Comentários

header ads

Jonnie - Guido Van Genechten - RESENHA



Jonnie
Autor Guido Van Genechten
Tradutor: Janice Flórido
Páginas : 28
Editora Saber e Ler
Classificação : 

Compre aqui seu livro

Jonnie é uma aranha encantadora, mas ninguém sabe disso … Só você! (E você só ficou sabendo por causa deste livro!)







Capa : Uma capa colorida que chama atenção das crianças

Diagramação e ilustração - Linda ilustração 

Opinião Final 

Um livro bem colorido que chamou atenção do Ian , lemos juntos a história é curtinha de uma aranha que todos tinham medo dele, ele não tinha amigos . Leia com uma criança ela vai amar a história de Jonny.




Postar um comentário

27 Comentários

  1. Ownt! *-* Que fofo gente, acho que a minha Clara, vai gostar do livrinho também, ela ama pegar os meus!


    Bjokas!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OWMMM Tenho uma palavrinha para comentar: Fofo!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Owwn meu Deus, que amor ♥ As ilustrações parecem ser muito bem feitas. Os pequenos devem adorar!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Livro infantil! Criança AHHHH <3 Mate os leitores do coração Joy!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Aah que livro fofo! Acho tão divertido esses livrinhos infantis ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Joyce tudo bem, que fofo o Ian, adorei o livro, no meu blog minha filha resenha livros infantis, otima dica pra ela!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  7. Me parece bem interessante para os pequenos, as ilustrações são bem coloridas, só acho que não é para a faixa etária do Arthur, que já ´mais 'rapazinho'! Own, Ian é muito fofo!!
    Beijos!
    Alê
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fofo o livro e o seu baby, :). Vou recomendar para minha prima, a filhinha dela está com quase um aninho, acho que é uma boa idade para começar, rs.

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a dica! Tenho um sobrinho pequeno e adoro ler para ele!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Joyce!
    Gostei das ilustrações. Que coisa fofa você lendo com seu filho *----* Assim que começa, espero que as próximas gerações tenham tanto amor pela leitura como nós.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  11. Oii Joyce, tudo bem? Parabéns por incentivá-lo a gostar de livros! É realmente muito importante apresentar às crianças o universo da leitura! Faço o mesmo com o meu afilhado e hoje, com oito anos, ele já me pede os livros que quer!!! =)

    Essa historinha parece ser muito fofa!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que dó do Jonnie... rs... eu teria medo dele também, afinal, é uma aranha, e uma aranha peluda, eu ia sair correndo! hahaha... Mas no livro se tornou um ser muito fofo do jeito que foi desenhado! *-* As ilustrações estão lindas!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Acho que não iria querer ficar perto do Jonnie, ia ficar saindo correndo por ai. Até porque tenho fobia por aranhas...ai rs.
    Mas a história parece ser bem fofa, e as ilustrações são bem caprichadas.
    Gostei bastante.
    E achei lindo o pequeno lendo o livro, acho fofo demais mesmo <3
    Beijos e sucesso.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, acho super fofo esse livros infantis e são ótimos para desde cedo incentivar a leitura e a imaginação <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Eu não posso deixar de falar owwwn! Muito fofa a foto do pequeno leitor e muito lindas as ilustrações. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiee, tudo bem?

    Parabéns por incentivar a leitura desde cedo do seu filho. Já to vendo um futuro leitor e quem sabe blogueiro vindo ai.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Woooooinnn que fofura esse livro
    Realmente chama atenção das crianças
    Ótima dica
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  18. Eu ia dizer que achei Jonnie fofo, mas não chega aos pés do seu baby. Que delícia!!! Adorei a foto deles.
    O livro parece ser bem legal, mesmo tendo uma aranha como protagonista. Os desenhos são lindos.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Oooi,

    O Ian é uma graça!!!!!
    Adorei as ilustrações do livro é uma otima dica para presente!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  20. Hey, Joyce!

    Que livrinho fofo, moça! Queria eu poder ter uma criança para ler para ela, haha <3
    Adorei as fotos!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ah, que gracinha a edição desse livro, amei! Fica lindo na hora de fotografar!

    Beijão!
    www.aqueledevaneio.com ♥

    ResponderExcluir
  22. Olá Joyce,
    livro para criança com bastante ilustração, realmente deixa bem interessante e eles não nos deixam em paz ate lermos a historia. Eu vivo comprando livros assim para meus pequenos. E eles amam.
    Gostei da dica e vou procurar por ele.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  23. To apaixonada pelo Ian, eu fico aqui babando enquanto olho pra ele e esqueço de focar no livro kkk
    Mas estou tentando manter o controle...
    O livro parece ser uma graça e pelo visto foi aprovado pelo Ian, então quem sou eu para dizer qualquer coisa contrária a opinião dele? hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Ahhh, amo livros de criança , eu tinhas muitos , uma indicação para quem tem filhos pequenos !

    ResponderExcluir
  25. Ah gente que coisa mais fofa. O pequeno leitor também lindo demais.
    Já quero o livrinho rs, gosto de leitura infantis, por serem delicadas

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Joyce! Nossa, que atitude linda essa de ler pra o seu filho e ele é muito fofo! Meus parabéns! Não é todo pai que se importa...
    http://respiralivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que fofura gente,prestando atenção,kkkkkk.
    Adoro ler para meus pequenos,um incentivo a mais pra serem leitores, quando crescerem.


    Amei o livro, apesar de ter horror a aranhas, seja pequena ou grande,kkk.


    bjs

    ResponderExcluir