Comentários

header ads

Mansion Rouge - Andrea Titericz - RESENHA


Mansion Rouge - O primeiro amor é sempre agridoce 

Autora : Andréa Titericz

Editora Literata 
Peça seu exemplar autografado pelo e-mail :andreatitericz@gmail.com


Classificação : 


A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes. Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo. Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar. Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor! E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras. Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce. 



Personagens 

Anna uma profissional séria, mais conhecida como Miss Glacial, irá descobrir novas formas de prazer 

Jorge um homem sem amarras com nenhuma mulher até que conheceu Anna e ficou encantado com ela e seus cabelos ruivos, consegue ser irritante e ao mesmo tempo sedutor ...

Ápice do Livro - Quando Anna decide ser feliz e deixar os medos de lado

Momento tenso - Quando Jorge descobre um segredo de Anna

Capa : Adoro essa capa as cores vermelha da ruiva se destacam chamando atenção

Diagramação : Letras em ótimo tamanho, capítulos bem, distribuídos não encontrei erros de ortografia 

Opinião Final

Intenso é a palavra que descreve esse livro.

Iremos conhecer Anna uma profissional séria até demais mais conhecida como Miss Glacial de tanto que controla suas emoções, se casa e após um mês se separa , sempre teve uma vida sexual morna com marido achando normal.

Jorge um conquistador que nunca criou laços com ninguém sempre com novas mulheres sem se prender as nenhuma , irá conhecer Anna em um bar e se encantar com ela .

Nesse embate teremos Jorge sempre irritando Anna, brigas e provocações que fazem ambos se sentirem mais atraídos um pelo outro uma eterna briga do Gato e rato.

Anna após a separação decide ir em busca de novos prazeres decidindo deixar a Miss Glacial e criar uma personagem.

Nessa busca de novos prazeres vai encontrar Jorge e descobrir quer além de lindo irá mostrar a Anna o verdadeiro prazer .

Um livro intenso , com cenas hot , protagonistas fortes que não desistem fácil do que buscam. Jorge se mostrará um fofo ao se descobrir apaixonado, irá cuidar de Anna e estar sempre ao seu lado. 

Torci muito por esse lindo casal que me envolveu desde o começo do livro, a autora trouxe sensualidade, romantismo, medos e desejo de ir em busca da felicidade .

Anna irá superar a dor do abandono da mãe, e mostra que mesmo laços como mãe e filha as vezes se quebram com ganância e falta de caráter.

Não há como deixar o medo vencer o amor,Por isso adorei a atitude de Anna ao ir em busca de sua felicidade .

Um livro que prende atenção a leitura fluiu muito bem .

Parabéns a autora que nos encantou com sua Mansion Rouge e seus personagens marcantes .



Quotes 
" Se existe algum ser supremo ou Deus, por favor, alivia meu coração, tira essa angústia de meu peito..." Jorge
" Eu me apaixonei por você a primeira vista e depois desses meses todos fui descobrindo que o amor existe e está dentro de você." Jorge 

Book Trailer

Música que embalou o livro



Autora

Nascida em Apucarana, Paraná, dentista e escritora, divide o seu tempo em clinicar e escrever.
Começou a escrever em Websites e foi o que a encorajou a desbravar o terreno literário.
A amizade, que começou cedo e dura até hoje, são os livros, que foram sem dúvida nenhuma, um meio de descobrir a vida. Afinal, ler e escrever são possibilidades de sair brevemente deste mundo e habitar outras realidades. E foi este motivo que a levou inventar histórias e contá-las para os outros através da escrita. Pretensões literárias? Qual escritor não as tem? Ela pretende continuar navegando neste emocionante mar literário onde procura contar histórias apaixonantes e marcantes. Casada, vive com marido e um filho em Araçatuba, interior de São Paulo.



Postar um comentário

22 Comentários

  1. Nossa que livro bom
    Já gostei dele só de ler a resenha
    Parabéns para autora e para vc também que escreveu essa resenha perfeita
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    Não conhecia o livro, mas fiquei bem empolgada para lê-lo.
    A capa, nossa, é lindíssima! Amei! Espero lê-lo em breve!
    Sucesso para a autora!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha lido nenhuma resenha desse livro,a resenha é boa,mas nao é um livro que me chamou tanta atençao.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. A resenha ja me encantou nunca tinha visto esse livro, a capa é linda to louca pra ver de perto,folhear e ler depois de terminar o que estou lendo
    Beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da sau resenhas , sobre esse livro nunca vi nenhuma! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    A capa do livro é bem sexy e não conhecia a obra ainda. O livro parece exalar romance entre o casal principal. Achei bem interessante e trata-se de um livro que eu leria.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho , tenho parceria com a Andrea , logo em breve vou ler ele !

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Achei a capa do livro bem sexy! Ainda não conhecia esse livro e nem a autora, mas talvez entre em contato com ela para adquirir um exemplar no próximo mês. Apesar de não ser um tema que me agrade sempre, vira e mexe acho algum livro que tira o meu fôlego. Espero que aconteça com esse também. HAHAHAHAHAH. Parabéns pela resenha!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  9. Acho que já comentei sobre esse livro, a capa dele me chamou muita atenção, ruivas <3

    Adoro esse clima de implicância e confusão que existe nesses tipos de romance, se odeiam, mas se amam, parece clichê, mas adoro! haha

    ResponderExcluir
  10. Oi Joyce!
    A capa é bem bonita mesmo, mas não me interessei pela história. Ultimamente estou um pouco desanimada para hot, mas fico feliz que a leitura tenha agrado você. Quem sabe em um outro momento eu venha querer a ler.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa pela resenha parece ótimo,já quero ler
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Não conhecia o livro e não sei se leria agora, como já disse em outros comentários, estou dando um pouco de tempo nos livros hot... Mas curti conhecer um pouco mais da história, parece um clichezinho (a eterna briga entre os dois até se apaixonarem) bom :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Joyce,

    Bom a capa tipo super me chamou atenção a ruiva na capa chama bastante atenção mesmo, achei o Jorge parecido com muitos personagens masculinos de romance, não senti um diferencial nele, e já estou quase saturada de de personagens assim, mas quem sabe eu lendo o livro possa mudar de opinião.

    Mayla

    ResponderExcluir
  14. Oláaa ..eu não conhecia esse livro de primeira a capa me chamou muita atenção.. eu gostei da história do livro .. deu vontade de ler!!
    Beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
  15. Olá Joyce!
    Super curti a resenha, nunca tinha ouvido falar desse livro nem da escritora. Muito bacana mesmo, fiquei super empolgada para lê-lo. Beijos, sucesso.

    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu já disse que acho essa capa linda?!
    È bem sensual e pelo que você contou da história, parece ter tudo a ver.. Gosto do genero e até achei a história interessante, mas não é algo que vou me matar para ler no momento. Mas fica para uma oportunidade ;D

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  17. A parte dos protagonistas que não desistem fácil me agradou, mas é muito difícil eu me empolgar com um livro hot. Não aconteceu dessa vez. Gosto da capa, só achei que faltou um pouco de naturalidade na pose da mulher.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Olá

    O livro não é pra mim. Embora essa trama tenha ótimos personagens, bem construídos e determinados, o que me atrai, o contexto geral da obra não me cativa e portanto dispenso a dica. Mas fico feliz que tenha curtido.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Joyce, tudo bem? Gostei bastante da sua resenha... adoro esse tipo de livros com personagens que não querem se prender a ninguém e depois se apaixonam e mudam tudo por causa do amor *-*... a Anna e o Jorge parecem ter uma química muito boa!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  20. Me apaixonei pela capa, Joyce! E a história, me deixou instigada!
    Vou ter que ler rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Joyce!
    Eu já vi essa capa várias vezes na minha timeline, mas ainda não tinha parado pra ler a sinopse. A capa é bonita, chama atenção. Achei mais do mesmo, um pretexto pra desenvolver um livro em que o sexo tenha prioridade. Não senti vontade de ler, mas também não descarto a leitura.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, Joyce
    Uma leitura dispensável pra mim. Não é meu tipo de livro favorito. Não gosto dessas tramas que se desenvolvem ao redor desse romance adulto com muitas cenas hots! A capa é realmente bonita, mas no geral, não me vi instigado a ler. Ainda bem que foi uma boa leitura para você!

    Abraço
    Adriano G.
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir