. Adorei sua resenha!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiiii
    Esse estilo de livro não é um dos meus favoritos, mas acho que leria sim, são poucas páginas e as vezes é bom pra mudar um pouco rs.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  16. Oi oi!
    Se visse apenas a capa, confesso que não compraria, achei bem feia. Mas a sinopse em si já é em envolvente, e depois da sua resenha fiquei bem curiosa com o conto.
    Parece ser bem fofo e gostei de saber que tem toques de humor, além da escrita da autora ser bem direta.
    Dica anotada! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oii!

    Confesso que o livro não me chamou a atenção e também não gostei muito da capa :/ Vou deixar essa dica passar.

    Beijos, Amanda ^^
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  18. É tão gostoso quando pegamos um livro com diálogos inteligentes entre os personagens. Não li ainda, mas já fiquei interessada e vou anotar a dica
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Eu já li algumas resenhas sobre esse livro e gostei bastante, realmente deve ser um enredo bem construído e interessante.

    BJOS!

    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia. Mas pela sua descrição me parece uma história bem interessante! Vou anotar aqui! =)
    Um abraço flor!

    http://www.pensamentosvalemouro.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Eu não conhecia esse conto, porém sua resenha soube atrair minha atenção para a obra. Parece que a autora soube criar uma bela trama em que os protagonistas saem de uma situação amorosa ruim para dar a volta por cima. Além disso, tem toques de humor e personagens cativantes. Boa indicação.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Duas pessoas apreendendo amar novamente é lindo. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Só pela capa já leria o livro. Agora lendo a sua resenha fiquei mais animada ainda pra ler.
    A história parece ser muito linda e envolvente.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Aaah! Agora quero muito ler, bom saber que autoras brasileiras vem ganhando mais e mais espaço. Ainda não li só que pela sinopse e pela resenha quero muito *-* do tipo de livro que amo. Logo,logo irei comprar e espero gostar tanto quanto você. Ótima resenha flor me deixou com mais vontade ainda de ler.

    ResponderExcluir