Comentários

header ads

Desvende meu coração - Dominic Evans


Desvende meu coração 
Autor Dominic Evans
Editora Belas Letras
Páginas 144
Compre aqui
Classificação 

Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!



Esse é meu primeiro livro interativo e adorei, ri em algumas páginas, enumerei motivos para ser feliz, me vi daqui cinco anos.

A proposta do livro é falar sobre nossos relacionamentos e nosso amado coração. 

Para quem está sozinha por terminar uma relação, está em um relacionamento ou levou um fora ....

Ao passar as páginas você pode enumerar alguns palavras que falem sobre seu ex namorado ( serve como desabafo rss ) ou mesmo uma página de raiva.


O livro trabalha também nossa auto estima, após o fim de um relacionamento, metas que podemos estabelecer, pode não parecer mas isso ajuda e muito, principalmente com a auto estima em baixa.

Gostei muito dessa interação, engraçado que muitas vezes pensamos em algo, porém não falamos e no livro as palavras vão fluindo deixando nosso coração a vista.

A capa em tom vermelho o que não poderia deixar de ser estamos falando de nosso amado coração, as vezes maltratado, e em outras vezes pulsando de alegria.

Com páginas com frases perfeitas

Winston Churchill - Primeiro Ministro do Reino Unido de 1940 a 1945" Se você estiver atravessando o inferno, não pare."
Arthur Schopenhauer - Filosófo Alemão "O que nos atrai nem sempre é o melhor para nós "

Não deixe de desvendar seu coração...


 






Autor


Dom & Ink (também conhecido como Dominic Evans) é ilustrador e amante à moda antiga que mora em Manchester, Inglaterra. Adora calça jeans surrada, camisas havaianas e revistas em quadrinhos. Quando não está arrumando o cabelo, cria estampas para a indústria da moda e faz ilustrações para editoras de revistas em quadrinhos, entre outras coisas. Gosta de uma boa xicara de chá com biscoitos.

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Esse livro desse ser uma delicia de completar, o único livro interativo que eu tenho é "Destrua este Diário", que eu gosto muito!
    Adorei saber mais sobre o livro
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Eu não curto muito livros interativos, mas até que este me deixou curiosa!
    Vou colocar na lista e se tiver oportunidade, vou comprar para conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que liiiindo esse livro, sempre me interessei por livros interativos, mas nunca peguei um pra mim. Vou procurar ele para adquirir *-*

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótimo completar esse livro. Eu adorei a ideia do livro, eu com certeza leria e completaria um livro desses.
    bjus
    http://recantoliterarioeversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho livros interativos bem interessantes, mas sempre acabo comprando os com histórias mesmo fjsdoifs. Mesmo sem nunca ter namorado ~e então não ter um ex pra falar mal -ou bem, né~ acho que compraria por ser algo sobre falar dos sentimentos e eu adorar escrever sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. Que livro lindo!! Gostei muito da ideia, bem minha cara haha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi. Já vi algumas resenhas do livro, achei bastante criativo da maioria que está no mercado. Não curto muito o estilo, mas é bem legal.

    ResponderExcluir
  8. É um livro muito fofo. Bem dentro dessa proposta de interação. Mas eu acho que é um livro mais para jovens. Eu gostei da citações e dos ilustrações, mas não senti vontade de realizar as atividades.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Esses livros interativos fizeram mesmo sucesso né? Eu não tive muito interesse ainda em adquirir nenhum, apesar de achar a proposta muito interessante!
    Esse, particularmente, parece bem bacana de completar e com a diagramação linda! <3

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    Sua resenha está ótima e é realmente um livrinho bem legal com uma edição ótima e lindas frases, muito legal mesmo. Que bom que gostou.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, boa noite!

    Muito bacana a sua resenha e ver o quanto curtiu o livro, é o que mais importa!
    Particularmente, não curto muito livros interativos, mas acho que este pode ser ótimo para quem gosta.

    Beijo!
    Livros & Tal [livrosgroup.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  12. Livros interativos são bem legais, eu particularmente gosto, e pelo visto, eles caíram nas graças das editoras, que tem investido mais neste gênero. Foi a primeira resenha que vi deste livro e gostei. quando tiver oportunidade não vou pensar duas vezes para comprar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Oi Joyce, tudo bem?
    Esse livro é muito lindo, quero um pra mim.
    Cada resenha dele vejo coisas que me atraem mais.
    BJs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  14. Achei o livro muito lindo, mas a verdade é que eu não gosto muito de livros de atividades. Não sei, eu não tenho coragem de fazer as atividade e rabiscar os livros.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tô doida por esse livro <3 ele é tão lindinho.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Tô doida por esse livro <3 ele é tão lindinho.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Ainn Adoreii a ideia, este sim seria um livro que eu adoraria ter, guardar e conferir com o passar do tempo, como se fosse uma agenda ou algo do estilo ... também gostei das ilustrações e dos recortes que vc fez na resenha. bjs
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá! Eu acho livros interativos sempre muito interessantes e criativos. Agora tem surgido um mais legal que o outro =) haha Mas tenho que confessar que morro de preguiça de completar as tarefas. Tenho dois lá em casa que estão parados, quase em branco :( Por esse motivo, vou passar dessa vez haha Beijos!

    ResponderExcluir
  19. ainda não comprei nenhum volume de algum livro interativo , mais esse é o primeiro que vejo que me atraiu bastante, super curti, e acredito que irei adquirir em breve :]

    ResponderExcluir