Comentários

header ads

Eu em Você - Monica Craveiro - RESENHA

Eu em Você 
Autora Monica Craveiro
Editora Angel
Classificação 


Amanda é uma jovem que aprendeu desde cedo o quanto a vida pode ser difícil. Acompanhada pelo sofrimento poucas coisas a faziam sorrir ou até mesmo pensar em amor e uma dessas poucas era aquele par de olhos azuis.

Erick sempre teve tudo o que quis, acostumado a uma vida de privilégios, nunca se sentiu intimidado até colocar seus olhos na garçonete da faculdade. Amanda tinha um olhar tímido e passava doçura em seus gestos e isso o encantava.

Em uma noite o destino faz seu trabalho e como um anjo ela entra em sua vida. Mas será que Amanda poderá confiar em alguém a ponto de se entregar totalmente e se permitir curar das marcas de um passado tão presente? Será que é possível resistir a um amor que apesar de todas as barreiras encontradas cresce a cada dia?
Eu em você é um romance que fala sobre amor, amizade e fidelidade. Nos mostra que o amor é o sentimento mais forte que pode existir no mundo e que existem laços que jamais podem ser quebrados


Personagens
Amanda uma pessoa doce que se apaixona por Erick no decorrer da história irá amadurecer e muito
Erick vai se encantar por Amanda , vera seu mundo desabar com algumas intrigas
Leonardo que terá grande importância na trama

Capa do Livro - Gostei da capa , de acordo com o tema do livro

Diagramação - Li em ebook não encontrei erros 

Ápice do Livro -  A cena mais linda a família toda reunida na cama , feliz e unidos.

Momento Tenso -  Quando Erick se vê sem esperança ao temer perder sua família.

Opinião Final

Família e união essa são as palavras para descrever esse livro lindo

"Nossa pilar de sustentação é nosso família, nosso porto seguro." 

Uma linda história de amor, de superações .
Nosso casal se conhece , se apaixona e vão viver juntos , até que uma cilada os fazem ficar separados. Assim começa essa linda história.

Falei em base familiar nesse livro pois temos uma família linda de Erik e Amanda, o que seríamos de nós sem nosso porto seguro, o aconchego de nossa casa .
O livro ressalta muito isso , a família , o amor , união , assim como destaca a ganância, inveja que leva as pessoas as últimas consequências .
Me espanta as vezes mesmo em livros a crueldade que algumas pessoas carregam e fazem de tudo para prejudicar outras pessoas felizes.

O casal irá enfrentar muitos desafios, inimigos, e conseguirão ficar unidos mesmo a essa avalanche de problemas , olha, mais que merecido o lindo final .

A autora conduziu toda a história de maneira envolvente, transborda o amor e carinho de nosso casal protagonista, os personagens secundários são de suma importância na história e cada um deles teve seu merecido destaque . 

Me envolvi em cada drama que o casal viveu, me emocionei com as cenas de Erick no hospital , percebi seu medo, suas angústias a tudo que aconteceu. Me peguei com os olhos rasos d'água no metrô emocionante.
Dei pulos de alegria com nossa megera mor levando uns pelos tapas ( adoroooooooooo ) essa parte, e sorri ao ler o final encantador que a autora nos presenteou.

Um Romance lindo, envolvente, repleto de superações, cenas emocionantes e cenas que me deixaram com o coração na mão,  todo esse conjunto de cenas resultam nesse lindo romance que vale muito a pena ler. 

Sabe aquele livro que flui rápido pois você se envolve , quer saber o que vai acontecer nas próximas páginas foi assim a leitura, Fluiu bem , a autora me envolveu do começo ao fim , nossa protagonista amadureceu na trama lutando por seu amor e família lindo de se ler . Apaixonante 

Se apaixone também por Eu em Você .

