Comentários

header ads

Reviver - Francine Locks - RESENHA




Reviver

Todos merecemos um novo amor

Autora : Francine Locks

Editora Angel

Classificação :


 Fechei os olhos e aceitei o fato de que não iria me livrar tão facilmente. Uma história de culpa, desejo e sedução que te fará perder o sono. Recém formada em arquitetura, Sara Miller, vive uma vida monótona e sem muitas expectativas, isso depois da tragédia que destruiu sua capacidade de amar. Mas tudo muda depois que ela recebe uma ligação de sua melhor amiga, propondo que se mude para outra cidade, para juntas abrirem um escritório no mesmo ramo. Completamente insatisfeita com a própria vida, Sara aceita a proposta, mas tudo o que ela queria evitar encontrou no primeiro dia. Uma cidade nova. Uma boate. Um estranho misterioso. Um sentimento. Um homem que sempre a amou.Uma intensidade nunca vivida. Um triangulo amoroso E um mistério se desvendando. O que teria a feito sofrer tanto? Quem Sara escolheria; Um cretino misterioso ou o amigo que a conhece há anos?Quem a libertará desse medo que a impede de se relacionar e desfrutar das questões do amor? Ou melhor, quem a faria REVIVER. Até que ponto alguém consegue guardar um segredo?





Personagens 

Sara uma arquitetura que carrega uma dor e se fechou para relacionamentos.

Ian um amigo querido que terá grande importância na trama

Oliver nosso protagonista galã , fechado para o amor devido a traumas familiares irá se encantar por Sara 

Capa : Confesso que a capa não me agradou, não combina com o título .  

Diagramação : Li em ebook não encontrei erros ortográficos

Ápice do Livro -  Quando Oliver percebe que seu amor é maior que seus medos

Momento Tenso -  Cena que Oliver salva Sara

Opinião Final





O Amor doentio fere e o amor de verdadeiro cuida e abre corações que estavam fechados para amar .

Até onde o amor doentio pode chegar ?



Vamos conhecer nossos protagonistas que relutaram ao se entregar ao amor .



Sara nossa protagonista carrega em si , uma dor , ela se fechou para o amor, cansada da monotonia de sua vida resolve sair do emprego e se torna sócia de sua amiga Kate em outra cidade .

Ai começa sua grande mudança , irá conhecer Oliver e se encantar pelo empresário . Irão viver um romance conturbado com inseguranças, medos e traumas .

Oliver vai demorar um pouco a perceber a intensidade de seus sentimentos por Sara , e a mesma irá se entregar de coração a esse romance . Mal entendidos irão mexer com o relacionamento.

Temos Ian um amigo que terá grande importância para a trama .

Confesso que senti umas duas semelhanças com 50 Tons de cinza em algumas partes do romance .

Nosso casal protagonista irá passar por fases difíceis mas o amor irá fortalecer a ambos , gostei muito do final do livro, foi onde me ganhou, a forma como ela conduziu o desfecho. 

O livro mostra como muitas vezes pessoas que amam demais perdem a noção do certo e errado. Ian sempre foi um grande amigo e nutria sentimentos por Sara que nunca correspondeu. Como ele irá reagir a isso ? 

Oliver e Sara irão vencer medos e voltar a reviver através do amor .


Para quem gosta de romances vai adorar .

Tratou de temas como amor doentio de uma forma que prende o leitor , parabéns a autora pelo grande desfecho do livro.

Um ótimo livro para se ler em um final de tarde , doses exatas de romance e sensualidade.


Quotes

" ... Ela é minha paz. Eu preciso tê-la em meus braços, preciso que ela seja minha, só minha." Oliver
"Sara surgiu e iluminou meu caminho e minha vida lastimável e deprimente." Oliver
" Eu não sabia que estava perdido até encontra-la naquela boate." Oliver
"Você não pode ser tão injusta comigo, a ponto de me excluir da sua vida, antes mesmo de saber o que tenho para dizer... Você não quer mais me ver, eu entendi, mas ouça o que tenho para falar! Eu levei vinte e oito anos para encontrá-la, para conhecer o anjo que você é![pausa muito longa] [voz baixa] Se eu não tiver a chance de me explicar, passarei o resto da minha vida lamentando o fato de tê-la deixado partir, e lamentarei eternamente, a sua ausência. [voz triste] Sei que nos conhecemos a pouco mais de quarenta dias, mas você ultrapassou todas as minhas expectativas! Estou preocupado, me liga. "Oliver


Música que embalou o livro


Book Trailer


Compre já o seu pelo email: editoraangel@gmail.com





Autora

Francine Locks tem 20 anos, mora em Florianópolis e é projetista de moveis sob medidas há três anos. Completamente apaixonada por romances, hoje ela trabalha no projeto do segundo livro da série Iminente '' Sou uma romântica incorrigível, não quero nunca parar de escrever''






Postar um comentário

44 Comentários

  1. Não gostei muito da capa, mas parece ser sim um bom romance, é um dos meus gêneros favoritos, vou procurá-lo.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Wislanny lindona leia sim vai gostar da leitura. beijos lindona

      Excluir
  2. Eu gosto desse tipo de trama, com certeza é um romance que atrai a minha atenção e vale a pena ler.
    Gostei da dica.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia lindona leia sim vai curtir muito a leitura, o final é emocionante. beijos

      Excluir
  3. Não conhecia
    A temática é bastante conhecida, mas acho que daria uma chance =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rizia lindona de sim tenho certeza que vai apreciar a leitura, beijos lindona .

      Excluir
  4. Fui uma das primeiras a comprar, li e estou relendo a obra de uma grande amiga, Francine Locks.
    <3 Sara, Ian e Oliver <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leslye fico muito feliz que comprou o livro e está relendo, é uma ótima leitura. beijos lindona

      Excluir
  5. Depois dessa resenha maravilhosa a única coisa que eu posso dizer é que eu quero!! Esse livro parece incrível e eu ainda não li nenhum livro dessa autora
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindona corre e compre a leitura vale muito a pena , beijos

    ResponderExcluir
  7. História linda, realmente como vc diz, a capa não tem nada a ver mesmo rsrsrs, mas o importante né, e o conteúdo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thelma lindona uma pena sobre a capa , a história vale muito a pena ler. Beijos

      Excluir
  8. Leria o livro somente pela sua resenha, gosto de um bom romance assim leve e descompromissado. Gostei bastante da premissa.
    Não conhecia a autora, obrigada pela dica.
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2014/11/dica-de-leitura-resenha-dracula.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vivi fico feliz em saber que minha resenha a faria ler o livro, com certeza vai gostar do livro, um romance leve com um final surpreendente. beijos lindona

      Excluir
  9. O livro parece ser bom mas não é o tipo de livro que me interesse muito! Parabéns pela resenah! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aninha lindinha, quem sabe em outro momento a leitura seja para você. beijos

      Excluir
  10. Adoro romances, e adorei a trama desse livro
    bjcas
    www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shai então vai adorar esse livro, corre para ler lindona . beijos

      Excluir
  11. Não gosto de triângulos amorosos, principalmente se uma das partes tiver um amor doentio, ninguém merece. Pelo que você falou na resenha, acho que nem chegamos a realmente presenciar um triângulo, embora ele seja citado na sinopse... Acho que o maluco deve fazer alguma coisa com a mocinha que é salva pelo outro, mas estou só especulando... não leria o livro, não gostei da capa e a história não chamou minha atenção.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju que pena que não chamou sua atenção, quem sabe em outro momento lindona . beijos e jogue na mega sena kkkkk

      Excluir
  12. Resenha ótima! Livro parece ser ótimo !

    ResponderExcluir
  13. Joy-flor!
    Acho que quem aprecia romances, assim como você comentou ao final da resenha, com certeza adoraria ler este livro (rs). Eu sou uma dessas pessoas! *u* Adoro histórias nas quais os personagens precisam enfrentar seus próprios medos para, finalmente, entregarem-se ao amor que sentem. Acredito que o amor é mesmo assim… Não temos como garantir que seremos felizes ou que não teremos nosso coração partido, mas cada segundo no qual conseguimos colocar para fora tudo o que sentimos com autenticidade parece valer o preço da insegurança. :)

    Anotei a dica!

    Beijos, linda!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran lindona também gosto de romances que os protagonistas superam medos e traumas, é a confirmação que o amor transforma . Amo romances leio muito e fico feliz em saber que você também lindona . beijos

      Excluir
  14. Olha tenho que confessar que gostei bastante da sua resenha, principalmente por conta do Romance e também por causa do mistério que ronda os personagens. Isso simplesmente me ganha em um livro, porque é o tipo de livro que te prende e que vc não quer soltar até descobrir o que irá acontecer em seguir. Pelo menos foi a impressão que me passou lendo a resenha. Espero poder ter a oportunidade de ler como tantos outros, porque a cada dia mais livros vem me surpreendendo com tantas resenhas incriveis como essa que vc colocou aqui. Meus parabéns. Continue assim linda. Pode ter certeza que procurarei pelo livro para poder ler também =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil sua lindona adoro quando passa por aqui, o livro tem suas revelações no final que adorei, o final prende nossa atenção. a leitura vale muito a pena . Vai gostar desse livro . É uma diversidade de livros , também vejo em outros blogs que visito muitos talentos que não conhecemos . Eis a grande maravilha dessa Blogosfera. beijos

      Excluir
  15. OIii,

    Eu sempre vou comparar com 50 tons de cinza. Principalmente e romance com empresarios e tudo mais hahahah.
    Gostei da sua resenha e em saber que não houve erros gramaticais <3 <3 <3
    Estava com saudades de ler romances, vou anotar essa dica, acho que não li nada com amor doentio no tema, achei legal a proposta.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana lindona eu ando numa fase de romances adorooooooooo, tem lá sim suas comparações com 50 Tons hehe . Uma ótima leitura, corre para ler. beijos

      Excluir
  16. Oi.
    Apesar de não gostar da capa eu achei sua resenha bem curiosa.
    Gosto muito de romance ainda mais quando ele me prende até o fim da leitura.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fe tudo bem ?

      Esse romance vai prender você principalmente nos momentos finais , leia vai gostar. beijos lindona

      Excluir
  17. Oi, tudo bem?
    Caso eu não me engane eu já vi esse livro por ai, mas não gostei nadinha da capa dele, para mim ela não é nada bonita e não chamou a minha atenção. Ai lendo a sua resenha, eu fiquei mais desanimada ainda, eu gosto de romances, mas esse não me deixou interessada, eu dispenso a leitura dele.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari lindinha a capa também não me agradou, mas é uma leitura que vale a pena, quem sabe em outro momento . beijos

      Excluir
  18. Olá, a capa não me agradou, mas a historia parece ser boa com um bom romance <3 e ele parece ser bem envolvente e leve.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess a capa também não gostei, a história é um bom romance leia vale a pena. beijos lindona

      Excluir
  19. Oi Joyce, tudo bem? Bom, também não gostei muito da capa, e a história realmente não me empolgou muito, mas já que você disse que tem algumas semelhanças com 50 Tons, deu uma vontade de conferir. Adorei os quotes que você destacou e o Book Trailer :)

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa lindinha , adorei os quotes também leia , vai gostar do livro e do final. beijos

      Excluir
  20. Resenha ótima.. leria o livro
    Adorei
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess corre para ler então menina , depois corre de novo e vem me contar o que achou rsss. beijos

      Excluir
  21. A autora tem cara de modelo! Que fofa!
    Mas o livro eu não leria. A sinopse além de ter vários erros é meio confusa. E a história não me atraiu pra que eu quisesse ler. Aí juntou com a sua nota baixa... Tô fora!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giulia lindona ela parece modelo mesmo, quem sabe em outro momento lhe atraia o livro. beijos

      Excluir
  22. Oi Joyce, sua linda, tudo bem???
    Sabe o que gostei nessa história??? O tema, ter retratado o amor doentio. O Fantástico está fazendo uma série falando sobre as mulheres que amam demais. Isso infelizmente é um fato acontece. Eu não entendo o mecanismo. Ninguém gosta de ser rejeitado, é difícil se aproximar de alguém, tomar a iniciativa e ouvir um não. Mas temos que lidar com isso. Temos que ter em mente que estamos correndo atrás de quem queremos, é melhor do que se arrepender por não ter tentado.
    Parece ser um bom livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente a história não me atraiu muito =/
    Apesar de achar interessante a autora ter abordado o tema amor doentio, a trama em si me pareceu mais do mesmo. E se tem alguma coisa parecida com 50tons eu dispenso hahaha.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  24. Bom... eu não li a resenha pra não ficar já sabendo do que vai acontecer, quero surpresa, li os comentários e.... agora estou mais ansiosa, pois sou louca por qualquer tipo de romance, se tem sexo ou não, na hora a gente vê, aiiin Jesus, não vejo a hora do meu chegar logo, vou acabar morrendo!
    😔😔😔❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  25. Ola gostaria de saber se o livro esta disponível em PDF.�

    ResponderExcluir