Reserve já o seu livro direto no site da Editora Angel

Quotes
"Eu te amo e em cada aniversário seu sou eu que ganho o presente de ter você do meu lado." Erick
"A primeira coisa que amei em você foram suas mãos quando me entregou o meu café, eu estava de cabeça baixa e não vi você chegando a minha direção , quando coloquei meus olhos nos seus tive a certeza que você seria meu amor" Erick
"O que sentimos um pelo outro é tão grande, é um sentimento tão profundo nós nos entendemos com o olhar, nossas almas são conectadas por tantos sentimentos, me sinto segura, protegida, e eu vou lutar por ele, por minha família ..." Amanda 
"Eu amo tanto você Amanda. Quando eu estou aqui assim, não existe nada que me perturbe. Você me traz paz, acalma o meu mundo, desacelera meus pensamentos, tem o dom de trazer o melhor de mim à tona."Erick 
Música que embalou o livro


Book Trailer





Autora

Monica Craveiro nasceu em São Paulo - SP, reside atualmente no Rio de Janeiro, casada e mãe de dois filhos, teve por um tempo a enfermagem como profissão e a leitura como sua paixão, porém não tinha coragem de colocá-las para fora. Em um belo dia decidiu enfrentar suas inseguranças e escreveu seu primeiro romance: Eu em Você, e a escrita trouxe um novo significado para sua vida.


Postar um comentário

34 Comentários

  1. Nossa,esse livro eu leria em um dia,é daqueles que a gente nao quer parar de ler,amei a resenha.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi lindona a leitura é bem assim, você lê em um dia . Corre para ler vai adora. beijos

      Excluir
  2. uau, esse livro é realmente uma verdadeira lição de vida
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lindo é lindo Thelma lindona , vale muito a pena a leitura . beijos

      Excluir
  3. Ai esse livro deve ser lindo *-* eu quero :(
    Canal https://www.youtube.com/watch?v=KEMMi7KeBOk
    Blog http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Joyce, tudo bem?
    Bom, o livro não faz o meu "tipo", então por isso eu não me interessei muito por ele. Mas talvez, algum dia, eu poderei até lê-lo. Vou até separar um quote que eu gostei que você citou na resenha:
    "Eu te amo e em cada aniversário seu sou eu que ganho o presente de ter você do meu lado."

    Abraços, Mr. Souza || Small Scribble

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mr. Souza as quotes são lindas assim como o livro, quem sabe em outro momento você aprecie . abraços

      Excluir
  5. Oi, Flor! Tudo bom?
    Achei a capa maravilhosa e meus olhos já estão marejados, tentando adivinhar o que sua resenha está para revelar. Temos ai uma linda história mesmo, com uma protagonista de coração partido e um homem até que decidido, mas pela primeira vez na vida, não sabe o que fazer. Aposto que deve ser maravilhoso ver o desenvolvimento dessas personagens a cada página, é como se crescêssemos junto, não é?
    Vou com certeza colocar o livro na minha lista e adorei sua opinião, sincera deixando a verdadeira face do livro a mostra!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fe tudo bem graças a Deus e você lindona ? Esse lindo é lindo, uma leitura que flui, com protagonistas marcantes que amadurecem com as complicações que a vida impõe . Coloque em sua lista e leia vai amar . beijos

      Excluir
  6. Oi Joyce.
    Gosto de história de superação, ainda mais cercada de romance e emoção numa narrativa fluída, essa resenha deixou gostinho de quero mais.
    Ah, e a música que você escolheu pra acompanhar essa leitura ajuda o clima de romance.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taty lindona esse livro é daqueles que começamos e não queremos acabar , ficamos sempre querendo mais dos protagonistas . Para nossa alegria a autora tem mais dois livros um sobre a amiga e outro sobre Leonardo. Iremos amar. beijos

      Excluir
  7. Ai este é o tioo de livro que merece uma adaptação cinematográfica! Sucesso à autora! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi com certeza o enredo daria um belo filme com vilões que marcam e protagonistas que marcam. Adorei a ideia rs. beijos lindona

      Excluir
  8. Esse livro parece ser lindooo, a capa me envolveu sabe? Parece ser aqueles livros que arrancam lágrimas, suspiros, emoções a rodo né?! :3

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    O livro parece conter uma história muito linda!
    O enredo parece ser muito envolvente. Achei interessante as superações que o livro parece ter.
    Adorei a resenha.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eliana a história é muito linda e envolvente vai gostar . Leia que não vai se arrepender , corre e já garanta o seu . beijos lindona

      Excluir
  10. Oiii,

    Eu não conhecia o livro, achei a sinopse bem clichê, não tenho problemas com isso, até gosto.
    Curti sua resenha e em saber os valores ressaltados no livro. Eu tbm fico abismada ao ver a maldade nos livros, acho pior ainda o fato de que não é algo incomum, existe gente desse jeito mesmo :(

    Não leria no momento, mas farei o possivel para ler em breve :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana lindona , ressaltar o valor da família já me ganhou no livro, com uma história que prende amei. Espero que leia em breve. beijos

      Excluir
  11. Ana ele já está na pré venda, um livro lindo e comovente em muitas cenas . beijos

    ResponderExcluir
  12. Meri é bem isso um misto de emoções no livro, torci, deu pulos de alegria quando a vilã apanhou ( adoro essa parte rss ) . Vai gostar muito. beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Joyce, não conhecia o livro, mas não conseguir sentir vontade de lê-lo mesmo com sua ótima resenha, ache o tema abordado meio clichê, mesmo as vezes gostado de livros assim, esse não sei porque não conseguiu atrair minha curiosidade, talvez eu até leia se tiver chance...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. JOYCE-FLOR, que livro é esse!? Senti vontade de lê-lo, de me entregar aos dramas do casal e de renovar as esperanças junto dele ao final. :D Eu adoro livros que nos deixem uma mensagem, sabe? Que nos façam refletir sobre o que verdadeiramente importa na vida. E a família, ah, é nosso bem mais importante. É o nosso pilar. É o nosso lar. Eu adorei saber que há um livro com uma história tão emocionante! E a capa? Linda. :D

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Adorei a resenha, você conseguiu me convencer a ler este livro. Uma estória até certo ponto sensível e apaixonante, e mesmo sem ler senti um carinho pelos personagens.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Joyce
    Não fiquei tão interessado pelo romance, até porque não é meu gênero favorito. Mas quando entendi os dilemas e dramas do casal, já fiquei interessado. Gostei de saber que a família e base familiar são tão trabalhados no livro. Isso é muito legal. Gostei muito da resenha :)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A capa é fofa, mas lendo a sinopse não entendi a importância da gravidez pro desenrolar da história. Em nenhum momento o bebê é citado, fiquei meio perdida. E erros de português na sinopse? Pelamor, não guento!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa Joyce adorei esse livro. Adoro histórias de superação, onde valorizamos a família.
    É uma leitura que flui fácil e logo queremos saber o desfecho.
    Adorei.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, tudo bem??

    Sua resenha foi encantadora.... gostei de tudo que li, mesmo não despertando para a leitura do livro... que bom que gostou da leitura e ela te inspirou de alguma forma e também te emocionou.... isso é tão bom de se ler... eu gosto desse tipo de sentimento despertado.... Desejo sucesso a autora.... e tudo de bom para o blog... Xero!!!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,
    Como esta?
    Nossa,gostei bastante da resenha.
    Parece ser um livro tão lindo *-*
    Adorei a capa também,esta de parabéns a editora :)

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Joyce!

    É a primeira resenha que leio sobre o livro da Monica, que até então eu não tinha conhecimento. Curti bastante a pegada do livro e por ser uma leitura fluida, fiquei muito animada para conhecer, os quotes deixados no post me deixaram muito curiosa!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  22. Joyce, tudo bem?
    Gostei bastante da premissa desse livro. Gosto de histórias assim que além do romance nos emociona com suias mensagens. Bela recomendação, espero poder ler em breve.
    Beijos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  23. Parece ser bem dramático e amo livro nesse estilo *--*
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Flor.
    Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa.
    Gosto de livros que retratam uma realidade vivida por muitos.
    Deve ser muito bom ler e ir descobrindo os personagens e suas próprias descobertas

    ResponderExcluir
  25. Oi Joyce,
    Livros assim são bons de se ler, ainda mais onde aquele que apronta paga muito hehehe. não parece ser como aqueles romances água com açúcar. me interessei e sua resenha foi ótima.
    bjs

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. O livro parece ser muito fofo e daqueles que a gente se envolve e se vê pensando na vida da gente!!!
    Sou como você ainda me surpreendo com a maldade de algumas pessoas e nfelizmente isso não acontece só na ficção.Gostaria muito de ler o livro e espero um dia poder fazê-lo

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir